quarta-feira, 28 de maio de 2014

Kit Para Espinha Avon Clearskin

Ola meninas...
Hoje eu volto para falar de 3 produtos que tenho usado e tenho gostado muito,e entao vim resenha-los aqui pra voces.
Hoje eu vou falar de tres produtos da linha AVON CLEARSKIN...




Eu tenho a pele muito oleosa e  com isso as espinhas atacam mesmo,entao sempre proucuro produtos para controlar a oleosidade do meu rosto,pois nao tem nada pior doque ficar com a pele brilhando rsrsrs
Ai esse kit com tres produtos da linha avon clearskin que estava em promoçao,3 protudos por $20,00 ai resolvi comprar.
E vou falar sobre cada um deles.


Loção Tônica Facial Adstringente:


Loção Tônica Facial Adstringente:
Limpa e tonifica a pele,pois penetra nos poros,removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas,sem ressecar a pele.Contem acido salicilico,,eficiente ingrediente no combate a acne.
*resultados obtidos depois de 1 semana de uso.Dermatologicamente testado.Nao comedogenica.

Composiçao:



Essa loçao tonica é totalmente transparente.Tem um cherinho tipo de alcool,apos seu uso voce sente sua pele limpa e refrescada.Nao arde!


Mode uso de acordo com fabricante:
Aplique o produto com um algodao,sobre o rosto e pescoço secos.Nao enxague.Use de uma a tres vezes ao dia,diariamente apos limpar completamente a pele.Inicie aplicando uma vez ao dia e aumente gradativamente de acorodocom a necessidade de uma a tres vezes ao dia ,ou dias alternados.Para melhores resultados ,recomenta-se  uso dos outros produtos da linha clearskin.


Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda:

Possui pequenos graos que desobstruem os poros removendo impurezas,oleosidade excessiva e celulas mortas.Dermatologicamente testado.Nao comedogenico (nao obstrui os poros).



Composiçao:


Esse creme esfoliante é bem grossinho,tem um cheiro suave e durante a aplicacao voce sente uma seu rosto muito refrescante e geladinho.E no creme tem pequenos graos que esfoliam a pele sem agredir.



Modo de usar conforme o fabricante:
Aplique uma pequena quantidade do produto no rosto úmido e massageie suavemente,evitando a area dos olhos.Enxague bem.Use uma a duas vezes por semana ou quando desejar uma limpeza mais profunda.Para melhores resultados,recomenda-se o uso dos produtos da linha Clearskin.




Gel Secativo Redutor de Espinhas:

É um tratamento cosmetico localizado para espinhas.Contem acido salicilico ,eficiente ingrediente no combate a acne,que agregado a tecnologia fast clear,proporciona açao rapida e resultados  em apenas 3 horas.Ajuda a diminuir visivelmente os efeitos causados pela acne.Sua formula transparente oferece um tratamento cosmetico discreto,podendo ser aplicado a qualquer hora.
Realmente esse gel secativo funciona,eu com certeza terei sempre um desse comigo.Se a espinha for pequena e voce aplicar o gel pela manha a noite ja é possivel perceber que a espinha ja esta praticamente sumida.E se a espinha for grande ou media  e voce aplicar o gel pela manha a noite ja estara bem menor.Entao acho que esse produto cumpre oque promete.


Composiçao:


Esse gel secativo e totalmente transparente.Tem um cheiro parecido com cheiro se remedio.Absorve bem rapido.Nao arde!


Modo de uso de acordo com o fabricante:
Com a pele limpa e seca,aplique diariamente uma fina camada do produto nas espinhas.Comece aplicando uma vez ao dia  e gradualmente aumente a frequencia de acordo com a necessidade,para duas ou tres aplicaçoes  ao dia.Se ocorrer ressecamento ou descamaçao da pele,reduza a aplicaçao para uma vez ao dia ou dias alternados.


Bom por hoje e isso espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,caso tenha ficado alguma duvida é so deixar nos comentarios ok?
Beijinhos.




4 comentários:

  1. resenha perfeita, já vi outras blogueiras falando do primeiro produto e sempre só coisas positivas, é uma pena meu rosto não ter aceitado ele, agora estou em tratamento com remédios e logo logo vou fazer um vídeo, otimo post ! beijos da fer http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Fernanda!
      Esses produtos são ótimos,depois que começei a usar a oleosidade da minha pele diminuiu bastante,super indico.Obrigada por sua visita e um grande beijo.

      Excluir
  2. Eu estava usando esses mesmo produtos, são incríveis ! O problema, é que as vezes esqueço ai lasca tudo de vez né kkkkk mas fora isso são maravilhosos, na época percebi uma boa melhora na minha pele, já que tenho muitas manchinhas causadas por espinhas :(
    beijos

    http://lajuhcarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá La Juh Blog tudo bem?
      Esse produtos para a pele da avon são ótimo,eu sempre tenho eles aqui em casa,além de ter um precinho ótimo funciona muito bem! Obrigada por sua visita e volte sempre beijos.

      Excluir