quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Recebidos do Mês Loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira

Olá gatonas!
Hoje trago para voces mais um post de recebidos do mês!!!!!
Desta vez vim mostra os produtos que recebi da loja parceira do blog, Cantinho da Beleza Sem Fronteira.




Olha só quanta coisa boa a Elizabeth dona da loja me enviou para testa e resenhar para voces aqui no blog!
Quando recebi a caixa com os produtos fiquei muito,muito feliz,pois são produtos que eu já estava querendo testar faz tempo,parece que ela até adivinhou oque eu queria rsrsrs

Bom vejam agora cada um dos produtos que eu recebi.....

Ela me mandou essa água de coco da linha Creoula da Lola cosmeticos,já ouvi maravilhas desse produto.



Me mandou tambem a mascara Milagre tambem da lola cosmeticos,dizem ser um verdadeiro milagre para os fios.



Recebi tambem a mascara reparação total da linha Morte Súbita da lola cosmeticos.Promete reparação dos fios já na primeira aplicação.



Recebi  tambem 100 ml do shampoo Mane'nTaile o verdadeiro shampoo de cavalos!



Também veio na caixa o maravilhoso condicionador lait cristal da kérastase.




Veio na caixa tambem esse gel antisséptico perfumado.Meninas voces não tem noção de como esse gel é muito maravilhoso!



E para finalizar recebi a réplica da escova das celebridades! Escovas Antiestáticas que Desembaraçam e dão Brilho! Lindonas essa escova é tudo de bom,não fico mais sem ela!



Lindonas super amei todos os produtos e vou resenha cada um deles individualmente aqui no blog,aguardem....
Todos esses produtos que voces viram nesse post estão a venda na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira,inclusive lá voces tem a opção de comprar quantidades fracionadas de produtos iguais a esses que recebi,porque assim voce experimenta e se gosta compra a embalagem do produto completa.

Espero que voces tenham gostado do post de hoje.Visitem a loja  e veja todos os produtos,e lá tem o menor preço da internet,eu garanto!!!

Posts que Recomendo:

Se voce gostou desse post,não se esqueça de deixar seu comentario,segui o blog,curti a fan page e compartilhar com suas amigas!
Um grande beijo.



3 comentários:

  1. Parabéns pelos mimos amiga!
    Quando fizer resenha fala pra eu vir ver, tá?
    Beijinhos e Sucesso!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gatona,assim que eu começa as resenhas vou divulgar em todas as redes.Um grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  2. Olá,Ariane muito obrigado pela sua visita!
    Um grande beijo e volte sempre.

    ResponderExcluir