sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ampola instantanea Mascara Repair Rescue

Ola meninas!
Hoje eu trouxe para voces  resenha de um dos produtos que me foram enviados pela Elizabeth da loja  parceira do blog CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA .
Bom hoje eu vou falar sobre a amostra da mascara REPAIR RESCUE da SCHWARZKOPF!



Eu estava com muita vontade de experiementar essa mascara,muita mesmo entao quando a Elizabeth me enviou fiquei muito feliz pois ia poder finalmente experimenta-la.


Sobre a Mascara:

Tratamento reestruturante intensivo para cabelos danificados, descoloridos e porosos. Reconstrói profundamente e fibra capilar danificada e doa maciez e brilho! Com BC Repair Rescue com aminoácidos e proteínas que reestruturam profundamente os fios.
Schwarzkopf BC Repair Rescue recria biomiméticamente uma superfície capilar saudável e recupera a condição do cabelo, logo após a primeira aplicação.
Ação 
Sua fórmula composta pelas revolucionárias tecnologias Biomimetic Repair e Amino Cell Rebuid, a base deProteínas Reparadoras, recupera a saúde dos cabelos instantaneamente.
Biomimetic Repair: Repara profundamente os fios.
Amino Cell Rebuid: Fortalece a estrutura capilar interna e recupera a elasticidade natural dos cabelos.
Proteínas Reparadoras: Reforça significativamente a estrutura capilar.







Como voces podem observar essa mascara é uma mascara RECONSTRUTORA, e é uma mascara de reconstruçao bem potente.
Para voce que usa quimica e esta com o cabelo realmente pedindo socorro!

Como usar:

Massageie sobre o cabelo úmido. Deixe agir de 5 a 10 minutos e enxague.

Composiçao:



A mascara é branquinha,com uma consistencia nao muito rala,mas muito boa na hora da aplicaçao.
O cheirinho e muito bom,ela tem aquele cheiro de mascara de salao, sabe,quando voce vai no salao e sai com o cabelo mega cheiroso?Essa mascara e bem assim mesmo,adorei!





Resultado:
Eu adorei o resultado dessa mascara,meu cabelo ficou meio duro isso por se tratar de uma mascara reconstrutora,e eu ja esperava por isso.Mas toda reconstruçao costuma deixar os fios assim e isso é bom,pois quando acontece isso sabemos que a mascara realmente agiu nos fios danificados.Essa mascara tem que ser usada ate que nao se noque que o cabelo ficou duro,pois ai sabemos que o cabelo estara reconstruido.Outra coisa a cada uso dessa mascara essa impressao de fios duros vai diminuindo.Meninas sem palavras para descrever como essa mascara é boa,nao estou falando isso so porque recebi da loja,mas ja tinha muita vontade de usar porque ja li varios comentarios positivos sobre ela e puder crer que essa mascara é isso tudo mesmo que falam ,vale super a pena investir nela se seu cabelo esta muito danificado e precisando ressuscitar novamente essa mascara  com certeza vai salvar seus cabelos!

Veja o Resultado:







Obs: Meu cabelo esta marcado pois estava preso,eu eu soltei para tirar a foto.



*Opiniao baseada no uso de uma amostra de 15 ml que me foi enviada.

Se voce quer comprar essa mascara com um preçinho super bacana,entre na loja CANTINHO DA BELEZA SEM FFRONTEIRA que a Elizabeth ira ti atender com muitas simpatia.

Bom meninas por hoje é so espero que voces tenham gostado da resenha de hoje!
Deixem seu comentario e siga o blog ok?
Um grande beijo...





6 comentários:

  1. Olá, lindo o seu blog, já estou te seguindo. Me siga também! Bj

    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thelma por sua vista!
      Vou la sim conhcer seu blog um grande beijo!

      Excluir
  2. oii, adorei seu blog e principalmente esse pos! adorei mesmo, um grande beijo <3
    http://emmeninadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que bom que voce gostou Elisa fico muito feliz em saber!
      Obrigada por sua vista beijao

      Excluir
  3. Não conhecia esse produto ainda! Mas seu cabelo ficou tão bonito que fiquei curiosa!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!
      Pois é eu tambem nao conhecia,mas essa ampola é ótima super recomendo.Beijos e volte sempre.

      Excluir