sexta-feira, 13 de junho de 2014

Compra +Recebidos da Loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira

Oiii,
Tudo muito bom com voces meninas? Comigo esta tudo muito otimo!
Bom hoje eu vim falar com voces sobre a minha primeira compra na loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA  que é uma das lojas parceira aqui do blog.

Ja havia recebido alguns produtos da linda Elizabeth dona da loja para que eu pudesse experimentar,se voce nao viu olhe aqui

Bom e como ja se era de esperar eu amei tudo oque ela me mandou,pois ela so vende  produtos top de linha entao é praticamente impossivel nao amar os produtos.

E como eu amei muito,muito e muito a mascara MORTE SÚBITA (resenha dela aqui),acabei comprando uma mascara morte súbita de 1kl com ela.Eu escolhi a mascara desse tamanho pois eu vou dar inicio um novo cronograma capilar, e no meu cronograma tem muita hidrataçao e como ela é uma mascara hidratante e eu vou usar bastante, entao preferi optar por um tamanho maior.Eu vou fazer um post falando mais sobre esse novo cronograma capilar ok? Entao fiquem ligadinhas aqui no blog.

Meninas la na loja da Elizabeth tem dessa mascara em tamanho de 300g e quantidades fracionadas tambem.

Entao eu entrei em contato com ela e comprei a mascara fiz deposito bancario e paguei $7000 + frete.Achei o preço super  maravilhoso pois visitei varias lojas online e o preço dela foi o melhor acreditem!
Ela é muito simpatica no atendimento. Ela postou a mascara no dia 30/06 (sexta feira) e eu recebi no dia 05/06 (quinta feira).
Chegou tudo muito bem embalado e na hora de abrir a caixa eu fiquei muito feliz pois ela me enviou alem da mascara que comprei um condicionador e creme de pentear da linha CREOULA DA LOLA COSMETICOS,e eu super amei pois nunca usei produtos dessa linha e vou experimentar e depois faço post aqui pra voces gurias ta bem?

Esses foram os produtos que vieram na caixa:







E ela me enviou varios folhetinhos da loja dela,muito fofos....




Olhem so o potao da mascara,adorei rsrsrsrs



Vou usar ela no meu cronograma e faço outra resenha dessa vez apos ter usado por mais tempo.

E essas duas maravilhas ela me enviou para eu experimentar...


                Condicionador Creoula lola cosmeticos


                       Creme de pentear Creoula Lola cosmeticos

Vou experimentar durante um tempo e assim que eu firmar uma opiniao eu  volto com resenha deles para voces.



Entao essa foi a minha primeira compra na loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRA e eu super recomendo para voces.
E se voces quiserem,entre na loja dela clicando no nome da loja deste post que eu ja deixei o link para voces ou é so clicar no banner da loja que fica aqui do lado direito do blog,e usando o cupom DAIANA122 voces ainda ganha 5% de descontos nas suas compras!

Entao meninas esse foi o post de hoje para mostra a minha experiencia com a loja,espero que voces tenham gostado apesar do post ter ficado imenso rssrsrsrs mas eu gosto de explicar tudo nos minímos detalhes para nao parecer duvidoso ne?

Entao se voce gosto,siga o blog,deixe seu comentario!
Beijokas e ate mais S2






Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário