sexta-feira, 18 de abril de 2014

Resenha: Spray Corporal Natura Todo Dia "Algodao"

Ola leitoras,
hoje e dia de resenha oba!!!!!
Hoje eu vou resenhar um spray corporal de algodao da natura todo dia!




Eu ainda nao conhecia esse spray corporal,ate entao eu so usava os cremes hidratantes dessa linha,que por sinal sao otimos e muito cheirosos.
Ai um dia desses eu vendo a resvista para encomendar mais hidratantes eu vi esse spray corporal e ja de cara eu me interessei por ele,e ele estava com um preço otimo paguei $29,90 e ele vem com 200 ml ,tipo rende bastante ne?




Ele vem com um aplicador spray que facilita muito na hora de usar.Ele é para ser usado logo apos o banho para pronlongar a sensacao que temos apos o banho! 
Mas voce pode usar a hora que voce quiser,pode ate levar na bolsa para aplicar durante o dia,eu faço assim e amo!



Esse que eu pedi é de algodao e o cherinho é de perfume de nenem,igualzinho ao hidratante da linha e o cheirinho fica na pele por muito tempo!
Tem 15 dias que eu comprei e ja usei bastante,uso muito ele e ja encomendei outro spray de outra fragancia e assim que chegar venho contar pra voces ta.
E tem tres fragrancias desse spray olha so...




E a natura esta sempre fazendo promoçoes desses spray com preços otimos vale a pena conferir meninas,se voces  se interessaram proucure uma loja da natura ou uma revendedora e peça ja o seu,voces nao vao se arrepender.
Espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,deixem sua opiniao nos comentarios,um grande beijo e ate a proxima!




2 comentários:

  1. Eu amo esse desodorante, uso como perfume .. uso quase sempre, rende muito! Beijos, Luelen Cavalheiro (https://luelencavalheiro.wordpress.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luelen depois que eu conheci ele nao largo mais,sempre que esta quase acabando eu comprou outro.Beijos e volte sempre!

      Excluir