sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Tudo Sobre Ma Evans Keratina Brasileira

Oooooi!
Meninas já um bom tempo voces me pedem para fazer um post sobre Ma Evans Keratina Brasileira e hoje o post é sobre esse assunto!




Lindonas esse post foi baseado de acordo com minhas pesquisas aprofundadas na internet e embalagem do produto.Eu nunca usei,mas espero conseguir esclarecer algumas dúvidas sobre esse produto,já que as  informações sobre ele são muito poucas.Então vamos lá!

A Ma Evans Keratina Brasileira é um produto para deixar os cabelos mais bonitos e saudaveis.

A Ma Evans é um produto que tem queratina ,super concentrada em sua composição que dá um efeito de liso aos fios.A queratina em si não tem o poder de alisar os fios,pois não é uma quimica,mas sim o poder  de alinhar as cuticulas e então os cabelos ficam com aparência de estarem bem mais lisos doque antes.A Ma Evans tambem ajuda a eliminar o frizz,fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos.Ma Evans Keratina Brasileira é um ótimo tratamento para os cabelos além de dá um efeito de liso nos cabelos.

O custo desse kit é de em média $70,00 reais. E voce consegue encontra em perfumarias e farmacias.

Como funciona a Ma Evans Keratina Brasileira?
O cabelo é formado por fibras de queratina que estão presentes nas cuticulas do cabelos,sendo responsável pela proteção do interior dos fios.Quando fazemos uso de quimicas ou nos expomos ao sol excessivo ,nosso cabelo  perde a queratina  e fica fraco, quebradiço e sem vida.
Como a Ma Evans Keratina Brasiliera  posui alta concentração de queratina,ela ajuda a repor a queratina perdida e deixa os fios dos cabelos saudaveis.Deixa as cuticulas mais alinhadas aumentando o brilho de diminuindo o frizz.
O tempo de duração do efeito da Ma Evans Keratina Brasileira vai depender do tipo  e estrutura do seu cabelo.

Contra indicações Ma Evans Keratina Brasileira:
O fabricante de Ma Evans Keratina Brasileira não indica seu uso por grávidas e crianças menores que 15 anos.Pois mesmo não se tratando de uma quimica o produto tem um cheiro muito forte devido a alta concentração da queratina.

Compatibilidade de Ma Evans Keratina Brasileira:
A Ma Evas Keratina Brasileira é compativel com todos os tipos de quimicas,como tinturas,relaxamentos e alisantes.Incluindo o henê.

O kit Ma Evans Kerataina Brasileira é composto por:

1 shampoo de limpeza profunda.
1 loção de keratina brasileira.
1 borrifador
1 par de luvas.

Voce vai precisar de:
secador de cabelo.
chapinha.
escova de cabelo.
pente de cabelo.
4 prendedores.

Como usar:
*O produto tem um cheiro  forte. Então, é necessário estar em um ambiente bem ventilado. 

  • Lave os cabelos com o shampoo de limpeza profunda que acompanha o kit.
  • Seque 80% dos cabelos com o secador.
  • Desembarace bem os cabelos com um pente.
  • Coloque a loção de keratina brasileira no borrifador.
  • Separa mechas finas com os prendedores.
  • Borrife a queratina mecha a mecha,com uma distancia de 5cm da raiz.
  • Penteie novamente os cabelo  para espalhar bem a queratina.
  • Agora com a queratina bem espalhada nos cabelos ,seque com o secador,fazendo uma escova bem lisa.
  • Pranche o cabelo para fixar a queratina nos fios.
  • Fique 2 dias sem lavar os cabelos.
O cabelo nesses 2 dias sem lavar ,pode ficar opaco e um pouco pesado,isso ocorre devido a queratina,mas assim que voce fizer a primeira lavagem vai notar os resultados do tratamento.

Esse tratamento deve ser repetido apenas 1 vez ao mês!

Se voce fez algum tratamento como cauterização,reconstrução capilar,plástica capilar ou qualquer outro  tratamento que seja usado queratina ,espere 1 mês para usar a Ma Evans Keratina Brasileira.Lembre-se que queratina em excesso faz mal para os cabelos!

Resultados:




Cabelos alinhados e logo mais lisos.Saudaveis e fortes.

Então lindonas gostaram do post?Espero ter conseguido esclarecer algumas das dúvidas de voces sobre esse produto.
Ainda quero experimentar nos meus cabelos,e quando eu usar venho aqui no blog mostra pra voces ok?

Caso tenha ficado alguma dúvida  sobre esse produto deixe nos comentarios que eu vou responder a todas!

Se voce gostou desse post não esqueça de deixar seu comentario,seguir o blog,curti a fan page e compartilha essa dica com suas amigas.
Beijos!!!!




64 comentários:

  1. Não conhecia esse produto mas me parece bom
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana tudo bem? A proposta desse produto é muito boa pois voce alia tratamento com um efeito liso nos fios! Eu com certeza pretendo compra para eu experimentar.Um grande beijo e volte sempre lindona.

      Excluir
    2. Alguem usou pra dar informações pois essas do blog são as informações do fabricante.

      Excluir
  2. Não conhecia esse produto. Costumo usar queratina líquida nos cabelos como hidratação.
    Beijinhos
    :)

    http://cariocaemportugal.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,pois é esse é um tratamento que leva queratina super concentrada que alem de tratar dá um efeito mais liso nos fios,eu ainda não testei mas quero muito testar.Beijos e volte sempre!

      Excluir
  3. EU PASSEI O RENA NO MEU CABELO POSSO USA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim Maria,pois a Ma Evans Keratina Brasileira não é uma quimica e sim um tratamento com concentrado de de queratina,logo é um tratamento! Obrigada por sua visita lindona.

      Excluir
  4. Meu cabelo está detonado devido o excesso de quimica (ox e tintura) e estou usando Avlo Keracare Intensive Restorative (que contem queratina concentrada)
    1º tenho que esperar um mes para aplicação?
    2º meu cabelo é liso, mas com um pouco de ondulação, por estar detonado, fica aquele frizz horrivel! Rsrs Ficarei livre da chapinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dri,olha deve aguarda um mês sim,pois o produto que voce usar já contém queratina concentrada assim como Ma evans keratina brasileira,aconselho espera pois queratina em excesso causa quebra e rigidez dos fios.Tenho que ser sincera com voce,a Ma evans não vai ti liberta da chapinha,pois não tem poder alisante e sim é um tratamento que reduz um pouco o volume dos fios,mas liso,liso o cabelo não fica ok? Um grande beijo e volte sempre gatona!!!!

      Excluir
    2. Boa Noite.eu min chamo Zilma e gostaria de usa esse produlto no meu cabelo.mais eu gostaria de saber si ele tem harmônio.e onde eu posso encontra pois eu moro em Recife.

      Excluir
    3. Olá Zilma o Ma Evans é um concentrado de queratina para tratar os cabelos e você encontra em farmacias e perfumarias beijooo

      Excluir
  5. Boa noite, amei seu Blog,
    Eu costumo usar a progressiva no cabelo, ja tem mais de quatro meses que não uso a progressiva, eu posso usar o Ma evans depois da progressiva? ou tem que usar um dos dois? bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana tudo bem linda?
      Olha tem algumas progressivas que contém queratina então caso a sua contenha o recomendado é que voce use a Ma Evans Keratina Brasileira 1 mês após ou vice-versa ta bom? Pra não sobrecarregar o seu cabelo de queratina e causar uma quebra,mas se a sua progressiva não leva queratina ,pode fazer após sem problemas pois vai repor oque voce vai perde com a quimica.Espero que tenha entendido,um super beijos e volte sempre!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi Sara!
      Olha não quebra não,mas tem que respeita o tempo de intervalo de 1 mês e se após usar a Ma Evans e voce quiser fazer uma cauterização capilar ou qualquer outro tratamento que leve queratina deve ser somente após 1 mês porque ai não vai ocorre excesso de queratina e então não vai causar quebra.Beijo grande linda e volte sempre.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Olá Selma,pode sim flor sem problemas! beijos e volte sempre.

      Excluir
  8. oi linda boa tarde! me interessei muito por este produto, mas quando eu lavar meu cabelo, vai voltar tudo ao normal, ou vai ficar lisinho? e qual o alisamento vc indicaria para uma alisamento perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor ,tudo bem?
      Olha como eu disse no post a queratina não tem o poder de alisar definitivamente os cabelos,isso vai depender da extrutura do seu cabelo,se ele for quase liso acredito que poderá sim ficar mais alinhado,mas se o seu cabelo for cacheado ou crespo a Ma evans não vai deixa-lo liso não.Eu uso henê ha exatos 4 anos e tenho o liso perfeito de chapinha mesmo e posso molhar,pegar chuva etc que o meu cabelo não volta! O hene me libertou da chapinha e da escova,mas o ponto negativo dele é que o hene não é compativel com nenhuma outra quimica então se voce usa-lo não vai poder descolorir os cabelos,usar tinturas que contenha amônia,agua oxigenada,fazer luzes e etc há não ser que voce corte a parte que estiver com hene e deixe crescer o cabelo sem hene,se voce usar hene vai tem que fcar somente com o hene,e o hene tambem deixa os cabelos pretos,totalmente pretos.O hene tambem não alisar nem na primeira nem na segunda aplicação pois ele é um alisante progressivo que a cada aplicação o cabelo vai ficando mais liso e mais preto.O meu cabelo precisou de 28 aplicações de hene para alisar por completo ,tem que ter paciencia.Fran se voce quiser saber mais a respeito do hene dá uma olhada aqui no blog pois já fiz alguns posts falando sobre isso inclusive com o meu antes e depois do hene.Na lateral direita do blog bem no finalzinho tem um banner do meu grupo de hene lá no facebook que já esta quase atingindo 5 mil menbros,é só clicar no banner que voce sera direcionada para o grupo e por lá voce podera tirar todas as suas duvidas e conhecer melhor o produto.Eu estou indicando o hene,pois é a quimica que já usei e que me deu o liso perfeito sem precisa escovar nem usar chapinha,mas pesquise bastante qual quimica será melhor para atender suas necessidades.Desculpe pelo texto imenso espero ter ti ajudado.Grande beijo e volte sempre!

