quarta-feira, 7 de maio de 2014

Recebidos da Loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira

Ola meninas...
Hoje eu estou muito feliz pois o correio me trouxe uns presentinhos da loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA parceira aqui do blog.
Ja fiz um post aqui no blog falando sobre a loja veja aqui!

A loja trabalha com vendas de produtos nacionais e importados.Vende produtos capilares e para maquiagem e com otimos preços,pois a Elizabeth dona da loja preza por vender produtos de qualidade e com preço bom!

Entao hoje ela me enviou uns presentinhos para experimentar e resenhar aqui pra voces.

Os produtos chegaram nesta caixa aqui e muito bem embalados...




E os produtos que me foram enviados foram esses....



Olha que coisa mais fofa,eu amei todos os produtos que a Elizabeth me enviou,pois queria experiementar ja a muito tempo essas mascaras.

Ela me enviou 4 amostras de mascaras...




  • Amostra da mascara repair rescue da schwarzkopf
  • Amostra da mascara drem cream da lola cosmeticos
  • Amostra da mascara morte súbita da lola cosmeticos
  • Amostra da mascara silicon mix proteina da pérola
So mascaras top de linha ne? Se voce tambem quer usar essas mascaras corre la na loja menina! E aproveite que os preços estao otimos.
Se voce quiser  a Elizabeth tambem vende mascara com quantidades fracionadas,e voce podera comprar a quantidade que voce quiser.

Eu simplesmente amei as mascaras que ela me enviou,tudo de bom!!!

Ela tambem me enviou esses presentinhos....


  • Caneta,super fofa.
  • Demaquilante Bifásico da L'oreal paris
  • Amostra do batom da mary kay
Meninas adorei esses presentes tambem,esse demaquilante é muito bom ja vi varias resenhas de outras blogueiras sobre ele,e voce tambem encontra na loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA e ela me enviou tambem uma amostra de batom da mary kay com uma cor linda que eu adorei!!!
E essa caneta que é muitooooo fofa parece batom ne?Mas é uma linda caneta que quando  voce escreve ela acender olha...


É muito fofa nao é? 
Entao meninas esses foram os presentinho vindo la da loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRAS.
Farei resenha dos produtos recebidos aqui no blog de forma que for usando aguardem...

Entao voces ja viram um pouquinho doque é vendido la ne?E se voce quer conferir mais produtos e fazer sua compra é so entra la na loja e escolher seus produtos que voce sera muito bem atendida pela Elizabeth e tudo  sera  enviado o  mais rapido para voce.E ainda voce podera parcelar suas compras com o pagseguro!


Isso ai leitores da meu blog ganham um otimo desconto nas suas compras entao corram e aproveitem!!!!

Por hoje é isso espero que assim como eu voces tenham gostado dos produtos recebidos,e aguardem as resenhas beijos!




8 comentários:

  1. Adorei os produtos *-*
    Qual o link da loja?
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karina o link da loja é esse aqui https://www.facebook.com/groups/cantinhobelezasemfronteiras/?fref=ts
      La tem varios outros produtos
      Beijos e obrigado pela visita!

      Excluir
  2. Oii
    Tudo bem ? Espero que sim !
    Cara , que loooja incrível , linda se der e claro pra te ajudar a ter uma comissão eu comprarei um dia com o seu cupom ! E boa sorte e muito sucesso *-*
    Estou seguindo seu blog e curtindo a sua fan page .
    Retribui ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Fique com Deus & agradeço se aparecer por lá viu ♥ Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amandhynha muito obrigado por sua visita aqui no blog!Eu nao ganho comissao pelo cupom,quem ganha sao voces por terem esse belp desconto que a loja oferece,vou la visitar seu blog tambem um grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  3. Parecem ser otimos produtos!
    Estou doida para testar aquele demaquilante da loreal!
    Blog:
    http://lind100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindsey realmente sao produtos muito bons e de otima qualidade! Dá uma passadinha la na loja e compre seu demaquilante com um preço otimo,nao perca tempo menina! Obrigado pela sua vista e volte sempre!

      Excluir
  4. Nada como receber produtinhos!!
    Amo!!

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Niteroiense,é muito bom mesmo receber mimos,e isso mostra que a loja reconhecer o nosso trabalho,e isso é muito gratificante!
      Beijos e volte sempre.

      Excluir