segunda-feira, 28 de abril de 2014

Henê da Amazonia em Pó

Ola meninas...
Como foi o final de semana? O meu foi otimo!
E aproveitei para cuidar dos cabelos e fazer uma resenha de um dos henes que eu mais adoro! Hene da amazonia.
O post ficou gigante,mas vale a pena continuar lendo!




Esse é o hene da amazonia em pó da marca da divina dama.Eu ja usei muito o hene  da amazonia da marca vitahair tambem e para mim todos os dois sao otimos.E dessa vez eu vou resenhar pra voces esse hene em pó da divina dama.






Esse é um hene em pó,e por isso é mais forte (alisa mais) doque os henes em gel. Esse que eu usei é da cor "preto" mas tem as cores castanho escuro, incolor e preto azulado.Na embalagem diz que ele é um hene perfumado,porem acho que perfumado ele nao é mas tambem nao tem e nem deixa cheiro de hene nos cabelos e isso ja é um ponto muito positivo.A embalagem é de 200g,e eu costumo usar umas tres vezes,porque eu so retoco a raiz.


Ao contrario do hene da amazonia da marca vitahair esse da divina dama vem com uma touca termo ativadora para voce colocar apos aplicar o hene,mas que nada mais é que uma touca comum.



Este hene vem com um kit de pó colorante,pó alisante,luvas e touca.





As luvas nao estao na foto pois eu ja havia usado elas para aplicar outro hene!


Eu paguei por este hene $20,00,achei um preço bom,por ele ser um hene  mais potente e por me render  ate 3 aplicacoes.


Agora vamos a composiçao do sache alisante e do sache colorante...






Este é o sache colorante...



E esse é o sache do alisante,ambos vem em uma embalagem super fechadinhas.




Modo de preparo  e uso segundo o fabricante:

  • Coloque duas colheres de sopa de cada sache,em um recipiente nao metalico,e duas colheres de sopa de creme branco,misture bem ,ate obter uma massa cremosa e homogênea,caso a mistura fique muito consistente,adicione mais meia colher de sopa de creme branco.
  • Aplique nos cabelos mecha por mecha espalhando bem por toda a extensao dos fios,em seguida coloque a touca termo ativadora inclusa no kit e deixe agir de 1 a 2 horas.
  • Apos o tempo determinado,lave os cabelos com shampoo para retirada do produto,enxague com condicionador.Se preferir um liso mais intenso e duradouro finalize com escova e prancha.
Eu usei  a mascara novex oleo de ojon ,para a preparacao do hene,o super oleo 8 da fructis para proteger o comprimento que ja esta liso e um pente fino para alinhar os fios.



Usei essa colher medida ,que  ja tem a medida de 2 colheres de sopa...

E preparei como manda o fabricante:

02 colheres de sopa do pó alisante


02 colheres de sopa do pó colorante


Quantidade  de creme branco suficiente para obter uma mistura homogenea


Misturar bem,ate que fique assim

Apos eu separei meus cabelos em 4 mecha e fui apilcando no meu caso somente na raiz e fui alinhando os fios com o pente fino,fiz isso em todas as mecha ,depois coloquei a touca termo ativadora e deixei agir por 2 horas.
Apos eu lavei bem os cabelos ate que a agua saisse  limpa.
Depois apliquei o shampoo duas vezes e hidratei com a mascara da amend complet repair (resenha dela aqui).Depois retirei a mascara e condicionei.Deixei secar naturalmente.

Frequencia de uso segundo o fabricante: 

Na primeira fase aplique 1x na semana durante 4 a 8 semanas,apos este periodo,aplicar o produto somente na raiz (retoque) a cada 15 dias.


Resultado:                                                                                             


Meninas o meu cabelo sempre foi ralinho,desde que eu me conheço como gente,entao nao reparem esse problema rsrsrs


Esta foto abaixo foi tirada sem flash...

Nestas fotos abaixo ,tampei o rosto pois nao estava apresentavel rsrsrs


Meninas eu adoro esse hene,amo mesmo.Ele deixa os cabelos super soltos e com um liso super natural.Alisa muito mais e tinge os fios muito bem.Nao senti coceira nem ardencia no couro cabeludo nem apos e nem durante ,mas vale lembrar que quando se for usar henes em pó devemos  estar sem lavar os cabelos por no minimo 1 dias ok?
Outra coisa que quero ressaltar e que para quem esta iniciando o alisamento com hene nao deve comecar pelos henes em pó,por mais que seja atraente o alisamento mais rapido,quem esta comecando tem que comecar pelos henes em gel tradicionais ou suaves e so com o passar das aplicacoes comecar a usar os henes em pó.
Outra coisa nao indico usar henes em pó toda semana,pois por serem muito mais forte se usado muito frequentemente sem um intervalo de no minimo 15 dias voce podera ter problemas com quebra ou queda.
Entao meninas esse hene e maravilhoso em tudo,no alisamento,no cheiro,no tingimento,enfim em tudo.Eu gosto de usa-lo a cada 15 dias ou 1 x no mes para dar aquela retocada mestre na raiz.

E entao gostaram da resenha de hoje? Comente,deixe sua opiniao,ou pergunte a vontade!
Beijinhos.....




                                                                      


18 comentários:

  1. ameiiiiiiii a resenha amiga ... curiosa para experimentar o resultado ficou mara..Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga experimenta sim voce vai amar ,o resultado que esse hene dar nos cabelos beijao

      Excluir
  2. Òtima resenha adorei, e amei o resultado muito lindo ♥
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lilian amei ver voce por aqui rsrsrs Volte sempre beijos.

      Excluir
  3. Olá princesa, gostei imenso do teu blog, é mesmo um miminho.
    avisa-me se quiseres trocar seguidores :))

    beijoca *
    http://perolamakeupblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Perola's Blog muito obrigada! Vou visitar seu blog com certeza um grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  4. Mulher que isso? nunca usei química em meu cabelo, mas o resultado aqui é indiscutível! Arrasou, seu cabelo ficou lindo!

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi que bom ver voce por aqui,realmente o meu cabelo é outro depois do hene.Essa foi a unica quimica que me deu resultados satisfatorios um grande beijo.

      Excluir
  5. Um espetáculo! Parabéns, eu também gosto muito desses 2 henês em pó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Carolina,esse é um dos meus henes preferidos! Muito obrigado pela sua visita gatona volte sempre beijao.

      Excluir
  6. COMPREI 2 CAIXAS E VOU USAR SEM MEDO DE SER FELIZ! ADOREI O POST LINDA BJS......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone minha flor,fiquei muito feliz em saber que você gostou,e tenho certeza que assim como eu esse henê será o seu preferido depois que você usar.Ele é perfeito! Um super beijo e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  7. uso o hene em gel forte da embelleze.posso 1 vez na semana.posso mudar para o em po????e usar quantas vezes???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá William, os henês em pó devem ser usado com um intervalo minimo de 15 dias porque eles são muito mais fortes doque os em gel.Sim você pode mudar para o henê em pó mas intercalando com algum outro henê em gel.Beijos

      Excluir
  8. Olá uso hene pelucia já diz 10 aplicações.
    Se eu usar hene em pó de chocolate consigo clareira? Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá , eu comecei pelo em pó pq não quero o preto do henê em gel .. mas queria saber entre os em pó uma opinião de quem usa , amazônia ou indiano ?! Qual a diferença entre eles ... É muito difícil achar resenhas sobre hene em pó .

    ResponderExcluir