quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Mascara Liso Absoluto Garnier Fructis

Ooooi!
E aí meninas como voces vão?
Bom hoje eu trago mais uma resenha de mascara que eu sei que voces adoram,hoje eu vou falar da MASCARA LISO ABSOLUTO DA GARNIER FRUCTIS.




Meninas como algumas de voces sabem eu tenho um grupo lá no facebook que falar sobre henê,hdratação e crescimento capilar,se voce ainda não conhecer e quer participar é só clicar no banner do grupo que fica aí do lado direito do blog,será uma honra ter voce por lá!
Bom agora voltando ao assunto rsrsrs lá no grupo sempre  vejo as meninas falarem sobre essa mascara da garnier,mas como não gosto muito da linha por achar que nenhum  dos produtos da marca dar um efeito legal nos meus cabelo,exceto o super óleo 8 que eu amo de paixão,então eu nunca tive vontade de experimentar a mascara.Mas ai um dia quando fui no supermercado eu vi ela e resolvi dar mais uma chance para a marca e ver se essa mascara era tudo aquilo que as meninas diziam,e comprei.Mas antes de eu falar oque eu achei vamos conhecer um pouco sobre ela!

Oque a mascara promete:

Sua formula combina manteiga de cacau e fitoqueratina para uma poderosa dupla ação:Fios intensamente reforçado,liso pronlongado e protegido do fizz e da umidade.

Composição:

Contém parafina liquida e óleo mineral!



Modo de uso de acordo com o fabricante:

Aplique o produto nos cabelos lavados e úmidos.Deixe agir por 3 minutos.Enxague abundantemente.

Aspecto da mascara:



Essa mascara é bem consistente,bem grossa mesmo,não cai do pote.Rendimento bom.Absorção regular pois por ser uma mascara bem consistente tem que enluvar bem para os fios absorver.O cheiro é  bem caracteristico dos produtos da garnier.A mascara tem uma cor laranja bem clarinho.

Como usei:

Bom meninas eu quis testa mesmo se essa mascara era boa mesmo,então eu usei ela no chuveiro mesmo,naquelas hidratações rápidas que a gente faz quando esta com pouco tempo.Após o shampoo eu apliquei a mascara mecha a mecha envulando e deixei ela agindo enquanto eu terminava o meu banho.Deixei agir por uns 5 minutos e após eu enxaguei e condicionei.Finalizei com um pouquinho de creme de pentear e deixei secar naturalmente.

Oque eu achei + Resultado:
Meninas essa mascara me supreendeu.Pois mesmo eu usando ela apenas 5 minutos foi suficiente para dá uma tratada nos fios como se eu tivesse feito uma hidratação de touca sabe? O cabelo realmente fica mais liso e alinhado e com menos frizz.Na hora da aplicação é muito bacana pois a mascara desembaraça os fios e deixa eles molinhos.Resumindo recomendo voces terem essa mascara no seu banheiro para ti salvar quando voce precisar de um Up! bem rapido nos cabelos.Vejam como meus cabelos ficaram.....










Então é isso meninas,espero que voces tenham gostado da resenha de hoje,mais uma mascara baratinha que funciona!!!

Se voce gostou desse post deixe seu comentario,siga o blog,curta a fan page e compartilhe essa dica com suas amiga!!!
Beijos




14 comentários:

  1. Boa tarde flor, ficou super brilhoso.
    ameiiii.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda muto obrigada! Continue acompanhando o blog beijao

      Excluir
  2. Essa eu ainda não conheço amiga.. Vôo testar bjoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda,ah testa sim voce vai gostar beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. Adoro máscaras capilares, vou experimentar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mariana experimenta sim,e me diz oque voce achou ta beijos!

      Excluir
  4. que lindo teu cabelo e tbm to loca pra testa essa mascara. bjs linda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona! Muito obrigada,testa sim e depois me conta um grande beijo e volte sempre!!!!

      Excluir
  5. O condicionador dessa linha tbm é maravilhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda,que bom saber disso da proxima vez eu vou comprar para experimentar tambem um grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  6. Ficou lindo vou esperimentar eu uso o shampoo e o comdicionador dessa linha e gosto muito bj pra vc florr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona nossa essa mascara é muito boa mesmo.Eu tenho sempre um pote dela aqui em casa não fico mais sem rsrsrs Muito obrigada por sua visita beijao e volte sempre!

      Excluir