quarta-feira, 19 de março de 2014

Adeforte o Shampoo Bomba para Humanos!!!

Ola meninas....
Hoje eu volto pra falar de uma nova "modinha" para crescimento dos cabelos!
Eu estou falando do ADEFORTE,voce ja ouviu falar?



Se a resposta for nao,ou voce quer saber um pouco mais sobre esse prduto continue lendo....


O adeforte é um polivitaminico composto por vitamina A,D e E.E geralmente é administrado oralmente.Quando se usa nas hidratacoes ou no shampoo ele fortalece o cabelo e promover um crescimento mais saudavel.(e cabelo saudavel é = cabelo crescendo muito)
Ele é bem oleoso! O adeforte pode ser encontrado em farmacias e o preço pode variar de $5 a $8 reais.Eu paguei $5,00 na drogaria pacheco.


Esse é o meu que eu comprei,vem uma ampola de 3 ml...






Agora vamos ver o beneficio para os cabelos de cada vitamina contida nesta ampola:


VITAMINA A: ativa o crescimento e os brilhos dos cabelos.
VITAMINA E: tira o ressecamento dos cabelos e protege contra os danos causados pelo sol.
VITAMINA D: é otima pra evitar a queda dos cabelo.

E agora vamos as receitinhas...
*Receita de hidratacao com adeforte para fortalecer e melhorar o crescimento dos cabelos:
Ingredientes:
4 colheres de creme de hidratacao
meia ampola de adeforte
Misture os ingredientes ate obter uma mistura homogenea.
Modo de usar:
Lave seus cabelos co shampoo (2x),aplique a hidratacao mecha por mecha massageando bem.Coloque uma touca termica e deixe agir por 30 minutos.Lave com bastante agua,condicione e finalize do seu modo de costume.
*ESSA HIDRATACAO COM ADEFORTE DEVE SER FEITA APENAS 1X NA SEMANA!

*SHAMPOO BOMBA COM ADEFORTE:
Ingredientes:
1 shampoo de 300 ml (de sua preferencia)
1 Ampola de adeforte
Modo de fazer:
Misture a ampola no seu shampoo,deixe deescansando por uma noite (8 horas),e depois desse tempo ja podera usar o shampoo.
*USE O ESSE SHAMPOO APENAS 2X NA SEMANA!!!
*USE ESSE SHAMPOO POR 1 MES E PAUSE 1 MES!!!
E SO DEPOIS DESSA PAUSA FAÇA OUTRO PARA REINICIAR NOVAMENTE!!!
Eu resolvi experimentar o adeforte no shampoo e fiz a receitinha ai de cima e ja usei por 3x,assim que acabar o meu shampoo virei aqui  no blog falar a respeito do  resultado abtido.

Me desculpem por nao colocar a foto do tamanho que esta meu cabelo atualmente,mas serei o mais honesta possivel ao falar sobre o resultado quando fizer o post apos terminar com o shampoo.

E ai gostaram?
Se voce usa ou usou o adeforte  conte pra mim oque voce achou! Se ficou alguma duvida ou voce que dar alguma sugestao fique a vontade para comentar.Não esqueça de seguir o blog,curti a fan page e compartilha com suas amigas.
beijokas e ate a proxima!






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário