segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Testei:Henê Divina Dama Gel Forte

Olá minhas lindas!
Como vocês estão?Comigo esta tudo otimo graças a Deus.
Bom hoje o post vai ser de henê,pois sei que voce gostam de posts assim né?
Demoro a trazer resenhas de henês pois eu estou gostando muito  do pelucia e ai quase não uso outro,mas vou tentar trazer resenhas de várias marcas de henê aqui para vocês ta bom?

Hoje eu trouxe a resenha do henê Divina Dama Gel Forte!



Lindonas eu já havia usado esse henê umas 4 vezes desde que eu comçei a usar henê,mas ainda não tinha feito post aqui no blog.E essa semana eu resolvi compra-lo para testar novamente e fazer a resenha para vocês.

Bom esse henê é em gel e vem em um embalagem de bisnaga.A embalagem é de 180g.E ele custou aqui na minha cidade $3,50.E ele promete cabelos mais lisos e sedosos.




Essa marca de henê tem versões de fraco,médio e forte.Esse que eu comprei é o forte.

Esse henê possui queratina em sua fórmula,logo não pode ser usado mais de 1vez na semana nem menos de 10 dias após ter feito algum tratamento que contenha queratina,isso porque pode ocorre excesso de queratina nos fios e causar quebra.



Ele é um henê de cor marron bem escura diferente dos outros henês que são de cor preta.Na foto pode parecer que ele é preto,mas a cor dele é marron escuro,porém apesar da cor marron o cabelos ficará preto!Referente ao cheiro  eu não achei  ele  perfumado não,mas também não achei que ele tenha um cheiro forte de henê ,achei normal em relação ao cheiro.Ele é bem consistente,não é ralo e rende muito bem!





Composição:

Avena Sativa, Hydrolyzed Kerain, Ilex Paraguariensis Leaf Extract, Ornignya Oleifera Seed Oil, CI77266, Ammonium Chloride, Cupric Chloride, Pyrogallol, Parfum e Aqua

Modo de uso:

Lave e enxague os cabelos.Aplique nos cabelos,mecha por mecha passando um pente.Cubra os cabelos com uma touca plástica e deixe agir de 1 a 2 horas.Após enxague e faça uma touca ou enrole com bobs.

Como eu usei:

Lindonas como vocês viram o fabricante pede que esse henê seja aplicado nos cabelos limpos.Mas como eu gosto de aplicar henê com os cabelos secos,optei por não lava-los.Apliquei o henê puro nos cabelos e penteei com um pente fino delicadamente e sem puxar .Depois coloquei uma touca plástica e deixei agir por 2 horas.Após o tempo de pausa eu enxaguei para retira todo o produto do cabelo,apliquei o shampoo e lavei bem os cabelos.Depois fiz uma hidratação que é de costume após as aplicações de henê.E deixei secar naturalmente.

Oque eu achei:

Bom meninas eu gostei de diversos pontos desse henê  como por exemplo por ele não ser muito ralo,pois isso ajuda muito na aplicação.Gostei também por ele não secar rapidamente na hora da aplicação e eu pude pentear os cabelos.Outro ponto muito positivo nesse henê é de ele tingir muito bem os cabelos,meu cabelo ficou bem pretinho mesmo,renovou a cor e o brilho dos meus cabelos.Ele também alisa muito,muito mesmo.Eu já estava com 1 dedo de raiz crescida e ele alisou bastante a minha raiz.Sobre o cheiro fica bem suave ,mas após a hidratação não senti mais o cheiro do henê nos meus cabelos.

Ponto negativo:

Sim,meninas ele infelizmente teve um ponto negativo comigo.Pois no dia seguinte da aplicação quando eu estava no sol e com a transpiração do couro cabeludo senti pinicar um pouco,esse pra mim foi o ponto negativo desse henê e olha que eu nao passei com os cabelos limpos.Aconselho evita esse henê de pontência forte para pessoas muito sensiveis,para não correr o risco de dar ardência e pinicação no couro cabeludo.

Resultados:

Lindonas agora vejam como meu cabelo ficou após a aplicação do henê divina dama em gel forte.Mais lisos,com a cor renovada e muito brilho.




Então lindonas,apesar do pequeno ponto negativo que tive sobre esse henê,com certeza voltarei a usa-lo pois gostei muito dos resultados que obtive com ele.Além do preço que esta bem em conta.


E então gostaram da resenha de hoje?
Se você gostou deixe o seu comentário,siga o blog,curta a fan page e se inscreva no meu canal do youtube.Faça tudo isso sem precisar sair do blog,todas as redes estão do lado direito do blog.Isso me deixará muito feliz e mais inspirada em trazer posts assim para vocês.

Um grande beijo e fiquem com Deus!


13 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Day ficou né? eu gostei muito desse hene!
      Beijokas e volte sempre linda

      Excluir
  2. Não precisa tirar esse henê com o shampoo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá tudo bem?
      Olha realmente não expliquei isso no post e já editei essa parte para que fique bem explicado.Após o tempo de pausa eu enxaguei os cabelos até que toda a água escura saia por completo e só depois usei o shampoo para lavar.Muito obrigado por visita o blog,um grande beijo e volte sempre.

      Excluir
  3. Ficou muito lindo. Onde posso encontrar esse produto? ?
    Um super beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fran muito obrigada!
      Você pode encontrar o henê em mercados,farmacia,perfumarias e em várias lojas de cosmeticos.Ti aconselho a também ler o post Tudo sobre henê antes de começar a usar,para tira todas as suas duvidas sobre o produto;Bijao

      Excluir
  4. VOU VR SE SCHO ESTA MARCA DE HENÊ,SEUS FIOS FICARAM LINDOS E BRILHANTES...BJS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá desculpe pela demora rsrsrs.Sim esse henê é muito bom! Beijos

      Excluir
  5. oi bom dia eu poso usar hene pelucia forte e depois usar divina dama forte tem algum poblema

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosilene não entendi direito a sua pergunta.bom se você já usa o henê pelucia não tem problema algum em voc~e usar o divina dama.Todos os henês são compativeis entre si,você pode sempre está usando um henê de outra marca sem problemas.Beijokas

      Excluir
  6. Muito bom o seu post, mas faltou a foto do cabelo antes do alisamento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Edna não coloquei o antes e depois pois meu cabelo já esta totalmente liso com o hene,eu apenas faço o retoque da raiz e nessas fotos dá para ver que a raiz esta mais lisa,mas da proxima vez colocarei o antes e depois ta? beijokas

      Excluir
  7. Ola. Quando faz a primeira aplicação depois q quanto tempo posso aplicar a segunda e assim por diante.

    ResponderExcluir