segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Perfume Para Cabelos Natura Plant

Olá lindonas!
Então já tinha muito,mas muito tempo que eu queria encontrar um perfume para os cabelos,sempre via as meninas falando sobre essa nova novidade do mundo de cosméticos mas ainda não tinha encontrado.
E vendo as revistinhas da natura vi o tal perfume para cabelos que já tinha ouvido muito falar,tava em promoção e a consumista aqui logo fez  encomenda rsrsrsrs!


Perfume Para Cabelo Natura Plant Inspira



Meninas como eu disse estava em promoção e eu paguei 31,90 reais nesse perfume de 55ml.Assim que chegou eu já fui logo usando.E tenho que dizer que ele é muito,mas muito bom mesmo!Esse perfume é da linha natura plant e foi criado exclusivamente para os cabelos.

O cheirinho dele lembra mesmo flores e é bem refrescante.O tempo que ele fica o cabelo é uma coisa de louco,pois dura muito tempo,após eu ter usado sempre estava cheirando meus cabelos para ver se o perfume havia saído e não! Durou até o final do dia nos meus cabelos.

A embalagem é de vidro transparente opaco.Vem com um aplicador spray que ao girar trava para voce não corre o risco de colocar na bolsa e disperdiçar o produto.




Composição:
alcohol,propylene glycol,parfum,glycereth26,peg-12 dimethicone,polyglyceryl-3 caprylate,denatonium benzoate,benzyl salicylate,butylphenyl methylpropional,citral,citronellol,coumarin,geraniol,hexyl cnnamal,limonene,linalool.




Modo de uso:
Para cabelos mais perfumados aplicar o produto nos cabelos de maneira moderada,borrifando com uma distância de 10 a 20 cm dos fios e espalhando com as mãos.Pode ser aplicado nos cabelos úmidos ou secos.

Meninas eu gosto de aplicar com so cabelos secos após escova-los e fica perfeito!Não deixa os cabelos oleosos,nem ressecados.

Super aprovei e recomendo a todas voces,principalmente para as meninas que assim com eu usam henê e tem dificuldade em tirar o cheiro do henê que fica nos cabelos.Vale muito o investimento pois ele rende muito bem.A natura esta de parabéns pois sempre trazendo novidades e produtos com qualidade.

E ai gostaram da super dica de hoje?Espero que sim,pois eu estou amando esse perfume e não fico mais sem ele de jeito nenhum rsrsrs

E se voces já uso deixe a sua opinião,eu quero saber!Siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube tambem lindonas.

Beijos e fiquem com Deus.



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário