segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mascara Dream Cream Lola Cosmeticos

Ola meninas!!!
Hoje eu volto com mais uma resenha da mascara que recebi da loja CANTINHO DA BELEZA SEM FRONTEIRAS.

Meninas nao sei se eu ja disse aqui no blog,mas meu cabelo ama mascaras com óleos,principalmente com óleo de argan ou coco.Ai a Elizabeth dona da loja me enviou essa maravilha da lola cosmeticos.



MASCARA DREAM CREAM




Nao esta na embalagem original,pois ela me mandou uma  quantidade  fracionada da mascara para que eu pudesse experimentar,entao antes de falar oque eu achei vamos conhecer um pouco sobre essa mascara!


Essa é a embalagem original da mascara:



SOBRE A MASCARA:

Máscara super hidratante para cabelos com grandes problemas (e para aqueles que não querem ter problemas).
Tinturas, chapinha, sol, mar, cloro. É guerra! Escolha suas armas: frutas, óleos e manteigas vegetais.
A Lola Cosmetics criou Dream Cream para cabelos secos e rebeldes que precisem de calmaria, mas não se inquiete se você tem cabelos lisos e comportados. Você também pode usar e abusar para manter a sua bela cabeleira.
Com Óleo de Argan e Manteiga de Abacate, essa máscara forma uma película protetora que nutre e regenera os fios.
A Dream Cream restaura e recupera cabelos expostos à tinturas, agentes químicos variadose à ação externa como exposição ao sol, mar e cloro. Forma uma película protetora nos fios mantendo os cabelos hidratados e saudáveis, recuperados de tratamentos antigos e prontos para novas transformações.

ATIVOS DA MASCARA:

ÓLEO DE ARGAN - RICO EM VITAMINAS A, D E E COM EFEITO ANTI-OXIDANTE E REGENERATIVO.
MANTEIGA DE ABACATE - PROPORCIONA MACIEZ, HIDRATAÇÃO, BRILHO E COMBATE À QUEDA.

DIFERENCIAL DESTA MASCARA:

DREAM CREAM É UMA MÁSCARA ÚNICA, COM TEXTURA EXCLUSIVA QUE PROPORCIONA TOTAL ADERÊNCIA AOS FIOS APROVEITANDO OS ATIVOS E SEUS BENEFÍCIOS POR COMPLETO.

INDICAÇÃO:

DREAM CREAM É INDICADA PARA CABELOS MUITO DANIFICADOS POIS RESTAURA OS FIOS INSTANTÂNEAMENTE PROPORCIONANDO HIDRATAÇÃO PROFUNDA E PROLONGADA.

MODO DE USO DE ACORDO COM O FABRICANTE:

Hidratação Rápida
De maneira rápida e prática para dar uma restaurada básica ou de emergência nos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixe agir por 3 minutos. Finalize como de costume.

Hidratação Intensa
Trata o cabelo de forma profunda e restaura até as partes mais danificadas dos fios: lavar bem os cabelos com o Shampoo, retire o excesso de água e aplique a Dream Cream em bastante quantidade, especialmente do meio para as pontas deixar agir no cabelo por 40 minutos. Finalize como de costume.

Bom agora que conhecemos melhor sobre a mascara vou falar oque eu achei sobre ela.
Eu fiz a hidrataçao intensa sugerida pelo fabricante....
A mascara tem um perfume adocicado muito gostoso,tem um cheiro bem parecido de doçinho,hummm!
Ela é bem consistente,e isso faz ela render bem.Ela tem uma cor amarelinha oque é bem autentico do produtos que contém óleo de argan.

Ja no enluvamento da mascara na mecha ja é possivel sentir que o cabelo fica bem molinho e maleável.A gente sente que a mascara penetrando e  agindo nos fios.
Essa mascara se encaixa na etapa de nutriçao para quem faz cronograma capilar pois o principal ativo da mascara é o óleo de argan.E olha que ela é uma otima nutriçao diga-se de passagem.
Eu adorei a mascara! E isso ja era de se espera pois eu adoro mascaras nutritiva,principalmente as que contém óleo de argan como essa.Meu cabelo fica muito macio,brilhoso e bem soltinho.O cheiro dela fica nos fios.
Realmente esta é uma otima mascara,e a lola cosmeticos esta de parabens por produzir produtos de otima qualidade e com preços super acessíveis.
Entao vamos ver o resultado?










Meninas essas fotos foram tiradas a noite e sem flash,somente com a luz do quarto,entao voce viram que realmente ela deixa um brilho muito lindo nos fios.
E ai gostaram? Se voce quiser comprar a mascara DREAM CREAM da lola com um preçinho muito bom corre la pra LOJA CANTINHO DA BELEZA SEM FONTEIRA  e compre ja a sua!
E eu com certeza vou comprar a minha rsrsrs
*A minha opiniao dada neste post  é totalmente minha baseada na amostra da mascara que me foi enviada.E totalmente independente de ter sido um produto recebido.
Espero que tenham gostado da resenha,porque eu amei S2
Beijinhos e ate a proxima!!!


8 comentários:

  1. Uauuuu ameii seu cabelo amiga ficou show.. essas masacar da Lola sao tdu de bom pros nossos cabelos viu..Bjooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga,a lola cosmeticos esta com mascaras de otima qualidade eu amei!
      Beijao linda

      Excluir
  2. Aeu cabelo ficou incrível! Esse produto é maravilhoso!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mariana,nao é que um simples produto pode deixar os cabelos lindos ne? Mas alem da mascara ser otima meu cabelo se dar muito bem com produtos que contenham óleo principalmente se for oleo de argan.Um grande beijo Mariana e volte sempre.

      Excluir
  3. Estava precisando de um blog assim,para cabelos;
    bjos seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que voçe gostou do blog Graciele :) Entao fique sempre por aqui para curto todas as dicas beijao!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi amiga fiquei não estou kkkkk E assim que der vou compra um beijao

      Excluir