sexta-feira, 27 de junho de 2014

Mascara Novex Reconstruçao Expressa Óleo de Macadâmia

Ola Lindonas!
Hoje é dia de resenha sobre cabelo,porque sei que voçes amam,mas tento ser bem democratica aqui no blog e fazer posts  sempre bem variados,apesar do nome do blog ser referir a cabelo acho legal falar um pouco sobre tudo do nosso mundo feminino,

Hoje é a vez de falarmos da mascara NOVEX RECONSTRUÇAO EXPRESSA ÓLEO DE MACADÂMIA O post ficou enorme ,mas sei que quem se interessar pelo assunto isso não será problema.

Eu sempre gostei das mascaras novex,sempre tenho 1 ou 2 mascaras da marca aqui em casa,e essa é uma das que mais gostei pois meu cabelo adora mascaras nutritivas (que contenham óleos na composiçao).Vamos conhecer um pouco sobre o NOVEX DE MACADÂMIA.





SOBRE A MASCARA:


Novex Reconstrução Expressa Óleo de Macadâmia é enriquecido com o puro óleo de macadâmia para cuidar dos cabelos muito danificados, ressecados e difíceis de controlar. Você terá cabelos reconstruídos, brilho intenso e muita maciez.

Sobre o óleo de macadâmia:Originário da Austrália, a macadâmia é amplamente utilizada na culinária. Por ser rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais, o óleo de macadâmia provou ser super efIciente em tratamentos de beleza. Nos cabelos funciona com grande penetração nos fios, agindo assim de forma profunda e devolvendo a elasticidade natural aos cabelos. Novex Reconstrução Expressa, além de contar com todas as propriedades deste fruto também traz em sua fórmula os benefícios do poderoso Óleo de Argan. A união destes ativos ajudam a realizar uma reconstrução completa nos fios além de deixá-los com um brilho intenso.


Apesar do fabricante dizer que essa mascara é reconstrutora,isso nao é bem o forte dela pois como o principal ingrediente dela é o óleo de macadâmia isso faz dela uma mascara bem nutritiva.




Eu paguei nesta mascara $15,00 reias por 700g.


Essa mascara tem uma cor amarelhinha bem clara,um cheiro bem caracteristico do óleo de macadâmia e nao é muito consistente nao,achei ela bem ralinha.






COMO USEI:
Com os cabelos totalmentes limpos,eu apliquei a mascara mecha a mecha enluvando bem,para que a mascara pudesse penetrar na estrutura dos fios.Deixe agir 15 minutos com touca térmica.Retirei todo o produto com agua,condicionei e finalizei como de costume.

RESULTADO:
Cabelos nutridos,com brilho, balanço e super cheirosos.





*Ignorem as pontas ralas e tortas.estou esperando crescer para corta-las!

*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.

Composiçao:

AQUA
CETEARYL ALCOHOL
PETROLATUM
ZEA MAYS STARCH
CETRIMONIUM CHLORIDE
MACADAMIA TERNIFOLIA SEED OIL
PARFUM
BENZYL ALCOHOL
D-LIMONENE
BUTYLENE GLYCOL
ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT
RHODIOLA ROSEA ROOT EXTRACT
ARGANIA SPINOSA(ARGAN) KERNEL OIL
METHYLPARABEN
PROPYLPARABEN
LACTIC ACID
Cl19140
METHYLISOTHIAZOLINONE
METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE


Meninas como voces podem ver essa mascara contém petrolatum como todas as mascaras da marca NOVEX,entao para meninas que gostam de mascaras FREE essa nao é aconselhada.Porem pode ser usada sem problemas,mas se é indicada no minimo 1 x na semana por causa do petrolatum ok?
É possivel obter um otimo resultado com essa mascara eu super amei ela assim como a de óleo de argan sao muito boas mesmo!

E entao,espero que tenham gostado deste resenha.Deixe seu comentario ou duvida que vou responder uma a uma beijinhos.
Não esqueçam de seguir o blog,curti a fan page e compartilhar com suas amiga!!!



10 comentários:

  1. Eu amo as máscaras da Novex todas sao boa, vou comprar essa tbm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Greyci,tem algumas mascaras da novex que eu nao gosto muito nao,mas eu tenho as minhas preferidas dessa marca,e essa é uma delas rsrsrs.Compra sim e depois me diga oque achou beijos!

      Excluir
  2. Adoro produtinhos da Novex!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana,essa marca da novex tem muitos produtos bom e com preços acessiveis! Beijao

      Excluir
  3. Eu amo novex ><
    Ele deixa os cabelos super hidratados ><

    Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renyellen,essa mascara nutri muito bem e o cabelo fica muito cheiroso,recomendo.... Beijos

      Excluir
  4. Eu gosto muito das mascaras Novex!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Giselle,eu tambem tenho as minhas preferidas da marca rsrsrs Beijao e obrigada por sua visita!

      Excluir
  5. Esperando crescer? Até onde amg rsrs seu cabelo ja e enorme....sacaneando ner kkk, lindo gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor,que bom ti ver por aqui viu?Ah a gente sempre quer ter cabelo de rapunzel né rsrsrsrs Beijooo

      Excluir