segunda-feira, 5 de maio de 2014

Mascara Novex Hidro-Nutrição Mandacaru

Ola meninas...
Hoje vim falar de uma mascara que esta sendo muito falada la no grupo "HENE,HIDRATACAO E CRESCIMENTO CAPILAR".
Hoje trouxe para voces a MASCARA NOVEX HIDRO-NUTRICAO MANDACARU.....






Eu ja conheco essa mascara a um tempinho e sempre gostei dela,mas nao era uma mascara muito facil de achar e por isso se ouvia falar pouco dela,mas agora ja é possivel encontra-la com muito mais facilidade,e entao muitas meninas usaram e aprovaram. Mas como muitas gurias gostam de ver resenha do produto antes de comprar entao hoje eu resolvi fazer a resenha dela pra voces entao vamos la?


Sobre a mascara:

O mandacaru e uma especie de cacto são plantas espinhentas parentes dos bambus e da folha de lobeira,esta bela planta pode ser encontrada nos desertos comum no nordeste brasileiro.Sua força e capacidade em reter liquido fazem com que  atinja ate 5  metros de altura e produza lindas flores.Seu poder de resistencia as secas do sertao,inspirou novex a criar a hidro-nutriçao brasileira.Um tratamento ultraprofundo que revitaliza  e hidrata os fios,trazendo de volta brilho,sedosidade e maciez aos cabelos.Os beneficios do mandacaru sao perfeitos para cabelos quimicamente tratados,com relaxamento,tintura,tratamento termicos,modeladores,secadores e pranchas.
Na embalagem tambem diz que ela tem um ph de 3,4,oque faz ela penetrar na estrutura dos fios.E que tem açao eficaz em apenas 3 minutos.

Nesta foto abaixo é possivel ver o desenho do mandacaru que inspirou a novex a fazer essa mascara.
No momento so se encontra essa mascara em embalagens de 210g,mas esse potinho rende ate 9 aplicaçoes,dependendo do tamanho de seu cabelo.
Eu paguei $9,90 em uma perfumaria.

Vamos conhecer a composiçao da mascara:


Eu dividi a composiçao em duas fotos para que fosse possivel ler toda composiçao.Essa mascara se encaixa na etapa de HIDRATAÇAO no cronograma capilar.
Na composiçao da mascara é possivel ver que ela tem PETROLATUM,mas nao contem PARAFINA LIQUIDA.

A mascara é de cor branca,tem uma consistencia grossinha,nao é rala mas se virada cai do pote.


O cheiro me lembra cheiro de planta sabe? Nao sei dizer se é o cheiro do mandacaru,pois nunca vi um ,mas tem cheiro de planta.



Modo de uso:

Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie.Apos massagear,deixe agir por 3 minutos e enxague bem.

Como usei:

Eu lavei os cabelos 2x com shampoo transparente da pantene.Depois retirei o excesso de agua com uma toalha.Apliquei a mascara mecha a mecha enluvando bem. Deixei agir por 10 minutos com touca metalizada.Retirei todo o produto com bastante agua,condicionei, penteei e deixei secar naturalmente.

Resultado:

                                                Foto sem flash


                                                            Foto com flash

                                                            Foto sem flash

Meninas ja no momento que voce aplica a mascara e começa enluvar seu cabelo ja fica molinho,parecendo que ta derretendo,isso acontece mesmo que voce so aplique um pouquinho do produto.O cherinho  que fica nos fios e bem suave mas o cabelos fica super cheiroso. Meu cabelo apos o uso da mascara fica com brilho,macio,com muito balanço,facil de pentear e muito leve ao toque.Realmente essa mascara hidrata. Nao se engane pelo tamanho pois o resultado realmente existe,nao estou aumentando em nada!
Valeu super a pena os $9 reais que eu paguei,pois se voce que ter um cabelo realmente hidratado essa mascara na irá ti desapontar.

Espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,e se ficou alguma duvida é so comentar ok?
Beijinhos e ate a proxima.




4 comentários:

  1. Bela resenha amiga ..eu amei essa hidratação tbm.. Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga essa mascara é otima gosto muito dela tambem,obrigado pela sua visita beijos

      Excluir
  2. Adoro os cremes da novex.Gostei muito da resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi eu tambem tenho algumas mascaras queridinhas da novex e essa é uma delas rsrsrs.Muito obrigada por sua visita e volte sempre.

      Excluir