segunda-feira, 28 de julho de 2014

Mascara Banho de Creme Tutano Bio Extratus

Ola meninas!
Hoje eu trago para voces uma das mascaras baratinhas que eu amo,e coloquei ela no meu novo cronograma capilar,se voce não viu veja aqui.

Estou falando da mascara nutritiva da Bio Extratus Banho de Creme!







Então meninas essa mascara é tudo de bom,eu amei ela pois a composição dela é otima e ela é livre de petroquimicos e parabenos,então ela trata os fios ao invéis de maquiar!



Vamos conhecer uma pouco sobre a mascara:


Oque a marca promete nessa mascara:


O Creme De Tratamento Bio Extratus Tutano E Ceramidas composto por nutrientes que fortificam e nutrem os cabelos como a Ceramidas que une as escamas protegendo os fios da raiz até as pontas. Fórmula desenvolvida para condicionar e tratar os cabelos secos e ressecados. Composto por proteínas para hidratar, nutrir e fortalecer os cabelos. Enriquecido com Manteiga de Karité que protege da ação nociva dos agentes externos. Tem ação emoliente contribuindo para a redução das pontas duplas em cabelos secos, desvitalizados e envelhecidos. Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique o creme massageando vigorosamente, da raiz até as pontas. Use vaporizador, touca de auto-aquecimento ou toalha umedecida em água quente. Enxágue. Recomenda-se o uso combinado com o Shampoo e Condicionador Tutano e Ceramidas para melhores resultados.


Composição:





Como voces podem ver a composição dela é otima!

A mascara contém ativos como tutano,manteiga de karité,glicerina e ceramidas.Sua ação mais visivel e,com certeza ,o emoliente,e por isso ela é boa para os cabelos que estão ressecados,espigados e desvitalizados.É ótimo para ser usada  quando há um excesso de queratina que enrijece os fios,pois ela amolece a fibra capilar.


Aspecto da mascara:





A mascara tem a consistencia de um gel,ela parece uma manteiga mesmo sabe? A cor dela é bem amarelinha.O cheiro é bem parecido de produtos com tutano mesmo,mas bem suave.A embalagem é bem resistente..E o rendimento é otimo,pois só um pouco da mascara já conseguimos enluvar uma mecha inteira.


Modo de uso:


Após lavar os cabelos aplique o creme massageando vigorosamente da raiz até as pontas.Para intensificar o tratamento,use vaporizador,touca de hidratação ou toalha umidecida com água quente.Deixe agir de 10 á 15 minutos.Enxague.


Como usei:


Lavei os cabelos com shampoo,retirei o excesso da água com a toalha.Apliquei o creme mecha a mecha enluvando bem.Coloquei a touca eletrica (que liga na tomada) e deixei por 15 minutos retirando a tomada a cada 5 minutos para não esquentar demais.Depois enxaguei,condicionei e deixei secar naturalmente.



Oque eu achei + Resultados:


Bom meninas,eu uso essa mascara na etapa de nutrição no meu cronograma capilar.Ela nutri com perfeição.Já durante o enluvamento meu cabelo dica mole,desmaiado mesmo! Na hora do enxague sinto os cabelo totalmente tratados e molinho, molinho.Na hora de pentear os cabelos desembaraçam com muita facilidade e isso sem usar creme de pentear,pois o cabelo fica tão macio que nem precisa de creme de pentear.Quando o cabelo seca ele fica macio,sedoso,com balanço  e brilho.Com certeza essa é uma das mascaras nutritias que eu indico para voces que querem ter um ótimo resultado de nutrição.


Vejam como ficou:
















*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.


Então meninas eu super recomendo essa mascara para voce usarem como uma bela nutrição.Eu uso ela 1 vez na semana e gosto muito.Paguei nela $15,00 achei um pouco caro pelo tamanho,mas ela rende bastante,acreditem! Mas para quem quer ter uma embalagem maior por causa do rendimento tem embalagens de 500g e de 1kl.Essa mascara pode ser encontrada em supermercados,farmacias  e perfumarias.



Veja essa nutrição em video:



Posts que recomendo:





Espero que voces tenham gostado da dica de hoje!

Se voce gostou não esqueça de comentar,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amiga,beijos!!!





12 comentários:

  1. eu amo essa máscara!
    uso desde 2007 que foi quando comecei com o henê e mesmo ela sendo amarelinha eu misturava ela com o henê em pó que eu usava.
    atualmente tenho uma aqui em casa e é uma das que mais gosto,muito cheirosa e boa,realmente trata os fios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda,nossa essa mascara virou a minha queridinha mesmo.Ela é muito nitritiva,é uma das melhores que já usei!Eu gostei tanto que vou sempre ter uma dela aqui em casa.Beijos e volte sempre!!!!

      Excluir
  2. Que bonito seu cabelo! Eu ando usando várias máscaras e algumas realmente fazem diferença. www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriela muito obrigada :)
      Temos que selecionar as mascaras que tratam de verdade.Beijos e continue acompanhando o blog!!!

      Excluir
  3. Adoro testar produtinhos de cabelo como você já sabe, haha. Essa eu ainda não testei
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marii sei sim que voce adora resenha de produtos de cabelo,mas quero ti ver usando os produtos da resenha tambem,para saber a sua opinião! Obrigada por sua visita e volte sempre linda!

      Excluir
  4. Eu amo esse creme, além do custo baixíssimo ele super hidrata o cabelo. Só tem um ponto negativo que me faz usá-lo com menos frequência: o cheiro. Eu não gosto, meu namorado reclama é uma coisa rs.
    Amei o post e o resultado no seu cabelo

    http://modernosas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Raine,eu amo,amo e amo essa mascara ela é ótima muito nutritiva! Que pena que voce nao gosta do cheiro,eu nao acho que ela tenha um cheiro forte nao.Muito obrigada por sua visita e volte sempre.

      Excluir
  5. É muito bom, eu gosto muito dos produtos dessa marca.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,eu também sou super fã da bio extratus.A marca tem produtos de ótima qualidade.Muito obrigada pela visitinha beijos

      Excluir
  6. Essa mascara parece ser bem potente, gostei do brilho...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia,eu adoro as mascaras da bio extratus pelo fato de eles conter componentes que realmente tratam os fios.Alem de ser boa nao é cara.Beijos e volte sempre lindona!

      Excluir