quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Tangle Teezer-Mini Escova para Desembaraçar os Cabelos sem Quebrar!

Olá lindonas ,tudo bem?
Bom hoje eu vi falar sobre uma escova que esta virando febre na internet!

A escova Tangle Teezer...



Eu recebi a réplica da escova Tangle Teezer Compacta da loja parceira do blog Cantinho da Beleza Sem Fronteira. Se  você não viu o post de recebidos veja aqui.

Meninas essa escova super diferente das escovas que conhecemos é uma grande novidade gringa, ficou famosa principalmente por ela ser usada pela princesa Kate Middleton,isso mesmo esse é o segredo da realeza para ter os cabelos lindos e impecáveis!
Essa escova já ganhou até prêmios por ser uma escova tão boa e que realmente funciona.
Ela foi feita para todos os tipos de cabelos, até mesmo os cacheados. Ela é uma escova para pentear cabelos secos e molhados, mas não pode ser usada junto com o secador ok ?

O criador dessa maravilha se chama Shaun P.



Mas oque essa escova faz?
Meninas o principal segredo dessa escova são os dentes patenteados que desembaraçam e desfazem os nós sem quebrar os fios e deixam os cabelos com aspecto de quem acabou de sair do salão de beleza!
Uma escova assim pode ser descrita como revolucionária, pois é solução perfeita para eliminar nós e cabelos emaranhados. Presente em 80 países, a aclamada escova causa impacto não somente pela sua capacidade de desembaraçar sem causar dor e sem quebrar os fios de qualquer tipo de cabelo, mas também pelo seu design ergonômico e exclusivo.
Além da princesa Kate Middleton outras celebridades como Victoria Beckham e Emma Watson,não abrem mão de ter a escova tangle teezer em suas bolsas.

Meninas como eu disse no inicio do post essa escova que eu recebi ela  é a réplica da tangle teezer compacta,mas não deixa a desejar em nadinha da original..Vejam a comparação da original e a réplica e notem que são muito parecidas....



A réplica também é de plástico resistente e os dentes são macios e não machucam a seu couro cabeludo,a escovação é bem delicada e massagea o couro cabeludo com delicadeza.
Ela tem uma espécie de tampa que após o seu uso você pode colocar para proteger os dentes da sua escova.





Minha Opinião:
Lindonas oque tenho a dizer sobre essa escova é que ela mudou o meu modo de pentear os cabelos! Realmente a  danada funciona mesmo.Mesmo o meu cabelo sendo liso,após eu lavar-los ele fica mega embolado e embaraçado e essa escova desembaraça com muita facilidade e muito mais rápido que o pente comum, acreditem! O tempo que eu levava desembaraçando os cabelos diminuiu drasticamente.Sem falar que realmente não quebra os cabelos e o cabelo fica com uma finalização impecável.Não fico mais sem essa maravilha e sim,indico ela para todas vocês!Acredito que vocês não vão se arrepender.

Outro ponto positivo é que ela tem um tamanho super prático que dar para você levar na sua bolsa e usar em qualquer lugar.


Meninas a única diferença gritante entre a escova tangle teezer  original e a réplica são os preços,isso mesmo a escova tangle teezer original esta custando  de $60 a $80 reais  enquanto a réplica esta apenas $25,00 reais na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira e você ainda ganha desconto dizendo que foi indicada pelo Blog do Cabelo.
Lindonas lá na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira tem a réplica de varias cores,confiram!

Meninas agora vejam o vídeo da criador da Tangle Teezer Shaun P.  demostrando como essa escova funciona em diversos tipos de cabelo.





Bom meninas agora que vocês já conhecem os efeitos maravilhosos dessa escova não perca mais séculos desembaraçando e quebrando os seus cabelos,garanta já a sua escova réplica tangle teezer na loja Cantinho daBeleza Sem Fronteira pelo melhor preço da internet e mude o jeito de pentear os cabelos.Tenho certeza que vocês vão aprovar assim como eu!

Não é apenas uma propaganda ,são efeitos comprovados!!!

*Esse post não é um publieditorial.A minha opinião foi baseada com o uso do produto e observação dos resultados obtidos no meu cabelo,independente de ter sido um produto recebido.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje,e se você gosto não esqueça de deixar o seu comentário,segui o blog e curti a fan page ok?

Um grande beijo e até a próxima gatona!!!!


2 comentários:

  1. Oiii, tudo bom?
    Segui seu blog, poderia retribuir? Por favor.. *-*
    Beijosss e obg
    www.blogdaaveiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Talita obrigada por seguir o blog!
      Vou visita o seu e se eu gostar sigo sim um grande beijo e volte sempre!

      Excluir