sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Nova Parceria do Blog| Loja Lolyta Loca

Olá meninas....
Então venho trazer para vocês hoje ,mais uma novidade aqui para o blog!
Quero apresentar a vocês a nova parceria que o blog fechou.
É a loja Lolyta Loca.



A loja Lolyta Loca é uma loja que vende acessórios diretamente pelo instagram,lá vocês encontram óculos escuros de diversas marcas,relógios,bolsas e entre outros.Mas o melhor de tudo e que me fez fechar a parceria com certeza são os preços e qualidade dos produtos que a loja dispõe.Meninas os produtos são de uma ótima qualidade e será um produto que vocês vão ter por muito tempo e por um precinho que só a Lolyta Loca tem.A entrega é bem rapidinha e você tem a opção de pagar por deposito bancário ou no cartão de credito,tudo muito facilitado pra você!

A loja Lolyta Loca sempre esta com promoções e muita novidade,e seguindo a loja pelo instagram você fica por dentro de todas as novidades e promoções da loja.

Separei alguns modelos de óculos que estão disponíveis a pronta entrega na loja Lolyta Loca vejam:








Meninas sempre que vocês quiserem acessar a loja aqui pelo blog, vai estar um banner fixado do lado direito do blog com as redes disponíveis da loja e se vocês clicarem no banner vão ser direcionadas diretamente para o perfil da loja no instagram,ai é só seguir a loja e aproveitar todas as ofertas.

Espero que vocês tenham gostado da novidade,porque eu amei fechar essa parceria!Sempre gosto de trazer parcerias bem variadas para vocês pois quero que vocês possam aproveitar ofertas que eu também gosto.

Então meninas façam uma visitinha no @lolytaloca e sigam a loja.Para compras entre em contato pelo whatsapp +556282612526   e sigam o @blogdocabeloo no instagram também!

E se você gostou deixe o seu comentário,siga o blog,curta a fan page e divulgue essa novidade com suas amigas!!!


Um grande beijo e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário