quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Óleo de Ricínio para Crescimento dos Cabelos

Ola meninas,
Tudo muito bem com voces?
Comigo esta tudo otimo!
Meninas o blog sera atualizado dia sim,dia nao!
Pelo menos no começo,estou me adpatando a minha nova rotina de blogueira hihhi!

Bom hoje é a vez de falarmos sobre o ÓLEO DE RICÍNIO,para auxiliar no crescimento dos cabelos.





O óleo de ricínio ou óleo de mamona é um laxante natural que é extraido  da planta ricinus communis 


E que ao contrario de suas sementes ele nao é toxico.O óleo de ricínio serve para fortalecer os cabelos e tem propriedades anti-bacteriana e anti-fungicas que combate e previne infecçoes  como micoses por exemplo.

O óleo de ricinio quando massageado no couro cabeludo,ativa a circulaçao, e estimula o crescimento de um cabelo forte e saudavel.

Vamos ver a composiçao agora meninas...



Como voces podem ver esse óleo é puro e isso é muitooooo bom ne?



Esse óleo é muitoo,muito consistente (grosso),tem um cheiro ruim e forte (pelo menos eu achei).

Meninas eu uso da seguinte forma...
Sempre no dia em que eu vou lavar os cabelos eu aplico um pouco nas pontas dos dedos e vou massageando o couro cabeludo com movimentos circulares,por 3 ou 5 minutos.Depois eu penteio os cabelos com uma escova e prendo.Deixo agir de 1 a 3 horas e lavo normalmente.O cheiro dele depois de lavado nao se nota mais!

Faço isso de 2 a 3 vezes na semana.Esse óleo pode ser usado tambem para fazer umectaçao por se tratar de um óleo 100% puro,porem sera quase impossivel voce umectar somente com ele.Voce pode mistura-lo com qualquer outro óleo e assim fazer sua umectaçao.Ele deixaram o seus fios mais grossos com o passar do tempo.

Agora vamos a  minha conclusao sobre este óleo....
Eu achei que realmente auxilia no crescimento e fortalece sim!
Mas ele sempre deve ser massageado na hora de aplicar,para pode penetrar no couro cabeludo.

Nao posso dizer em centimentros o quanto meu cabelo cresceu com o uso desse óleo pois eu nao fui medindo,mas posso dier que ajudou  muito no crescimento,nao que faz milagre mas ajuda bem.

Existe varias marcas de óleo de ricinio,nao precisa ser exatamente essa que eu mostrei aqui,eu paguei nesse vidro de 60 ml $6,98,mas rende muito ja estou usando a quase 2 meses e nem parece pela quantidade que tem rssss

Entao meninas esse óleo realmente funciona,se voce tem um crescimento mais lento vale a pena experiementar.

Espero que voces tenham gostado,se ficou alguma duvida deixe nos comentarios e se voce gostou comente tambem viu?Comentem sobre os assuntos que voces querem que sejam tratados aqui no blog.


Beijinhos e ate  a proxima!!!!






12 comentários:

  1. Já ouvi falar mas nunca experimentei, não pensei que realmente traria resultado como quero que meu cabelo cresça acho que vou experimentar. Beijos!!!

    http://viivereaprender.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Klyslene! Eu tambem nao acreditava,mas realmente funciona pode apostar! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Lindona, nao sabia!
    Nossa, arrasou!
    é lógico que já estou supeer seguindo
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    Se puder se inscreva no meu canal do Youtube: http://www.youtube.com/user/tainaheille
    Me manda o seu p eu me inscrever tb (:

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tainá,nossa estou muito feliz que voce gostou,muito obrigada por sua visita e volte sempre que quiser! Vou la fazer uma visita no seu blog tambem beijos linda

      Excluir
  3. Estou usando o óleo, fiz recém 3 aplicações e espero muito que dê o resultado que desejo :D
    Já vi várias outras blogueiras falando dele tbm, e parece que funciona SIM.
    beijos
    www.dicasdanih.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola gatona,olha eu por experiencia propria posso dizer que danado do óleo funciona sim,mas deve ser usado regiliosamente para se obter resultados e a massagem na hora da aplicaçao é essencial.Beijos gata e volte sempre.

      Excluir
  4. Acredita que nunca tinha ouvido falar? Fiquei super curiosa para testar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana pois é eu tambem nao conhecia,mas vale super a pena usar! Beijos e obrigada por sua visita!

      Excluir
  5. Ele é melhor que o monovim pois comecei a usar o shampo bomba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Drielly,
      Olha eu estou usando ja tem quase 3 meses e estou gostando muito do resultado,na minha opiniao é melhor doque o shampoo bomba porque quando usei o shampoo e parei meu cabelo caiu muito ja o óleo de ricinio nao tem esse problema,ja que ele trata a queda tambem.Um super beijo.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olá Viviane,nossa eu já estou usando há quase 3 meses e estou amando também!
      Beijão e volte sempre lindona.

      Excluir