quarta-feira, 2 de abril de 2014

Reconstruçao Rapida

Ola meninas,
No post de hoje eu vi dar uma dica para quem esta com os cabelos detonado por quimica,ai o cabelo fica sem brilho,totalmente ressecado e sem vida.Tipo aquele cabelo que nao fica legal nem preso nem solto por que esta danificado? Entao a dica de hoje é uma reconstruçao  que eu faço 1x ao mes ou a cada 15 dias quando meu cabelo esta muito danificado mesmo.





Voce vai precisar de uma boa mascara reconstrutora (de preferenia uma profissional ou semi profissional) eu uso essa da amend repair.Ja fiz resenha dessa mascara aqui.









E voce vai precisar tambem de uma queratina liquida,eu uso essa da haskell e amo muito!!!








E de um shampoo anti-residuo ou um shampoo transparente!
No meu caso eu estou usando o shampoo da pantene brilho extremo!



Entao vamos ao passo a passo:

1 passo>   Lave os cabelos com um shampoo anti ressiduo 2 x ,ou se voce nao tiver e for usar um shampoo transparente  lave umas 3 x,ate que voce veja que ele ficou bem limpo!

2 passo>  Tire o excesso de agua dos cabelos  com uma toalha,e desembarace os fios cuidadosamente.

3 passo>  Divida o cabelo em 4 partes e pegue uma mecha,aplique generosamente a queratina liquida na mecha,logo apos aplicar a queratina ,aplique a mascara nesta mecha e enluve bem! (o enluvamento é muito importante ja que nao vamos usar nem secador nem chapinha ok).Faca isso em todas as mechas e coloque uma touca metalizada e deixe agir por pelo menos 40 minutos.

4 passo>  Enxague bem os cabelos e condicione e volte a enxaguar.Finalize como quiser!

Meninas os cabelos depois de todo esse processo e um cabelo mega brilhoso,muito macio,reduz o frizz,fica com balanço,enfim melhora muito os cabelos danificados.


*lembrando que esse processo so deve ser feito no minimo a cada 15 dias se seu cabelo estiver muito danificado,pois se voce aplicar queratina em excesso sem seu cabelo  precisar voce podera ter resultados contrarios.

Meninas eu nao gosto de expor meu cabelo a secador e nem chapinha por isso resolvi fazer desta forma e ate entao tenho ficado muito satisfeita com os resultados obtido.Meus cabelos estao bem mais fortes e com uma aparencia saudavel.

Espero que voces tenham gostado da dica de hoje e qualquer duvida que tenha ficado e so deixar nos comentarios.
E espero que voces voltem aqui para me falar oque acharam dessa reconstrucao.
Beijim e ate a proxima....
Bye bye!




2 comentários:

  1. adoooorei a dica! quero testar haha

    beeeijos
    http://www.maniasdebeaute.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chris testa sim,voce vai amar e depois volta aqui pra contar pra gente ta beijao!

      Excluir