segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Testei: Mascara Milagre da Lola Cosmetics

Olá minhas lindas!
Hoje eu trouxe para voces um super resenha de uma das mascaras que esta sendo muito falada nos grupos de cabelos no facebook,e por falar nisso se voce quiser participar do meu grupo lá no facebook que tem como assunto Henê,hidratação e crescimento capilar venha fazer parte clique aqui e participe voce tambem!

Bom voltando para o assunto do blog,hoje a dona da vez é a Mascara Milagre da Lola Cosmeticos.



Lindonas a lola cosmeticos esta cada vez melhor,trazendo produtos de ótima qualidade e com preços que cabem no bolso de todas nóis,e essa é mais uma mascara que  não poderia ficar de fora do blog né?

Eu recebi da loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira uma quantidade fracionada da Mascara Milagre para que eu pudesse experimentar e dá minha opinião aqui no blog.Vou deixar o post de recebidos da loja no final do post.

Bom essa foi a quantidade que a loja me enviou....




Meninas apesar do potinho ser pequeno rendeu muitas aplicações!Mas antes de falar mais sobre essa mascara acho importante falar sobre a proposta da marca sobre essa mascara.

Oque a mascara promete:

Com cera de abelhas, água de coco, baunilha, frutas cítricas e benjoim doce você vai querer experimentar mesmo se seu cabelo estiver maravilhoso. Para fios desnutridos, e não só, use milagre para tratar seus cabelos cruelmente maltratados.


Ativos

Água de coco – brilho intenso e nutrição | limão – previne a queda e proporciona brilho intenso | cera de abelha – é rica em anti-oxidantes e aumenta a flexibilidade dos cabelos.
Composição:
aqua (water),styrax benzoin resin extract,coconut water,beeswax,lemon (citrus limonum extract,cetearyl alcohol,behentrimonium methosulfate (and) cetearyl alcohol,cetrimonium chloride,glycerin,sodium stearate (and) hydrolyzed wheat protein (and) sodium chloride (and) hydrolyzed rhodophycea extract,disodium edta,bht,parfum (fragrance),phenoxyethanol,caprylyl glycol,ethylhexylglycerin,hexylene glycol,dmdm hydantoin
A proposta da mascara é muito interessante pois essa mascara pode ser usada de varias formas diferentes ua delas é ,como mascara para hidratação e como creme de pentear sem enxague,oque eu acho muito legal pois voce consegue aproveitar uma só mascara para varias  finalidades.
Essa mascara tem ótimos ativos hidratantes e por isso se voce segue o cronograma capilar ela com certeza vai se encaixar com perfeição na etapa de HIDRATAÇÃO.
Aspecto da mascara:

Essa mascara não é muito consistente mas vale o investimento pois rende bastante,como eu disse essa quantidade que eu recebi da loja eu já consegui varias aplicações se voce comprar a embalagem de 1kl vai render horrores.o Cheiro dela é magnifico,nunca vi igual.Muito cheirosa mesmo, eu estou apaixonada pelo cheiro dessa mascara.
Ela é uma mascara que pode ser usada em todos os tipos de cabelos seja ele cacheado,crespo ou liso que vão tem ótimos resultados.
Para o cabelo não ficar pesado deve-se ter cuidado para não exagerar na quantidade se for usar como creme de pentear!
Eu usei de diversas formas possiveis para o uso dela,já que se trata de um creme multifuncional.
Veja as formas que eu usei e recomendo:
Como creme de Pentear Hidratação Diária
Usar após lavar os cabelos, aplique Milagre, uma pequena quantidade nos cabelos úmidos e espalhe uniformemente da raiz até as pontas. Penteie como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
* Se desejar aplique no cabelo seco para controle de volume e brilho.
Como máscara Hidratação Rápida
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando por 1 ou 2 minutos. Enxágue bem e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.
Como máscara Hidratação Profunda
Após o uso do shampoo aplicar em generosa quantidade da máscara Milagre, principalmente nas pontas, massageando bem, deixe agir por 20 minutos. Enxágue e finalize como de costume.
* O uso da escova secador e da prancha otimiza os resultados.

Minha Opinião:
Meninas de todas as formas que eu usei essa mascara obtive resultados espétaculares,de verdade mesmo.A lola diz que usando secador e prancha os resultados são melhores,mas na minha opinião não vi difrença,pois mesmo eu escovando e pranchando ou não os resultados foram os melhores possiveis.Meu cabelo ficou mega hidratado,brilhoso,sem frizz,com balanço,muito macio e sedoso ao toque e muito perfumado.E esse efeito durou até a proxima lavagem acreditam?
Essa mascara é liberada para low poo!
Vejam agora o resultado do meu cabelo após o uso da mascara usando após o uso dele como creme de hidratação:



Lembrando que o mesmo resultado acima eu obtive usando como creme de pentear e como condicionador.
Meninas resumindo rapidinho para voces.Eu super recomendo o investimento nessa mascara,pois voce terá um creme multifuncional que voce poderá usar de diversas formas diferentes aproveitando assim  todos os benefícios que ela pode ti proporcionar.
Realmente posso dizer que comigo ela super ultrapassou todas as expectativas que eu tinha antes de experimentar,sem falar que em meu cabelo eu pude perceber que os efeitos ficam melhores a cada uso.Estou completamente apaixonada pelos produtos da lola cosmeticos e com certeza indico para todas voces.Eu já vi as outras meninas falando muito bem dela em outros blogs,e pelo que eu me lembre nunca li niguém dizendo que não era boa.E depois de usar tive a certeza que ela é realmente é  tudo oque dizem e mais um pouco!
Lindona se voce tambem ficou com vontade de experimentar então eu ti indico a loja Cantinho da Beleza sem Fronteira sabe porque? Porque só lá essa mascara tem o menor preço da internet e voce ainda tem a opção de comprar quantidade fracionadas (quantidades menores) para experimentar e só depois se gostar ai voce compra a embalagem maior,isso não é ótimo?E para leitoras do blog ainda tem um ótimo desconto.Então não perca tempo e corre lá antes que acabe!!!

*Esse post não é um publieditorial.A minha opinião foi baseada com o uso do produto e observação dos resultados obtidos no meu cabelo,independente de ter sido um produto recebido.

Posts que recomendo:


Meninas espero que voces tenham gostado da resenha de hoje e não esqueça de deixar o seu comentarios ou opinião sobre esse produto,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas!
Beijinhos e fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Amo máscaras capilares! Fiquei louca de curiosidade de testar
    http://toobege.blogspot.com.br/
    https://www.youtube.com/user/TheMarihLeal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana experimenta sim,tenho certeza que voce vai amar! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Ilma eu estou apaixonada por ela,é maravilhosa mesmo! Obrigada por sua visita linda!

      Excluir