sexta-feira, 4 de julho de 2014

Como Acabar Com Cheiro de Hene

Ola lindonas!
E aí sentiram saudades ? Rsss
Então muitas meninas me perguntam sobre como eu consigo acabar com o cheiro de hene nos meu cabelos?
E sempre tem uma pegunta dessa lá no grupo do facebook.Antes de eu aprofundar no assunto eu uso hene já a 3 anos e ja fiz até um post aqui no blog sobre este assunto e lá eu tambem coloquei o meu antes de depois do hene se voce quiser conferir olhe aqui.


Bom meninas agora vamos entrar no assunto do post "Cheiro de hene como acabar com ele".


Meninas hoje em dia quem usa hene só sofre com o cheiro quem quer,isso mesmo!
Antigamente os henes eram muito mais "fedidos" que os de hoje em dia.Pois as empresas de henes hoje em dia focam muito em fazer henes perfumados e que alisam.


O cheiro de hene geralmente acontece quando se é usado henes em gel,pois os henes em pó geralmente não causam esse problema.Porém não é aconselhável usar somente henes em pó então temos que que nos adaptar para acabar com esse incomodo.


 Oque eu sempre faço é indico as meninas que me fazem essa pergunta é:

  • Procurem usar henes perfumados,as vezes o cheiro pode ser enjoativo,mas antes enjoativo doque cheiro de hene né?
  • Use produtos bem,bem cheirosos.Sempre optem por shampoos,condicionadores,mascaras,cremes de pentear e óleos bem cheirosos isso é o segredo principal para acabar com o cheiro de hene.Sempre um cheiro mais forte que o outro vai vencer,então use produtos com cheiro mais forte que o do hene.
  • Sempre após cada aplicação faça uma hidratação com a mascara mais cheirosa que voce tiver em casa,isso não só vai ajudar a acabar com o cheiro de hene,como vai evitar o ressecamento causado pela quimica.
  • Use perfumes próprios para cabelos.Hoje em dia tem muitas marcas que comercializam perfumes para cabelos.
  • Se voce preferi voce tambem pode adicionar essencias,nas mascaras que voce for usar para fazer hidrtação.

Então meninas eu sempre sigo a risca essas dicas aí de cima e comigo dá super certo,pois nunca ninguém me falou que meu cabelo estava fedendo á hene,pelo contrário as pessoas que me conhecem sempre dizem que meu cabelo é muito cheiroso e que nem parece que eu uso hene,pois nao tem cheiro de hene rsrsrs.


 Como eu já sei que voçes vão me perguntar ,vou deixar os produtos que eu uso para vencer o cheiro do hene.Não estão todos os produtos que eu tenho aí não,mas esses por ter um cheiro mais forte são os que eu geralmente uso no dia em  que  eu retoco a minha raiz.






Lista de nomes dos produtos:

Mascaras:

  • Mascara Morte súbita lola cosmetics
  • Mascara Liso Absoluto Garnier fructis
  • Mascara Pós progressiva Bio extratus
  • Mascara Novex macadâmia
  • Mascara Rigen Alfaparf
  • Mascara Novex Broto de bambú
Shampoos e  condicionadores:
  • Shampoo e condicionador  Castanha Natura Ekos
  • Shampoo e condicionador Crontole de queda CliniHair


Muitos desses produtos quando acabam eu substituo por outros ,pois sempre estou experimentando coisas novas,mas sempre compro produtos cheirosos e com cheiro fortes.

Então gostaram das dicas meninas?
Esse é o meu segredo para manter meus cabelos cheirosos,e que comigo super que funciona!
Se voce gostou deste post comente,siga o blog,curta a fan page e compartilhe essa dica com suas amigas!!!!
Beijinhos amores fiquem com Deus e até o proximo post amores.








Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário