sexta-feira, 30 de maio de 2014

Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo

Ola meninas...
Hoje é dia de falar de dois amores meus....


Shampoo e Condicionador Pantene Brilho Extremo


Esse é uns de meus produtos favoritos.

Oque a marca promete:

O cabelo tende a perder seu brilho natural. A formula  ultra-light do sistema Pantene pro-v  remove impurezas deixando o cabelo ate 3 vezes  mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso.



Shampoo:


O shampoo é totalmente transparente assim como seu ambalagem de 200ml. na embalagem diz que ele é um shampoo sem sal.
Limpa os fios sem agredir,e deixa um cheirinho de limpeza nos fios.Nao deixa os cabelos asperos.


Ele nao é um shampoo de consistencia rala nao,ele é bem grossinho oque faz rende bem.
Esse shampoo faz bastante espuma na hora da lavagem.Paguei $6,90 no shampoo.

Modo de uso:

Aplique sobre o cabelo umido,massagear suavemente o couro cabeludo com as pontas dos dedos com um movimento circular.Enxaguar e repetir se necessario.

Composiçao:


Condicionador:



O condicionador e branquinho e bem grosso ,tem o mesmo cheiro do shampoo,e ao aplica nos fios voce sente os fios bem molinho.Esse condicionador desembaraça os fios com muita facilidade.Se usado juntamente com o shampoo o resultados e muito bom.
Paguei $7,50.

Modo de uso: 

Aplique uniformemente no cabelo molhado apos o shampoo.Penteie com os dedos e enxague.

Composiçao:


*nao contem parafina liquida.

Hoje eu lavei meus cabelos com esses dois produtos e nao hidratei somente usei o shampoo e condionador e nao usei creme de pentear ,deixei secar naturalmente para que voces vissem o resultados do brilho que os cabelos ficam.Sem falar que ele controla a oleosidade dos fios oleosos ate a proxima lavagem.

Resultado:




Todas as fotos foram tiradas a noite e sem flash somente com a luz do meu quarto.E voces podem conferir que realmente o cabelo fica com brilho.

*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.

E por hoje é isso espero que voces tenha gostado,se ficou alguma duvida ou voce quer dar a sua opiniao comentem...
Beijinhos e ate a proxima!!!!





6 comentários:

  1. Nossa como ficou brilhoso seu Cabelo Day, adorei sua resenhaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati,voce viu que brilho? Eu adoro essa linha da pantene é a minha favorita.Muito obrigada por sua visita e fico muito feliz que voce tenha gostado um grande beijo!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ola Jessica,que bom que voce gostou fico muito feliz por sua visita.Volte sempre gata beijos

      Excluir
  3. Adorei a dica, meu cabelo é oleoso e esses shampoos transparentes funcionam muito melhor. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriela,comigo é a mesma coisa seu eu lavar com algum shampoo cremoso no outro dia ja esta bem oleoso,já esse transparente da pantene ajuda muito o problema de oleosidade,beijos e volte sempre!

      Excluir