segunda-feira, 30 de junho de 2014

Apliques de Cabelo? Conheçam a Loja "Tudo Pra Beleza"

Oiiiii!
E aí tudo muito bom por aí? Espero que sim!
Hoje eu volto para falar sobre mais uma nova  loja parceira aqui do blog,é a loja de apliques para cabelos TD PRA BELEZA





Vamos conhecer um pouco sobre a loja:
A loja TD PRA BELEZA é uma loja que trabalha com produtos  importados á pronta entrega.Vende apliques alogamentos de cabelos tic tac.Adesivos de unhas personalizados com fotos e acessorios em gerais para unhas e manicures.Trabalha também com apliques de mechas coloridas,rabos de cavalo,perucas e franjas,tudo para realçar  ainda mais a beleza de cada uma de nóis.Sem falar que a loja sempre esta fazendo vários sorteios de apliques para suas clientes.A loja é de super confiança e todos seu produtos e apliques são de ótima qualidade.Tem o melhor preço,confiram!

Clique em um dos links da loja que deixei pra voces no decorrer do post e confiram todos os modelos de apliques e produtos que a loja disponibiliza e compre o seu aplique agora mesmo,aproveitem!!!!


Eu recebi da loja TD PRA BELEZA esse  lindo aplique tic tac  para conhecer sobre a qualidade do aplique e falar com voces oque eu achei.


Ele é um aplique síntetico, preto e enorme e com cachos nas pontas,lindo né?
Por ser um aplique de fibra japonesa e de ótima qualidade, voce pode lavar,pranchar,usar baby liss etc,desde que usado na temperatura recomendada,será um aplique muito resistente e duradouro.O aplique tem ótimo acabamento e fica super natural,pois os fios  do aplique são indenticos aos naturais.


Eu tenho os cabelos bem lisos (escorridos),então eu achei que se eu alisasse ele,ele ficaria mais natural  quando eu fosse usar então eu passei a prancha nele todo,olha como ficou?





Esse aplique que é vendido na loja TD PRA BELEZA  é de ótima qualidade,voce pode pranchar e fazer baby liss.O meu ficou super natural bem liso assim,eu amei!

Como ele já era enorme após eu pranchar eu tirei um pouco das pontas pois ele ficou maior ainda depois de liso.

Eu simplesmente adorei ,quando eu recebi este aplique da loja TD PRA BELEZA pois quem acompanha o blog já sabe que o meu cabelo esta com uma falha bem no meio e com o aplique vai dar pra eu disfarçar 100% dessa falha.

Esse aplique que me foi enviado é de peça única que vem com 5 tic tacs para prender o aplique nos cabelos.As peças de tic tac são bem fortes oque proporciona que o aplique fique bem firme na cabeça e não caía!





Agora vejam as fotos do meu cabelo sem o aplique e com o aplique e voces vão ver como dar uma diferença enorme no volume e comprimento dos cabelos....





Nessa foto abaixo eu mostro como eu prendi os tic tac do aplique,pode parecer que o corte esta torto,mas isso é porque a minha pessoa ainda não acostumou a colocar o aplique e acabei colocando torto! Mas nada que com a prática do uso não resolva né?









Então meninas viram como deu uma super diferença? Meu cabelo natural é completamente sem volume por causa do alisamento com hene,e o aplique escondeu totalmente a falha que tenho no meio do cabelo e aumentou muito no volume e no comprimento.

Eu simplesmente amei,e vou usar muito o meu aplique.O meu sonho de consumo é que meu cabelo fique do jeito que fica com o aplique,mas enquanto isso não acontece o aplique tic tac vai ser meu aliado.


Meninas então eu deixo essa super dica aí pra voces que querem ter cabelos compridos,seja ele liso ou cacheado.Da cor que voce quiser em poucos segundos,usando apliques tic tacs que são muito práticos e resistentes.Aproveite agora mesmo e visite a loja TD PRA BELEZA e escolha o seu aplique tic tac!

*A minha opinião dada neste post é totalmente pessoal,indenpendente de ter recebido o produto.

Se voce gostou desse post não esqueça de comentar,segui o blog,curti a fan page e é claro compartilhar essa dicas com suas amigas!
Um grande beijos amadas.







12 comentários:

  1. NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSA GENTE, QUE PERFEITO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AMEI DEMAIS, ficou perfeito em você ;))

    Aliás, amei o seu blog viu ? Super cheio de conteúdo e mega fofo. Parabéns <3 Você escreve super bem e é uma linda haha. Já estou seguindo aqui, vou voltar mais vezes com certeza :)
    Parabéns novamente guria :))

    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que fofa voce,muito obrigada.É muito bom ver que nossa trabalho é reconhecido,pois sempre faço tudo com muita dedicação,mais uma vez muito obrigada pelo carinho e volte sempre!

      Excluir
  2. Oiii!!!

    Nossa ficou lindo!!!
    Se vc não comentar ngm percebe!!
    Amei o post e o blog!!!

    Se der dá uma passadinha no meu!!

    Mary
    www.feminicesdemoca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana,o meu marido falou a mesma coisa rsrsrs. Por isso eu pranchei ele pois ele liso ficou completamente indentico ao meu cabelo.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi amiga linda,nossa fica super natural né? Eu adorei,to apaixonada por meu aplique,vou usar direto! Beijao

      Excluir
  4. Amei o blog :)
    http://miissperfection.blogspot.com.br/2014/06/atualizacao-sorteio-em-parceria-com-o.html?showComment=1404155237540#c5591499951522267782

    ResponderExcluir
  5. Nossa, ficou lindo e super natural. Eu já usei cabelo curto por algum tempo e deixei crescer. Agora não me vejo usar pequeno novamente..rs
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Érica,eu amo cabelos longos,acho que nao me vejo tambem usando cabelo curto,pelo menos nao agora rsrsrs.Muito obrigada por sua visita e volte sempre!

      Excluir
  6. amiga ficou perfeito e lindo ,fiquei interessada em comprar ,quanto custa???ta linda !!!bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele obrigada gata,olha entra na loja pelo link,lá voce vai ver todos os modelos de apliques,tem um mais bonito que o outro! Beijos e continue por aqui S2

      Excluir