quarta-feira, 16 de abril de 2014

Sobre o Monovin A

Ola meninas....
Hoje o assunto e sobre o MONOVIN A!!!!
Vou  tentar explicar o maximo que eu puder sobre  esse produto que se é tao usado para crescimento dos cabelos!

Este é o monovin A ,para quem nao conhece....






Sobre o Monovin A:
O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crina desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Para quem conhece o Arovit, o Monovin A possui a composição do Arovit porém com uma concentração de Vitamina A muito maior. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.




Esse produto é usado  por muitas mulheres para promover o crescimento rapido dos cabelos.
Meninas eu mesma ja usei umas 3x e comigo realmente funcionou,mas o crescimento foi muito mais notavel na primeira  vez de uso,e depois nao pareceu ter o mesmo efeito nao!
O monovin A  é encontrado em casas de produtos para animais,e custa em media uns $6 a $10  reais.

Modo que se é usado:
O modo mais usado e recomendado é 1ml de monovin para cada 100ml de shampoo,ou seja se o seu shampoo for de 300 ml voce deve colocar 3 ml de monovin A.
Ai essa mistura deve ser usada 3x por semana durante 3 meses.
Outro modo que algumas meninas usam é colocar algumas gotinhas de monovin no creme de hidratacao.
Obs: esses dois modos sao os mais indicados para uso desse produto.Nunca coloque uma quantidade maior doque isso pois voce podera ter efeitos indesejados e contrarios como queda,quebra e oleosidade nos fios.
Usei durante os 3 meses e depois dê uma pausa.
Durante o uso fique atenta a qualquer reacao,e se caso sentir algo de anormal pare imediatamente o uso.

Meninas durante o meu uso eu apenas oque eu notei de negativo foi que meu cabelo ficou mais oleoso,apenas isso!
Porem quando eu parei de usar eu notei um pouco de queda,bem pouca mas notei e ai comecei a usar o tonico da gota dourada e a queda normalizou.

Resumindo para mim o monovin A funcionou,mas ja vi muitas meninas falarem que teve problemas com o uso dele ,entao eu acho que cada cabelo reage de uma forma,o caso é que se deve sempre se observar como o cabelo vai reagir e qualquer problema parar imediatamente o seu uso!
Outra coisa é sempre respeitar as quantidades,as vezes que se deve usar semanalmente e a  pausa!!!!

Acho que é possivel sim obter um resultado bom com o monovin ja que se obtem otimos resultados com o glicopan pet,mas esse e assunto para outro post ok?

Bom espero que voces tenham gostado e que tenha ficado tudo  explicadinho e se ficou alguma duvida e so comentar beijao e ate o proximo!



4 comentários:

  1. To louca pra testar ele no shampoo bomba!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa explicação,gostei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rivadaviatheide fiquei muito feliz em sabe que voce gostou,um grande beijo e volte sempre!

      Excluir