quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mascara Novex Broto de Bambú

Olá gatonas!
Hoje é a vez de falar de mais uma mascara que eu adoro da marca novex,
a mascara broto de bambú.





Sobre a mascara:

O Creme de Tratamento Ultra profundo Novex Broto de Bambu tem ativos superconcentrados do Broto de Bambu e Vitamina E, ideais para recuperar os cabelos quebradiços e com queda. Para um tratamento de crescimento e força, Novex Broto de Bambu e um tratamento condicionante, que prepara os cabelos para um excelente resultado, tratando, nutrindo e dando brilho aos fios. Desenvolvida em parceria com o Instituto Embelleze, a família de produtos de Broto de Bambu da Embelleze vai deixar seus cabelos com aquela aparência que você adora ao sair do salão de beleza.




Modo de uso:



Composição:

Aqua, Cetearyl Alcohol, Petrolatum, Zea Mays Starch, Cetrimonium Chloride, Hydroxyethyl Urea, Parfum, Benzyl Salicylate, Butylphenyl Methylpropional, D-Limonene, Geraniol, Linalool, Butylene Glycol, Rosa Centifolia Flower Extract, Rosa Gallica Flower Extract, Rhodiola Rosea Root Extract, Bambusa Vulgaris Extract, Methylparaben, Hydrolyzed Soy Protein, Hydrolyzed Corn Protein, Hydrolyzed Wheat Protein, Propylparaben, Lactic Acid, Tocopheryl Acetate, Methylisothiazolinone, Methylchloroisothiazolinone.



Meninas como eu ja havia falado em outro post de resenha de uma das mascara da novex,o único ponto negativo da marca é que as mascara contém petrolatum ou parafina liquida nas composição.Isso só é prejudicial aos fios se a mascara com esses componentes forem usadas por mais de 1 vez na semana.Agora se o uso não ultrapassar 1 vez na semana e for usado o shampoo anti-residuo no minimo 1 vez ao mes esses componentes não traram grande males.
Lembrando que mascaras com esses componentes tem a fama de não trata profundamente e sim dá a falsa impressão de cabelo tratado,mas para uma hidratação normal ela serve,mas caso o seu cabelo necessite de uma mega hidratação invista em mascaras sem petrolatum e parafina liquida ok?

Um ponto a favor das mascaras da novex é que elas tem o ph de 3,5,ou seja,elas regulam o ph dos fios,e isso é ótimo! Saiba mais sobre porque regula o ph dos fios aqui.

Aspecto da mascara:




A mascara tem uma cor verde água,é bem ralinha e o cheiro é muito bom.Eu paguei por esta mascara de 1kl $15 reais.O rendimento é ótimo,pois apesar de ser ralinha ela espalha muito bem nos fios,Pra quem faz cronograma capilar essa mascara se encaixa na etapa de HIDRATAÇÃO.

Minha opinião:

O meu cabelo após o uso dela fica muito cheiroso,até a proxima lavagem.Fica com muito brilho e macio.E eu acho que dar uma hidratação significantes nos fios.Essa mascara já na hora da aplicação desembaraça os fios com muita facilidade.

Onde voce encontra:

Essa mascara pode ser encontrada em farmacias,perfumarias e supermercados.Eu paguei $15,00 nessa embalagem de 1kl.

Resultado da mascara:







*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.

Então lindonas gostaram? Essa mascara é mais uma que  mostra que nem toda mascara precisa ser cara para ser boa,é possivel obter resultados bons com uma mascara mais barata,fica a dica!

Espero que tenham gostado da resenha de hoje,se voce gostou não esqueça de comentar,seguir o blog e curti a fan page,e é claro compartilha essa dicas com suas amigas!
Beijos,





16 comentários:

  1. Nossa que blog maravilho o seu, eu nao sabia sobre a parafina ou petrolatum que dava a falsa impressão de hidratação , amei mesmo as dicas!
    www.meninasbonitasblog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola linda muito obrigada e fico muito,muito feliz que voce tenha gostado do blog! Realmente esses componentes causam isso sim,mas é como falei se a pessoa nao precisa de uma mega hidratação não vejo problema e usar,oque não pode é o excesso.Beijao e volte sempre.

      Excluir
  2. Boa dica! É sempre importante ter cuidado com as máscaras que se escolhe, normalmente não se presta atenção em dar uma olhada na composição antes de comprar!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Manuca,pois é eu era assim tambem,mas depois que fui pesquisando mais na internet agora a primeira coisa que eu olho na hora de compra uma mascara é a composição.Um grande beijo e volte sempre linda.

      Excluir
  3. Muito bom, também uso linha novex para cabelo cacheados, nunca experimentei este de bambu, seu cabelo ficou muito bonito :*

    http://akarlamarques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Karla eu gosto apenas de algumas mascara da marca novex e essa é uma,nao conheço essa linha para cabelos cacheados,fiquei curiosa rsrsrs.Muito obrigado pela sua visita e volte sempre!

      Excluir
  4. Nossa que brilho incrivel... que comprido seu cabelo .. aih meu sonho ... mas nao consigo deixar crescer =( quer dizer nao cresce esse cabelo ! =( e o novex deicha meu cabelo pesado =(

    www.fasesdeumadiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola lindona,deu muito brilho sim,e depois que tirei essa foto eu cortei meu cabelo estava com muitas pontas,nas proximas resenhas voces vão ver como ele esta agora.Pois é tem gente que nao se dar com as mascaras da novex né? Um beijao e muito obrigada por sua visita!

      Excluir
  5. Eu gosto das hidrações da novex. Que cabelão hein! Parabéns!!

    Beijo
    www.cerejablack.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gessica eu tambem gosto muito de algumas mascaras da novex e essa é uma delas! Muito obrigada por sua visita gata e volte sempre!

      Excluir
  6. Acompanhando seu blog tenho aprendido muito a cuidar do meu cabelo.Bgd pelas dicas maravilhosas.Seu belo ta lindo!Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vivi,eu é que agradeço por voce acompanhar o blog e aproveitar todas as dicas que passo aqui para voces,muito obrigado por voce fazer parte de tudo isso beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá amiga que bom ti ver por aqui!Muito obrigada,mas dá um trabalhooooo rsrsrs beijos.

      Excluir
  8. Na primeira lavagem meu cabelo ficou maravihoso, na segunda meu cabelo ficou bem quebrado e fraco. Isso nunca aconteceu comigo, acho que meu cabelo não reagiu bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Damaris tudo bem?Estranho que uma mascará de hidratação tenha quebrado os seus cabelos né? Mas enfim cada cabelo uma sentença.Obrigada por dividir sua experiência com a gente beijos

      Excluir