segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Cronograma Capilar Com Apenas Uma Mascara

Olá meus amores,tudo bem meninas?
Vez ou outra algumas de vocês me perguntam se é possivel fazer o cronograma capilar usando apenas uma mascara.Então resolvi fazer esse post para deixar essa super dica aqui no blog e ajudar a todas que tem essa mesma dúvida!

Lindonas é bem dificil encontrar uma  mascara que seja bem completa a ponto de atender as 3 etapas do cronograma,e muitas das vezes quando se encontra o preço não ajuda né?

Então eu resolvi trazer uma dica de um creme super baratinho que custa menos que 10 reais e esse creme sendo batizado (misturado) pode sim suprir a cada etapa do cronograma capilar com louvor!




Pois é isso aí que vocês viram,eu estou falando sobre o creme multifuncional Yamasterol.Já fiz resenha dele  no blog,confira aqui.

Então meninas agora eu vou ensinar vocês a batizar esse creme para cada etapa do cronograma capilar vamos lá?




Na etapa de hidratação você vai misturar o yamasterol com 1 tampinha de glicerina bio-destilada.Mas essa mistura só deve ser usada em dias mais úmidos pois aí  a glicerina vai retirar a umidade do ar e trazer para o cabelo,se o tempo estiver muito quente o efeito será contrário.Mas em dias quentes você poderá substituir a glicerina por 1 colher de mel puro.Tanto a glicerina quanto o mel misturado no Yamasterol vão proporcionar uma mega hidratação.Aplique a mistura nos cabelos lavados mecha a mecha enluvando bem.Coloque a touca térmica e deixe agir por 25 minutos.Enxague e finalize como de costume.




Para a etapa de nutrição a dica é você mistura a quantidade que você for usar do creme Yamasterol com uma colher de sopa de óleo de ricinio (saiba os benéficios do óleo de ricinio aqui) ou então mistura 1 colher de óleo de coco extra virgem ou de azeite de oliva extra virgem.Misture e aplique nos cabelos lavados mecha a mecha.Coloque a touca térmica e deixe por 25 minutos.Enxague e não use secador nem chapinha nos dias que  fizer essa mistura.




Já na etapa de reconstrução a dica é você borrifar a queratina liquida por todo o cabelo lavado com shampoo anti-resíduo ou 3 vezes com shampoo transparente e deixe agir por 10 minutos.Após esse tempo sem enxagua aplique o yamasterol mecha a mecha e deixe agir por mais 10 minutos.Enxague e finalize escovando e pranchando os cabelos.

*Essa etapa deve ser feita com cautela,somente  1 vez ao mês para cabelos com quimicas mas que não estão danificados.Para cabelos que estão pouco danificado  a cada 15 dias e para cabelos extremamente quebradiços e com quimica ou elásticos 1 vez na semana.

Então meninas viram só como é possivel usar apenas uma mascara para todas as etapas do cronograma capilar?É só dá uma potencializada de acordo com oque cada etapa pede e seja feliz!

Espero que vocês tenha gostado da super dica de hoje e compartilhe com suas amigas elas vão amar.

Não se esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal do youtube.Todas as redes sociais estão disponiveis para seguir na lateral direita do blog.

Um super beijo e fiquem com Deus!



2 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá Ju muito obrigada por sua visita e fiquei muito feliz em saber que você gosta das dicas do blog,um super beijo!

      Excluir