quarta-feira, 18 de junho de 2014

Meu Novo Cronograma Capilar

Ola lindonas!
Vamos falar de cronograma capilar?
Entao continue lendo....






Bom eu faço  o cronograma capilar  ja a um bom tempo,e acreditem funciona!

Depois que eu mudei minha rotina capilar meu cabelo melhorou muito em todos os sentidos.
É impressionante como que depois que passamos a cuidar da maneira certa dos nossos cabelos,começamos a ver resultados significante.

Entao voltando ao foco do post,eu separei mascaras que para mim sao otimas.Entao eu criei uma tabela para cabelos muito danificados,pois que para mim é a ideal neste momento.Pois como voces que acompanham meu blog sabe eu uso hene e por ser uma quimica como outra qualquer tambem acaba por danificar os fios.


E o meu real foco nesse cronograma é recuperar o meu cabelo de quebra e de uma falha do meio do cabelo que foi devido a um nó,que na tentativa de tirar esse nó meu cabelo quebrou bem no meio das pontas do meu cabelo.Poderia cortar ?sim mas quero que cresça mais para entao eu possa cortar.

Acredito que fazendo o cronograma eu possa acabar com a quebra e melhorar a aparencia do meu cabelo.

A tabela que eu criei ficou assim (me desculpem por nao ter ficado uma tabela perfeita)




Meninas eu ja fiz um post explicando tudinho sobre o cronograma capilar para quem ainda nao sabe sobre, é so clicar aqui.


Nessa minha tabela eu coloquei os dias de cada etapa como seg,qua e sab,mas se for necessario eu lavar o cabelo fora desses dias eu lavo,mas cada etapa sera feita nesses dias que estao na tabela.

Eu coloquei tambem como eu ja havia dito no inicio do post ,as mascaras que eu separei para esse cronograma sao para mim boas mascaras.

Os produtos que vou usar neste cronograma é;



  • Mascara morte súbita
  • Mascara novex (incluir no cronograma pois tenho que terminar com ela)
  • Mascara banho de creme da Bio extratus
  • Mascara pós progressiva da bio extratus 
  • queratina liquida (nao coloquei na foto,mas estou usando a da haskell)
  • Mascara amend RMC
  • Óleo de coco extra virgem
Entao meninas vou usar cada mascara de acordo que eu coloquei na tabela,vou seguir essa tabela ate que eu veja que meu cabelo esta mais forte e sem quebra,ai entao eu mudo para uma tabela com menor etapa de reconstruçao.

Vou deixar neste post umas fotinhas de como o meu cabelo e minhas pontas estao atualmente,para que depois eu possa comparar ok?




E assim esta o meu cabelo atualmente.Como voces podem ver meu cabelo é bem pouco e sempre foi assim acreditem! E a falha esta bem ai nas pontas.
Se voce quer acompanhar a recuperaçao do meu cabelo,continue acompanhando o blog ok?

Entao meninas eu ja fiz um post de cada etapa do cronograma anterior que eu fiz (etapa hidrataçao,nutriçao e reconstruçao),Mas se voces querem que eu faça post de cada etapa deste cronograma atual que eu vou começar,mostrando direitinho os produtos que eu vou usar em cada etapa deixem nos comentarios ok? Se tiver varios comentarios pedindo eu faço!

Entao espero que voces tenham gostado do post de hoje,e agora eu vou dar inicio ao meu novo cronograma,se por acaso ou por algum motivo eu mudar alguma dessas mascaras que eu coloquei na tabela eu falo pra voces no post do resultado ta bom?

Se voce gostou desse post siga o blog,curta a fan page,comente e compartilhe!!!
Beijokas.



10 comentários:

  1. Gostei bastante do cronograma, to precisando montar um também kk
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana,monta sim! Cronograma capilar ajuda muito a recuperar ou previnir danos.Beijokas e volte sempre gata!

      Excluir
  2. Oi Daiana, gostei do cronograma. Mas me tira um dúvida, Seguindo conforme o indicado, a partir de quanto tempo + ou - dá para ver o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Cielly,olha isso vai depender muito de quanto o seu estiver danificado,ou seja,se seu cabelo estiver pouco danificados apos 1 mes que é a duraçao do cronograma voce ja sentira seu cabelo mais forte e tratado.Agora se seu cabelo estiver muito danificado voce tera que repetir o cronograma ate que seu cabelo esteja recuperado.Beijao gatona e quero ti ver mais vezes por aqui,volte sempre!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Ola Ella,eu tentei fazer um cronograma bom,mas que coubesse no meu bolso.Acho que dará muito certo com essas mascaras que eu escolhi.Continue acompanhando....Beijos linda e volte sempre!!!

      Excluir
  4. Olá querida! Gostei muito dessa sugestão de cronograma por não utilizar produtos muito caros mesmo. Valeu muito pela dica beijos t+!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia,eu gosto disso de fazer cronogramas bons e acessiveis a todos os bolsos,nem sempre precisa gastar muitos dinheirinhos para ter cabelos bonitos ne? Continue acompanhando blog beijao

      Excluir
  5. Ameiiii o cronograma, amo essas máscaras tbm são muito boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Greyce,que bom que tu gostou,beijao e volte sempre gata!

      Excluir