      Excluir
  9. oi,meu cabelo é pintado de preto o ma evans desbota a cor do cabelo ao usa-lo ???

    ResponderExcluir
  10. Os cabelos voltam mesmo depois de usar ma evans?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice,olha o Ma Evans Keratina Brasileira não tem nenhum componente quimico em sua composição que vá alisar o seu cabelo certo?Oque vai fazer no seu cabelo é uma redução do volume,mas se o seu cabelo for quase liso acredito que possa deixa-lo liso sim.Tudo vai depender da estrutura do seu cabelo.Um grande abraço e continue acompanhando o Blog do Cabelo!

      Excluir
  11. Passado os dois dias, devo lavar ele com shamppo ou condicionador ?

    ResponderExcluir
  12. Olá Daiana posso usar ma evans quanto tempo após o henê?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,voce pode usar a Ma Evans Keratina Brasileira após 2 dias depois de aplicar henê,por ser um produto com queratina concentrada vai servir para repor a queratina que os fios perdem com a quimica ,no seu caso o henê.Só não é recomendado usar se você tiver feito algum tratamento a base de queratina a menos que 15 dias,tirando isso não tem problemas.Beijao

      Excluir
  13. Eu uso alisante a base de hidróxido de sódio da marca Lusan, posso passar este produto??? A última aplicação foi em dezembro no dia 27 e não possui queratina, mas devido ao cheiro forte fiquei na duvida. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona,olha se realmente esse alisante não possui queratina ,não vejo problemas em usar.Na dúvida leia a composição do seu alisante.Um super beijo!

      Excluir
  14. Olá. Eu tenho CABELOS cacheados eu posso usa? Mais eu não queria dar escovar queria deixa ums cachos liso cacheados. para usa eaae produto tem que usa escova . Meu cabelo esta seco quebrado. Usa esse produto deixa meu CABELOS maid hidratadoo esperando sua resposta obrigada ate mais

    ResponderExcluir
  15. Olá Taiana,pode sim flor,a Ma Evans pode ser usada por qualquer tipo de cabelos.Olha para um efeito liso e redução do volume e melhor resultado no tratamento que esse produto faz nos fios é aconselhavel fazer todos os passos que o produto pede.Sim esse produto pode ser usado principalmente por cabelos danificados pois a queratina super concentrada do Ma Evans vai restruturar os fios.Um super beijo e obrigada por acompanhar o blog!

    ResponderExcluir
  16. Bom dia Daiana, não conhecia seu blog e apos pesquisar sobre o Ma Evans acabei conhecendo, quero te parabenizar pelos posts todos com informação muito valiosas. Gostaria de tirar a seguinte duvida como já li nos comentários anteriores o Ma Evans não alisa o cabelo apenas hidrata, mas porque tanto na propaganda televisiva como na embalagem do produto eles insistem em um alisamento perfeito? Será que isso não caracteriza propaganda enganosa e tira a credibilidade do produto? Outra duvida é se eu for usar , eu faço progressiva a muitos anos e fiz a ultima a 20 dias, não ficou muito boa, pois já esta enrolando as partes da nuca e perto da orelha o cumprimento esta liso, se eu passar o Ma Evans será que alisa estas partes e o cabelo ficara mais alinhado ou não ficara muito bom? Obrigado e parabéns pelo blog vou seguir sempre...bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosi linda,primeiramente muito obrigada por sempre acompanhar o blog e eu fico muito feliz em saber que estou agradando e ajudando todas vocês com meus posts,isso me incentiva muito!
      Pois é flor essa propaganda é uma grande jogada de marketing,pois esse produto não contém nenhum tipo de quimica então não tem o poder de alisamento.Até porque a Ma evans é um produto com queratina concentrada e queratina não alisa e sim trata os fios;Na minha opinião tira sim a credibilidade do produto,afinal muitas pessoas vão comprar achando que seus cabelos vão ficar lisos por 3 meses,oque não vai acontecer e logo a pessoa não irá comprar novamente.Olha flor a respeito do alisamento com a Ma evans,oque ocorre é que se seu cabelo já for quase liso e pouco ondulado é possivel que o produto vá reduzir o volume,mas não posso ti afirma que irá alisar.Mil beijos e se voce testar volte aqui para compartilhar sua experiência.

