quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Cabelos Extremamente Limpos Com Shampoo Palmolive Neutro

Olá Divas!
Dess vez eu trouxe para vocês uma super dica de um achadinho baratinho  que eu estou amando.



Isso mesmo meninas hoje eu vim falar com vocês sobre o shampoo da Palmolive Neutro!

Lindonas eu sou apaixonada pelo shampoo transparente da Pantene,mas esse mês aqui na minha cidade eu não encontrava em lugar nenhum,e eu não sei ficar sem um shampoo transparente que limpe bem os meus cabelos,principalmente porque eu sempre estou fazendo umectação e retocando a raiz.Mas então tive que correr atrás de outro shampoo transparente que limpasse sem ressecar,ou melhor dizendo que substituisse a altura o da pantene.

Foi ai que encontrei na prateleira do mercado esse shampoo da Palmolive neutro por apenas $4,50.Fiquei meia receosa em comprar,pois fiquei com medo que ele ressecasse meu cabelo,mas como não tinha achado nenhum peguei ele mesmo,só não comprei o condicionador pois eu ainda tinha em casa.Usei e agora vim conta pra vocês.


Oque a marca promete:

Para uma limpeza ,suave e cabelos saudáveis,use o shampoo Palmolive neutro.A fórmula cremosa,suave e sem sal,enriquecida com extrato de erva cidreira de origem 100% natural e mel,limpa delicadamente os fios da raiz até as pontas,deixando-os naturalmente  saudáveis .Os cabelos ficam agradáveis,além de receberem uma fragrancia  refrescante que te acompanha.



Esse shampoo foi desenvolvido principalmente para quem tem cabelos mistos ou oleosos,pois esse shampoo amenizar problemas com excesso de oleosidade  dos fios.Tem uma fórmula suave e com ativos principais como mel e erva-cidreira,ele é bem natureba.Pode ser usado diariamente.


Modo de uso:

Aplique nos cabelos molhados e massageie.Enxague.Repita a operação se desejar ,para resultados maximo use toda a linha Palmolive Naturals Neutro.

Composição:


Aspecto:



Como voces podem ver ele é um shampoo transparente levemente amarelo.Tem um cheirinho super gostoso e suave de  erva cidreira.Faz bastante espuma já na primeira aplicação,isso mostra seu poder de limpeza.

Oque eu achei:

Meninas eu estou amando esse shampoo,ele realmente na minha opinião superou o meu queridinho da pantene.Pois ele cumpre muito bem seu papel de limpa os cabelos e controla a oleosidade dos fios.Ele não ressecou em nada os meus cabelos.Limpou e manteve os cabelos bonitos.Ele também é um shampoo super refrescante.Após o uso voce sente seus cabelos fresquinho e limpinho por muito  mais tempo.Ele também faz bastante espuma já no primeiro uso.Eu gosto de usar ele 2 ou 3 vezes para retira qualquer residuo que esteja nos meus cabelos e mesmo lavando mais de uma vez o meu cabelo não ressecou.Meu cabelo é bastante oleoso e eu tenho que lava-los dia sim,dia não e após começar a usar esse shampoo a oleosidade dos meus fios,se tornou muito menos aparente.Eu super aprovei esse shampoo e com certeza vou continuar usando ele.Pois além de todos os pontos positivos que eu já citei ele é bem maior e mais barato doque o shampoo transparente da Pantene.Se voce tiver cabelos muito oleosos,essee shampoo pode ser usado diariamente.

Ta aí mais um baratinho de mercado que é ótimo!


E então gostaram da resenha de hoje?
Se você gostou deixe o seu comentário,siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube.Faça tudo isso sem precisar sair do blog,todas as redes estão do lado direito do blog.Isso me deixará muito feliz e mais inspirada em trazer posts assim para vocês.

Um grande beijo e fiquem com Deus!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário