domingo, 16 de março de 2014

Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan da Avon

Ola meninas....
Como voces estao?
Hoje vamos de resenha,e hoje é a vez do meu queridinho óleo de argan da avon advance techniques.


Vou confessar que eu nao gosto de produtos para cabelos da avon  nao! Pois deixam meus cabelos muito ressecados,mas ja a algum tempo eu venho usando esse oleo de argan e amando.


Ele vem em uma embalagem com 30 ml,e o preço varia muito pois quando esse oleo entra em promoçao na revista voce podera compra-lo por $8,00 ,mas tem vezes que ele esta custando $17,00 reais! Entao tem que ficar atenta as promoçoes.Ele vem em uma embalagem com um aplicado que facilita muito na hora de usar e oque e bom pois nao desperdiça o produto.




Ele é um oleo de cor amarela como a maioria dos oleos de argan.Nao é um oleo grosso,pelo contrario é um oleo bem fininho e um pouquinho do oleo como o da foto da é suficiente para aplicar em todo o cabelo,pois ele espalha muito bem nos fios.Ele tem um cheirinho bem caracteristico da marca advance techniques.Nos cabelos ele dar um brilho e maciez otimos e nas pontas ajuda a eliminar aquele aspecto de pontas ressecadas.
Eu gosto de usar esse oleo colocando umas gotinhas no creme de hidratacao e o cabelo fica extremamente macio.Ele pode ser usado tambem apos a escova que dara um brilho lindo aos cabelos.

Entao meninas essa foi a minha dica de hoje para voces!
Se voces ficaram interessada por este oleo é so entra em contato com uma revendedora da avon e solicitar o seu!
Se voce ja usou este oleo deixe sua opiniao nos comentarios!
Espero que tenham gostado e ate a proxima.





8 comentários:

  1. humm vou comprar amiga pra experimentar ..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi katita comprar sim,tenho certeza que voce vai amar! beijos

      Excluir
  2. Amo esse óleo parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,eu tambem super amo esse óleo ele é super levinho.Beijao e volte sempre!

      Excluir
  3. Minha mãe usa esse óleo e super ama!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,eu gosto muito dele,ao fico sem quando esta quase acabando eu vou la e compro outro rsrsrsrs
      Obrigada por sua visita e volte sempre!

      Excluir
  4. Então esse óleo é muito cheiroso, eu uso um óleo cheiroso do
    Avon só que é o de Efeito Brilho aos cabelos

    http://lolistyledoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor,esse eu ainda nao vi ,mas vou procura ta e se eu achar, compro e faço resenha aqui no blog.Obrigada por sua visita volte sempre beijos

      Excluir