quarta-feira, 9 de abril de 2014

Resenha: Novo Henê Pelúcia

Ola meninas....
Como voces estao hein?
Hoje o post é para falar um pouco sobre o novo e  reformulado HENE PELUCIA!




Acho  que quem me acompanha saber que eu uso hene a quase 2 anos,ainda nao fiz um post falando sobre o hene, mas em breve vou esta trazendo um post bem bacana sobre este produto.
Bom o hene pelucia é um dos henes mais antigos, sempre foi o queridinho das meninas que usam.
Eu por exemplo quando comecei a usar hene comecei com o hene pelucia,pois é o hene que se tem mais facilidade de encontrar,e foi com este hene que eu cheguei ate o liso que eu queria,depois e que fui encontrando outros henes  de outras marcas e entao fui experimentar.
Oque eu nao gostava do hene pelucia antigo era que,ele tinha um cheiro bem forte e caracteristico de hene,outra coisa  que ele vinha com umas pelotinhas no hene e isso era bem chato na hora da aplicacao. E ele tambem deixava umas casquinhas no couro cabeludo que era bem dificil de sair.
Bom em meios a tantos contras comecei a proucurar por henes de outras marcas!
Quero deixar claro que esses pontos negativos que eu citei sao opinioes minhas sobre o hene pelucia antigos ok?
Mas ai depois de um bom tempo evitando o hene pelucia,eis que a embelleze  comeca a recolher as embalagens do hene pelucia antiga e depois de um bom tempo de  sumiço das prateleiras ele volta totalmente reformulado e com embalagem novinha!









Ai eu resolvi dar mais uma chance e experimentar-lo depois dessa mudança.Comprei uma  bisnaga do hene forte e experimentei,meninas eu que nao era fã simplesmente amei esse novo pelucia,ele nao tem mas aquele cheiro forte de hene,agora ele é bem perfumado,nao seca rapido durante a aplicacao,nao deixa as casquinhas dificeis de tirar do couro cabeludo e o alisamento é impecavel!

A consistencia e otima,nao é um hene ralo que fica escorrendo é uma consistencia de creme mesmo sabe?




Tirei 2 fotinhas do dia que eu usei ele,olhem ai....








Assista a resenha em video: 



Entao agora sim esse hene entrou para a minha lista de favoritos,eu gostei tanto que estou pensando seriamente em ficar apenas com ele de agora em diante rsrsrsrs
Com a reformulacao o preço subiu,esse talvez seja o ponto negativo dele,pois antes de ele ser reformulado o preço era em media $3,50 e agora é encontrado por ate $6,00 reais!!!

Posts recomendados:



Bom meninas espero que voces tenham gostado da resenha de hoje e deixem sua opiniao sobre este novo hene pelucia,eu gostei e voce?
Beijinhos e ate a proxima...




6 comentários:

  1. Subiu mesmo pq a voltaram a usar o pirogalol, e essa matéria prima subiu de valor para os próprios fabricantes, vou observar a reação dele nas meninas, pq a apesar de começar com ele, ele é uns do henês que menos confio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pyttú que bom ti ver por aqui! Todos os henes tem como principal ativo o pirogalol,pois e oque faz alisar os cabelos,estou certa? E eu comecei a usar o hene exatamente com o pelucia e na sua composiçao ja vinha dizendo que tinha o pirogalol,assim como todos os henes que eu ja usei sejam ele em gel ou em pó. Beijos e obrigada por sua visita.

      Excluir
  2. Que bacana esse produtinho, seu cabelo ficou muito lindo!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ONDE ACHAR O NOVO HENE PELUCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jurema você encontra em farmacias e perfumarias! Beijos

      Excluir