      Excluir
  17. Olá, boa noite !
    Estou amamentando posso fazer essa aplicação no meu cabelo?
    Obrigada flor .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris pode sim flor,Ma evans não é quimica e sim um tratamento! Beijos

      Excluir
  18. Olá, faço o uso da Guanidina e quero saber se posso fazer o uso do MaEvans e continuar usando a minha química(Guanidina) e continuar usando a tintura (Natucor)?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Danielle,pode sim sem problemas é eu indico você a fazer após os processos quimicos! Beijos

      Excluir
  19. Uso hene constantemente, mas minha raiz não alisa sera que posso usar ma evans ele vai hidratar mimha raiz?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana,olha a Ma Evans vai dá uma hidratada sim nos fios, deixa-los mais bonitos,mas lembre-se que esse produto não tem o poder de alisar.Beijos

      Excluir
  20. Pra quem aquiser economizar na hora de comprar Ma evans:
    http://www.multifarmas.com.br/comparar/preco/ma-evans

    ResponderExcluir
  21. Oiiiiii
    Eu tenho mechas no cabelo e usei o maevans apos isso retoquei as mechas e causou reação química... Posso usa-lo novamente? E por que aconteceu essa reação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila fiquei muito espantada em saber que a Ma evans causou reação quimica em seu cabelo,pois esse produto se trata apenas de um tratamento a base de queratina super concentrada.Oque eu ti indico é evitar nesse caso o uso do Ma evans keratina brasileira! Beijos e obrigada por comentar.

      Excluir
  22. Boa noite meninas,acabei de passar o produto.
    Depois conto o resultado.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Glaucia fiquei curiosa para saber como ficou....Beijokas!

      Excluir
  23. Posso usar má evans no mesmo dia que fizer luzes??? Quer dizer logo depois das luzes. ..mas no mesmo dia? ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,ti aconselho a usar o Ma Evans depois de 10 dias após fazer as luzes.Beijos e obrigada por comentar!

      Excluir
  24. Sei que vc já fez o post há muito tempo ele éótimo como todos os teus post's adoroooooo.
    Quero saber quantas aplicações rende o Ma evans ou se é de aplicação única.
    Obrigada pela atenção flor e mais uma vez parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona,olha isso irá depender do tamanho do seu cabelo,se for mediano ou curto acredito que irá rende mais de uma aplicação! Muito obrigada pelo carinho e por acompanhar o Blog do Cabelo...Beijao!

      Excluir
  25. Olá meu cabelo e preto e cacheados
    Pintei de loiro cim mexas depois diz progressiva pra fica lizo
    Agora ele ta loiro e lizo com mexas ..
    eu posso usar o Ma Evans e continua com minha pintando de loiro ? Por favor responda logoo Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Deborah desculpe pela demora....Pode sim flor,mas der um prazo de pelo menos 10 dias após a tintura.Um super beijo e obrigada por Comentar!

      Excluir
  26. Meu cabelo está quebrados posso usa o ma evan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá se a quebra não for por excesso de queratina nos fios pode sim beijos

      Excluir
  27. Olá gostaria de saber se posso usar esse produto por quê tive problema com a tinta Max tom mim deu alergia encho meu rosto faz 1 ano e 8 meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,olha acredito que não vá ti causar alergia,pois esse produto é apenas um tratamento para os fios na realidade e não uma quimica.Mas faça o teste de mecha antes de usar.Beijao

      Excluir
  28. Usei Man Evans, amei, a queratina parece um gel, da tipo uma espuminha,e ficou liso na hora, apos lavar o cabelo fica macio e com cachos soltos, e para ficar liso novamente é só passar a chapinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor nossa amei saber do seu resultado um super beijo e obrigada por acompanhar o blog do Cabelo!

      Excluir
  29. comprei pelo site da ultrafarma, entregaram por 65,00 incluindo o frete.

    ResponderExcluir
  30. Oi,boa tarde eu gostaria de usar esse produto só pra tirar o volume, meu cabelo é cacheado e eu não quero perder meus cachos, eu posso usar esse produto sem fazer escova e chapinha?

    ResponderExcluir
  31. O ma evans é uma escova progressiva?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor não Ma Evans é um tratamento que vai tratar os seus cabelos e reduzir o volume.beijos

      Excluir
  32. Posso lavar no mesmo dia q eu fizer??

    ResponderExcluir
  33. Olá Tina o indicado é que fique no minimo 2 dias sem lavar os cabelos beijos

    ResponderExcluir