sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comprinhas de Julho

Olá lindonas!!!
Já tem um bom tempo que eu não trago posts de comprinhas no blog né?
Isso porque eu estou me policiando para não comprar coisas demais e não consegui usar tudo,ou seja ,gastar dinheiro a toa!
Principalmente para o cabelo pois eu já tenho muitos produtos de cabelo e vou até doar algumas mascaras para as cunhadas,senão não dou conta de usar tudo antes de vencer rsrsrs

Bom depois de um bom tempo sem comprar muita coisa hoje eu volto com post de comprinhas de julho!!!

As comprinhas de hoje são coisas do mês de Julho,não comprei muuuuita coisa não,mas mesmo assim vim mostra para voces.

As  comprinhas foram essas.....



Na realidade eu comprei apenas coisas que eu realmente estava precisando!

Para os cabelos foram esses:



Eu finalmente encontrei nas minhas andanças o hene absoluto que desde que eu começei a usar hene sempre ouvia as meninas falando maravilhas desse hene,porem eu nunca conseguia encontra,então quando eu o vi na prateleira da loja já fui pegando 2 embalagens.Só achei carinho foi $7 reais cada um,mas fazer oque né? tem hora que a vontade de usar fala mais alto rsrsrs

Comprei tambem o famosinho creme yamasterol que até então nunca tinha usado,mas sempre ouvia elogios de quem já usou.Comprei e já usei vou fazer resenha aqui no blog com certeza.Paguei no yamasterol $5,90 super baratinho né? Só não comprei mais pois queria experimentar primeiro.

Outra mascara que comprei foi a mascara Morte Súbita da Lola cosmeticos.Eu já havia experimentado essa mascara que eu recebi da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira e eu amei o resultado obtido com ela,então eu resolvi compra logo a embalagem de 1kl,pois essa mascara é tudo de bom,super recomendo voces a usarem.Pra quem não viu a resenha que fiz da mascara Morte súbita veja aqui.
Essa mascara Morte súbita de 1kl eu comprei na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira e custou $70 reais.Vale cada centavo essa mascara!
Quem quiser compra essa mascara tambem acesse o link da loja clicando aqui.

Agora vamos para as comprinhas para as  unhas.....



Meninas eu adoro fazer unhas,amo mesmo é muito dificil alguém me ver sem estar com as unhas feitas.Isso acontece raramente mesmo.
E já estava precisando comprar umas coisinhas que estavam faltando.
Nessa comprinha eu comprei o óleo de banana para coloca nos esmaltes quando começam a secar ou fica muito grosso,eu paguei $1,80 nesse óleo de banana.

Comprei tambem um amolecedor de cuticula,já era tempo de comprar rsrsrs pois eu estava tendo que coloca a mão de molho na agua para amolecer as cuticulas rsrsrs
Então tomei vergonha e comprei esse amolecedor de cuticulas paguei $6,80  nele.

Comprei um kit de lixas para as unhas paguei $ 2,00 reais.

Comprei um kit com 3 palitos de unhas com pontas bem fininhas e muito mais resistentes que aqueles de laranjeiras. Paguei uns $2,00 reais tambem.

Fiz uma comprinha de 4 esmaltes entre eles são um rosa super lindo da Gio Antonelli $3,90.
Um esmalte branco purissimo da risqué $2,50.Um esmalte renda da risqué $2,50.E um esmalte extra brilho da risqué $2,50.

E eu estava louca pra encontra o tal carimbo de unhas,e finalmente encontrei e comprei paguei $6,00 reais no carimbo com uma praquinha.Ainda não testei mas vou fazer post no blog aguardem!

Agora para finalizar vejam oque eu comprei para o rosto...



No mês de julho não comprei quase nada para a aréa do rosto.Apenas aproveitei umas promoções da revista da avon e comprei esse creme para o rosto Renew Reversalist noite porque eu já estou entrando para a casa dos 26 aninhos e tenho que começar a usar creminhos para previnir as rugas futuras né? Paguei nesse Renew $35,00 reais na promoção da revista.

Comprei tambem esse batom da avon que é maravilhoso ele é um vermelho mais fechado bem mate mesmo e fica lindo,vou fazer resenha dele no blog tambem!
Paguei nele $13,90 na revista da avon.

Bom meninas essas foram as comprinhas que fiz no mês de julho,não foram muitas coisas mas mesmo assim  quis dividir com voces!
Alguns desses produtos vou trazer resenha  para voes aqui no blog.
Espero que voces tenham gostado do post de hoje.

Não esqueçam de deixar o seu comentario,seguir o blog,curti a fan page e compartilha esse post com suas amigas!

Um grande beijos e até o proximo post S2



6 comentários:

  1. Ownt linda adortei suas comprinhas estou louca por um esmalte desse da GIO adorei e estou seguindo se puder retribuir agradeço
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Agata tudo bem? sse esmalte é muito lindo,finalmente consegui achar esse rosa da Gio antonelli rsrsrs Vou visita seu blog tambem,obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  2. comprei bastantes esmaltes esse mes que passou.
    Bjs
    http://deliriosdadayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day eu tambem,pois eu estou fazendo uma coleção de esmalte e por isso sempre que gosto de um eu acabo comprando rsrsrs
      Obrigada por sua visita e volte sempre ,beijos

      Excluir
  3. ahaaa amei as comprinhas esse hene absoluto é muito bom gosto muito dele.. só nao conhecia esse renew.. vou atras dele kkkkkkk amo renew bom demais.. ameiiiii tudo Bjooooooooooo no s2 amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga pois é eu finalmente encontrei esse absoluto! E o renew é ótimo compra que voce vai amar!Amiga obrigado por sua visita e volte sempre beijos

      Excluir