segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mascara Rigen Alfaparf (azul)

Ola Gatonas!!!
Hoje eu trago para voces,mais uma resenha S2
E hoje eu vou falar de uma das mascaras que mais gostei ate hoje "Rigen da Alfaparf azul".








Eu ja falei um pouco dela aqui no blog,quando eu usei ela no meu primeiro cronograma na etapa de nutriçao,mas senti que  valia a pena fazer um post mais  completo e detalhado sobre ela.

Essa mascara é conhecida como  a RIGEN  antiga pois essa é da cor azul,e a alfaparf lançou a nova rigen que é verde.
Porém essa versao tem um ponto super positivo pois ela contém colagéno na composiçao e a nova versao nao!.

Vamos conhecer melhor sobre a mascara:

Rigen é um creme nutritivo com base ácida (ph3,5) para cabelos frageis e processados quimicamente.Sua formula,rica em proteina,nutre e hidrata intensamente os cabelos tornando-os macios e encorpados.

Composiçao:

aqua(water),propylene glycol,sodium methyparaben,sodium dehydroacetate,sorbic acid,tetrasodium edta,parfum (fragrance),citric acid,mytristyl alcohol,cetrimonium chloride,hydrolized collagen,ci 41090,polyquaternium-7,lactis proteinum,lactose,amyl cinnamal,limonene,peg-40 hydrogenated casto oil,dimthicon,glyceryl stearate,polysorbate 60 celluose gm,sorbitan laurate,silica,benzoic acid.

Mode de uso (fabricante):

Depois de ter lavado os cabelos com o shampoo nutritivo LINEA SALONE,distribua o creme sobre todo o comprimento,massagear e pentear.Deixe agir por alguns minutos e enxague ambudantemente.

Aparencia e consistencia:

Meninas essa mascara tem cor azul claro ,tem a textura de um gel.Ela é bem durinha,nao caí do pote quando virada a embalagem.O cheiro é forte,muitas meninas dizem que é enjoativo mas eu nao achei.Na minha opiniao ela nao é extamente cheirosa,mas nao é fedida.É um cheiro diferente,e fica no cabelo no dia que se usa.





Como eu usei:


Lavei os cabelos com shampoo pantene transparente (meu queridinho).Apliquei a mascara mecha a mecha enluvando bem.Deixei agir por 15 minutos com touca termica.Enxaguei e condicionei.

Minha opiniao sobre a mascara:

Meninas eu paguei por essa mascara de 1kl $64,00 e eu ja tenho ela ha 6 meses,ela rende  horrores,principalmente se voce faz cronograma capilar como eu.Essa mascara como ja diz na embalagem ela é uma mascara nutritiva-hidratante por causa do colagéno.
É uma mascara profissional sem pretoquimicos e parabenos.
Eu achei ela muito boa e potente,realmente encorpa os fios.A mascara é otima para enluvar,desliza nos fios.O meu cabelo ficou macio,brilhoso e bem leve ao toque,e isso durou ate a proxima lavagem.Realmente essa mascara valeu cada centavo que paguei por ela.Em cada aplicaçao sinto que essa mascara realmente trata os fios.Sempre que quero dar um tchan! nos cabelos eu uso ela,e ela dá conta do recado.Super aprovada!
Eu nao sei dizer se essa rigen azul é melhor ou pior doque a rigen verde,pois eu ainda nao testei a verde.Mas como eu disse a azul ganha pelo colagéno que a verde nao tem.

Resultado:







Como eu falei o meu cabelo ficou macio,brilhoso e leve.Sem falar que desembaraça os fios com muita facilidade.

*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.

Meninas essa mascara voces encontram em embalagem de 500g tambem.

E ai lindonas gostaram?
Entao nao esqueçam de  comentar,seguir o blog,curti a fan page e é claro compartilhar com suas amigas!!!

Caso tenha ficado alguma duvida,é so comentar que vou responder a todas.
E voce ja usou?oque achou?Conta pra mim gata!

Beijokas.



4 comentários:

  1. Uau, que brilho maravilhoso. Valeu a pena pagar um pouco mais caro por uma máscara profissional.
    tenho que tomar vergonha na cara e hidratar mais os meus cabelos..hahahaha
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érika,é oque sempre digo nóis sempre devemos ter pelo menos 1 mascara profissional em casa para dar aquela mega hidrataçao 1x na semana.Claro que isso nao quer dizer que mascaras baratas nao prestam,elas funcionam sim,mas uma profissional um concentrado maior de componentes que os cabelos precisam.Entao devemos aliar mascaras mais baratas com pelo menos 1 profissional.Beijos e volte sempre gata!

      Excluir
  2. olaaa adorei teu blog viu flor...eu quero muito essa mascara mais não tem na minha cidade (é a treva cidade pequena) bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neca,nem me fale eu tambem moro em cidade pequena e tudo de novo chega por ultimo aqui rsrsrsrs Obrigada por sua visita gata beijos

      Excluir