sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Testei: Yamasterol Amarelo


Olá minhas lindas!
Já tem há algum tempo que eu quero trazer essa resenha aqui para vocês,mas como tinha muitos produtos para testar resolvi adiar,mas agora finalmente estou aqui com a resenha do  Yamasterol Amarelo.



Bom o Yamasterol  é um creme multifuncional e SILICONE FREE (livre de silcones não solúvel em água) oque já é muito,muito bom né?

Bom os benéficios desse creminho não pará por ai não,ele é um creme que contém aloe vera (babosa) e D-pantenol.

Aloe vera é um poderoso regenerador e antioxidante natural e tem o poder de reidratar o tecido capilar e fechar as cuticulas dos cabelos e ainda evita a queda capilar.

Já o D-pantenol que é também conhecido como pró-vitamina B5 ou Bepantol ele funciona como um tônico capilar,fortalecendo,hidratando e dando brilho aos cabelos.

E ainda é bem baratinho! Eu paguei no meu apenas $6,00 reais em uma embalagem de 200g.Ele pode ser encontrado em farmacias e perfumarias.

Além de tudo isso que eu já falei sobre ele,ele ainda é multifuncional pois pode ser usado de diversas formas como mascara de hidratação,condicionador,leave-in e protetor  dos fios para usar em piscina e praia.




Oque ele promete:

Ele promete hidratação,proteção,brilho e desembaraço dos fios.

Composição:



Aqua,cetrimonium cloride,cetyl alcohol,stearyl alcohol,methylparaben,methylicloroisothiasolinone/methylicloroisothiasolinone/methylicloroisothiasolinone,propylparaben,CI 19140,aloe barbadensis extract,panthenol,parfum.

Aspecto:


Ele é de cor amarela,e sua consistência é ralinha.O cheiro dele é bem gostosinho e me lembra muito o cheiro do neutrox amarelo,aquele antigo lembra?O rendimento dele é muito bom,pois ele é absorvido muito rápido pelos fios,por isso não é necessário usar muitas quantidades.


Como eu usei:

Meninas antes de fazer essa resenha eu quis testar de diversas formas  e só então depois vim fazer a resenha.Pois bem testei de 3 formas como mascara de hidratação,leave-in e condicionador.

Mascara de hidratação:
Lavei os cabelos 2x com shampoo transparente.Retirei o excesso da água dos fios com uma toalha.Apliquei o yamasterol mecha a mecha enluvando.Coloquei uma touca térmica e deixei agir por 20 minutos.Enxaguei e condicionei os cabelos.Deixei secar naturalmente.

Como condicionador:
Após o shampoo eu apliquei nos fios uma pequena quantidade do yamasterol,deixei agir por 2 minutos e enxaguei.

Como leave-in:
Usei como creme para pentear,aplicando uma pequena quantidade do produto nos fios e pentepi.Deixei secar naturalmente.

Resultado do yamasterol usado como mascara de hidratação:


Cabelos macios,hidratados,com balanço e brilho.

Minha opinião:

Lindonas oque eu tenho para dizer sobre esse creminho milagroso,é que ele é tudo de bom mesmo.Tudo que eu já ouvi sobre ele faz jus aos seus resultados.O bichinho é tão bom até no preço como pode isso?Pois é o meu cabelo se apaixonou por esse creme e eu nao fico mais sem ele.Já na hora da aplicação o cabelo super que derrete,isso acontecia quando eu uso os condicionadores da pantene ,mas com o yamasterol ele ultrapassou todos os niveis de derretimentos no meu cabelo rsrsrsr Tô bobada com ele.Sem falar que o meu cabelo ficou mega,isso ai que você leu,mega macio e sedoso.Muito levinho e com muito brilho.Sem falar que ele desembaraçoi os meus cabelos por completo,isso mesmo meninas eu não estou aumentando em nadinha,na hora de pentear os cabelos o pente não parava descia direto,nos fios fiquei pasma com isso! 
Ele se encaixa na etapa de hidratação no cronograma capilar,e das boas viu? Eu super indico ele para cabelos que estão ressecados,aspéros e porosos.E de todas as formas que eu usei ele a mais potente na minha opinião foi como hidratação.Foi a forma que eu mais gostei e uso ele,mas se voce não estiver com seu cabelo ressecado e quiser manter a hidratação pode usar como condicionador que vai gostar bastante da maciez e alinhamento das cuticulas que ele deixa nos fios.Ele também é ótimo para quem tem cabelos cacheados e quer manter os cachos mais definidos e hidratados,nesse caso aconselho a usar como creme de pentear que você vai amar.Quero ressaltar que de todas as formas que eu usei o yamasterol não deixou meu cabelo pesado nem tão pouco oleoso.

Tem outras versões do yamasterol,porém as outras versões não são silicones free,ou seja,possuem silicones que fazem mal aos nossos fios.

Meninas espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje,e quero deixar essa super dica de um creminho muito baratinho que dá um efeito mais doque maravilhoso nos cabelos e deixa muitos creminhos famosos para trás.

Eu quero muito saber a opinião de vocês sobre ele.Deixa o seu comentario ou dúvida.Siga o blog,se inscrevam no nosso canal,curta a fan page e tudo isso sem precisar sair do blog!



3 comentários:

  1. Olá gatona,nossa muito obrigada,mas dá trabalho deixar ele assim rsrsrss Beijao e volte sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii, tudo bem??? eu gosto muitooooooo do seu Blog, aqui encontro informações ótimas. Sou novata nesse Universo de blogueira e meu blog é bem simples, mas estou fazendo tudo com muito carinho e sinceridade. Me faz um visita e se possível deixa um Oi... será muito legal receber a visita de uma blogueira tão legal como vc. Bjsss http://eutestoprodutos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia,seja muito bem vinda ao Blog do Cabelo,com certeza irei lá conhecer o seu cantinho,e ti desejo muito sucesso,um super Beijo!

      Excluir