segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Desafio do Óleo de Ricínio- O começo!

Olá lindonas!
Já esta rolando há algum tempo em grupo de cabelo do facebook o "Desafio do óleo de ricínio" e então eu acabei decidindo levar para o meu grupo de cabelos  também.A proposito se voce quer conhecer o grupo veja aqui.

Bom antes de tudo vamos entender mais sobre esse desafio!




Qual é a finalidade desse desafio?
Meninas a finalidade desse desafio é de ver se realmente o óleo de ricínio ajuda no crescimento dos cabelos.Todas as meninas que particparem vão ter que tirar uma foto do tamanho do seu cabelo atual para comparação de crescimento no final do desafio.

Quem pode participar?
Qualquer pessoa que queira participar! Independente da quimica usada e do tipode cabelo.Se voce não faz parte do meu  grupo de cabelos lá no facebook faça o seu próprio desafio e depois conte pra gente aqui no blog.

Quanto tempo dura o desafio?
O tempo de duração do desafio é de 3 meses.O desafio que foi lançado lá no meu grupo vai dar inicio hoje dia 22/09/2014 e terminará dia 22/12/2014.

Onde encontrar o óleo de ricínio?
O óleo de ricínio pode ser encontrado com muita facilidade em farmacias.

Como devo usar? 
O óleo de ricinio deve ser usado na quantidade de 1 colher do óleo puro no couro cabeludo com movimentos circulares de 3 a 5 minutos 2 vezes na semana.Após a aplicação deixar agir por 3 horas ou se quiser dormir com o produto nos cabelos pode também.Depois lavar os cabelos normalmente.

Regras do desafio?
Meninas que for participar do desafio deve tirar uma foto do tamanho de seu cabelo atualmente antes do desafio usando uma camisa branca.Não é permitido o uso de nenhum outro tratamento para auxiliar  no crescimento ex: shampoo bomba,tônicos etc.Somente o uso do óleo de ricinio 2 vezes na semana.Seguir o ritual de uso de 2 vezes na semana para não interferir no resultado final.Em caso de desistência do desafio de quem me deu o nome lá no grupo por favor me avise para eu retira a foto de comparação.

Meninas caso tenha ficado alguma dúvida sobre o desafio é só perguntar aqui nos comentarios ou lá no grupo.

No final do desafio eu volto com um post de fotos de antes  e depois das meninas que me enviaram suas foto do desafio.

Muitas mulheres já estão fazendo o desafio do óleo de ricínio e eu não poderia ficar de fora né?
E então vamos ter cabelos de rapunzel?

Assista também o video sobre o desafio: 



Confira o Video Com o Resultado do Desafio: 


Espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não se esqueçam de seguir o blog e curti a fan page,isso é muito,muito importante.

Fiquem com Jesus.




2 comentários:

  1. To doida para ver o resultado, adoro essas coisas que ajudam o cabelo a crescer, não esquece de postar ein !
    Um beijão, seu blog e lindo ! Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda muito obrigada pelo carinho!
      Eu tambem estou muito ansiosa para ver qual será o resultado e pode deixar que compartilho aqui com voces ta beijao!

      Excluir