sábado, 12 de abril de 2014

Minha Experiencia com o Pill Food

Ola meninas....
Hoje é um post muito legal,pois hoje eu vou falar da minha experiencia com o PILL FOOD












Bom,meninas antes de eu falar do resultado que eu obtive com o pill food,acho legal colocar informacoes sobre ele.

Entao venham comigo!


Oque é,e para que serve o Pill Food?

Pill food é um suplemento alimentar, também conhecido como alimento para os cabelos, que é composto basicamente por aminoácidos, proteínas, vitaminas e minerais. Esses componentes agem na formação do fio capilar, e ajuda a fortalecer os cabelos desde a raiz. Algumas pessoas usam o produto para solucionar problemas como queda de cabelo, ou mesmo para que os fios cresçam rápido, já que ele pode agir como um estimulante.
O produto tem eficácia comprovada e pode ser usado não só por quem procura benefícios para os cabelos. Alguns médicos também receitam o Pill Food, no tratamento para unhas fracas que tendem a ficar quebradas ou lascadas. Esse suplemento aumenta a imunidade do organismo, traz benefícios para a pele, deixando-a com aspecto mais jovem.

O pill food é uma vitamina que vem em capsulas.
O Pill Food pode ser encontrado em qualquer farmácia, ou empresas que trabalhem com manipulação de medicamentos, e não necessita de receita médica. Porém é sempre bom consultar um médico antes de usar qualquer produto, assim você terá uma orientação de como e por quanto tempo tomar. Não é recomendado o uso prolongado por mais de seis meses desse suplemento, caso seja necessário o uso contínuo o ideal é que sejam feitas pausas durante o tratamento.

Minha Opiniao:

  • Eu  tomei durante  2 meses o pill food ,e posso dizer que obtive um resultado muito satisfatorio.
  • Sobre o fortalecimento das unhas eu nao notei muita diferença nao.
  • Tambem nao senti nenhum efeito colateral durante o uso.
  • O pill food deve ser tomado 1 capsula 2x ao dia.
  • Eu nao tenho problema com queda,mas notei menos fios no pente na hora de pentear.
  • O cabelo melhorar muito no aspecto,fica com aparencia saudavel e  com brilho.

O Resultado do 1° mes:


Meninas a foto do meio é o tamanho que meu cabelo estava antes de começar a tomar o pill food e as fotos dos lados é o resultado de 1 mes tomando o pill food.
Ja se nota um resultado muito bom ne?


O Resultado do 2° mes:


Nesta foto acima eu ja comparo a foto do 1° mes (primeira foto) com a do 2° mes (segunda e terceira foto).
Nesta foto tambem se nota o crescimento!

Meninas eu simplesmente amei o resultado  do pill food,pois acho que para ser ter um bom crescimento e muito melhor tratar de dentro para fora.
O pill food nao tem contra-indicacao por ser tratar de uma vitamina,muitas meninas reclamam do crescimento lento de seus cabelos mas muitas vezes o problema esta na carencia das vitaminas necessarias para um bom crescimento e  com o pill food voce vai repor  as  vitaminas que seu cabelos precisa para crescer forte e saudavel.

Ha quem diga que ao parar com o tratamento o cabelo comecar a cair,eu ja estou a quase  5 meses sem tomar e notei uma leve queda no primeiro mes que eu parei,mas  logo normalizou.

Para voce conseguir esta vitamina voce deve pegar esta formula que eu vou passar logo abaixo e ir em uma farmacia de manipulacao para que eles manipulem para voce.
No meu pill food veio 60 capsulas que dar para 1 mes de uso certinho e o preço pode varias de farmacia para farmacia eu paguei $34,00 reais.

Formula para manipulaçao:

  • Colageno pó – 25mg
  • Biotina-02mg
  • Cisteina-80mg
  • Cistina – 25mg
  • Pantotenato calcio – 25mg
  • Riboflavina (Vitamina B2) – 1mg
  • Piridoxina (Vitamina B6) – 10mg
  • Alfa-Tocoferol (Vitamina E) – 3mg
  • Metionina-200mg
  • Excipiente-qsp 1 capsula

Bom meninas espero que voces tenham gostado do post de hoje,e espero tambem que eu tenha explicado tudo direitinho para voces.
Mas caso tenha ficado alguma duvida sobre o produto ou sobre o resultado e so deixar nos comentarios.
Se voce gostou desse post siga o blog,curta a fan page e compartilhe com suas amigas!
Beijinhos e ate a proxima!




6 comentários:

  1. Nossa, cresceu mesmo hein ?
    Nunca usei nenhum tipo de remédio para crescimento de cabelo, o meu sempre foi bem grande e cheio.
    Mas a dica é super válida .

    Blogando ideias


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cresceu ne Gisele? Realmente ja foi comprovado que o pill food funciona,,que bom que voce tem um crescimento bom,beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu já usei o monivim a, que super funcionou para mim, e já usei o pantogar que não fez diferença nenhuma ! Adorei a dica ! Beijos
    http://loveyoursellf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Natalia tudo bom lnda?
      Pois é de tudo que eu já testei para crescimento ate agora os que vi mais resultados foram o monovin e o pill food.Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi , vc tomava antes das refeições?? Ou após as refeições ?? Quais os horários certos ??
    Desde já agradeço !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flor tudo bem? Bom eu sempre tomava pela manhã,depois do café.Não tinha um horario certinho não,mas sempre após o café da manhã eu tomava uma capsula e a outra antes de dormir.Beijos

      Excluir