segunda-feira, 14 de abril de 2014

Resenha: Shampoo e Condicionador Eico Anti-quebra

Ola meninas....
Hoje é dia de falarmos do shampoo e condicionador da EICO




Bom algumas de voces ja teve ter ouvido falar desta marca,eu ja tinha ouvido mas nunca tinha usado nenhum produto da marca.
Entao nas minhas andanças eu vi o kit de shampoo e condicionador por $25,00 e achei tentador e acabei comprando ja que meu shampoo e condicionador ja estavam nos finalmentes rsrsrs.


Shampoo:




O shampoo e condicionador sao da linha anti-quebra,O shampoo vem em uma embalagem de 280 ml,bem grande na minha opiniao.


Na embalagem do shampoo vem dizendo  que contem mandioca e capilmax.

Vamos entender oque é CAPILMAX?
CAPILMAX  é um novo conceito de princípios activos de origem vegetal, baseado na sinergia de ervas com aminoácidos. Sua aplicação estimula a ação do bulbo capilar, revitaliza o cabelo da raiz e os pontos fortes de sua estrutura, aumentando sua espessura e estimulando o seu crescimento. 

Na embalagem tambem diz que esse shampoo é sem sal e com ph 5.0-5.5 e isso ja é bom ne?

Composiçao:



Bom nao vou me aprofundar nos componentes pois ainda sou leiga em falar disso,mas sei que muitas de voces ja sao boas nisso e por isso faço questao de colocar a composiçao aqui para voces.

Aspecto:



Esse sahmpoo é transparente levemente perolado.Te um cheiro muito agradavel,me lembra muito ao cheirinho dos shampoos  johnson,o cheiro é muito parecido mesmo.
Ele faz pouca espuma,mas senti que limpa  bem os fios,ou seja o seu papel de limpar os cabelos ele cumpre.

Condicionador:


O condicionador tem a embalagem totalmente igual ao do shampoo,oque apenas muda é o ph que nesse condicionador é de 3.5-4.5.


Composiçao:



Oque me decepcionou nesse condicionador foi que ele contem parafina liquida,e isso eu realmente achei um ponto negativo dele,mas eu estava com tanta vontade de experimentar ele que relevei.


Aspecto:




Ele é branco.O cheiro dele é bem parecido  com o do shampoo,porem mais suave.
Meninas eu amei o shampoo,realmente gostei da limpeza que ele dar aos fios,mas o condicionador para mim nao  serviu,pois sempre que eu usava ele meu cabelo ficava mega pesado e ressecado,e eu ja sentia isso na hora que eu aplicava ele.Talvez seja por causa da parafina liquida,nao sei dizer ao certo,mas fiz varios teste usando esse shampoo da eico com um outro condicionador e o cabelo ficava otimo,mas quando eu usava o condicionador da eico meu cabelo ficava pesado,sem balanço e ressecado eu sinceramente nao curti o condicionador nao.
O shampoo eu pretendo usar ate acabar ,mas infelizmente nao voltarei  a comprar outro kit desse da eico tao cedo.

Bom espero que tenham gostado da resenha de hoje....
Nao saiam sem comentar e seguir o blog ok?
Beijos e ate!



2 comentários:

  1. Nunca usei nada dessa marca, morta de vontade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana testa sim e depois me diz oque voce achou ta beijao e volte sempre!

      Excluir