sexta-feira, 23 de maio de 2014

Mascara Morte Súbita da Lola Cosmético

Ola gurias.....
Hoje é dia de falar dela 'MASCARA MORTE SÚBITA DA LOLA".
Meninas esse foi mais um dos produtos maravilhosos que recebi da querida Elizabeth da loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA.E hoje eu volto para resenha-las aqui  para voces.





A Elizabeth me enviou a mascara nessa embalagem fracionada,acho que com 100 gramas.

ESSA É A EMBALAGEM ORIGINAL DA MASCARA:



SOBRE A MASCARA:
É um tratamento semanal luxuoso para cabelos sedentos de vida.
Tambem excelente para uso pós processos de coloraçao ou outra quimica.

COMO AGE NOS FIOS:
Esta formula supersaturada de ingredientes ativos,restaura a  barreira de hidrataçao natural dos cabelos para dar suavidade,força e desembaraçar sublime.

ATIVOS DA MASCARA:
*Creatina: condicionamento
*Lipid Blend: (linoleic acid,squalane,wheat germ extract,and phospholipids) os mesmos fazem uma reposiçao de umidade,hidrataçao,fortalecimento,maciez,suavidade,brilho e resistencia.
*Panthenol: (pro vitamina B5) proporciona restauraçao dos fios.
*Phytantriol:protege do calor e flyaways.



E dentro da embalagem veio esta quantidade de mascara da morte súbita.Eu achei que ia dar para apenas uma aplicaçao,mas por ela ser bem consistente vai me render duas aplicaçoes por meu cabelo ser grande.



Nao sei se vai dar para voces verem a mascara,por ela ser bem branquinha e o pote tambem.



Como falei a mascara é bem consistente,e por isso rende bem.Essa quantidade que eu tirei com a ponta do pente,dar para aplicar em duas mechas do meu cabelo.






O cheiro dela é muito bom meninas ,voces nao tem noçao de como essa mascara é cheirosa!Ela tem um cheirinho doce tipo de frutinhas ou algo parecido rsrs,mas é um cheiro muito bom,dá vontade de ficar sentindo o cheiro direto rsrsrs.

COMO EU USEI:
Com os cabelos totalmente limpos apliquei a mascara mecha a mecha,enluvando bem.Deixei agir por 20 minutos e lavei bem ,condicionei e finalizei com o creme de pentear da keramax resenha aqui,usei so um tiquinho e deixei secar naturalmente.

RESULTADO:








MINHA OPINIÃO:
Meninas sempre fui louca para usar mascaras da LOLA COSMETICOS,nao sei mas sempre achei que meu cabelo iria amar as mascaras dessa marca,entao quando a Elizabeth me enviou quase tiver um troço quando vi essa mascara MORTE SÚBITA.Fiquei mega feliz por finalmente experimentar essa belezinha.
E realmente foi como eu esperava,essa mascara cumpre com tudo,tudo mesmo que se é prometido pelo fabricante eu simplesmente amei,adorei,nao sei nem qual palavra usar rsrsrs,mas enfim super amei essa mascara.E aproveitei para usar ela no dia que eu apliquei hene,para realmente ver a força que ela tem!Ela espalha super bem nos fios,deixa os cabelo muitooo,muitooo cheirosos por mais de 1 dia.Hidrata muito bem,desembaraça muito ,meu cabelo ficou com uma maciez exemplar,com brilho,balanço,e com cara de cabelo bem cuidado,com cara de cabelo pós salao.Sem falar que ela super que encorpar os fios e dar uma engrossada nos fios como se fosse um repositor de massa sabe? Foi oque eu senti no meu cabelo.Eu aprovo e super indico a voces usarem,com certeza sera um otimo investimento,e eu tambem vou comprar a mascara com a embalagem original para eu pode usar por mais tempo.Sera mais um dos amores fiéis dos meus cabelos.

*Essa opiniao é totalmente minha,independente  de ter sido enviada pela loja.Usei e aprovei.

Se voce quiser comprar essa mascara,entre na loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA  e compre a sua ja! E aproveite que a loja esta cheia de novidades por la!

Entao meninas por hoje é so,amei trazer essa resenha aqui para voces e quando eu comprar a embalagem grande dessa mascara volto aqui pra mostrar para voces ta bom?
Espero que assim como eu voces tenham gostado deste post.

Se voce ja usou,ou tenha ficado alguma duvida,deixe a sua opiniao ou duvida nos comentarios!
Sigam o blog!

Beijinhos S2




12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar dessa máscara.. parece ÓTIMA! Seu cabelo ficou lindo e com um brilho maravilhoso!
    Beijos


    http://purochaarme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Victória essa mascara é muito boa mesmo ,vale apena experimentar!
      Beijao

      Excluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, parece muito boa!!
    Beijo
    http://agathashow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Agatha essa mascara é muito boa,ti indico a experiementar acredito que voce vai amar!
      Beijao

      Excluir
  3. Amiga eu amei a resenha. e seu cablo ficou show...Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii amiga que bom ver voce por aqui! Obrigado por sua visita beijao!

      Excluir
  4. Já ouvi falar dessa máscara, mas nunca usei. O seu cabelo ficou super brilhoso...Adorei!
    Beijinhos
    :)

    cariocaemportugal.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Érica essa mascara é uma hidrataçao super potente,experimente voce vai gostar.Um grande beijo e onrigada pela visita.

      Excluir
  5. Todo mundo fala bem desse produto, super tenho curiosidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei o resultado, o cabelo ficou liso e com muito brilho mesmo, eu estou doida atras de um tratamento assim, mas esse lojinha é um grupo no face?
    beijã, já estou te seguindoo.
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina essa mascara é uma das melhores que já usei e super recomendo ela.A lojinha que vende ela no momento esta em um grupo no facebook sim,mas é de super confiança beijos.

      Excluir