sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Defrizante Óleo de Argan-Soft Hair




Olá lindonas!
Então hoje eu trago para voces a resenha de um defrizante que eu tenho usado muito e estou adorando,e se eu gostei vale resenha aqui no blog né?

Bom o defrizante é esse ai da foto acima ele é da marca SOFTHAIR  e eu paguei $17,00 em uma farmacia aqui perto de casa.Ele vem em uma embalagem de 400ml é bem grandão,dura bastante pois eu coloco apenas uma pequena quantidade nas mãos para aplicar nos cabelos,não vejo necessicidade de usar quantidades maiores.





Sobre o produto:

  O Defrizante Modelador de Argan da linha Soft Hair possui uma exclusiva e inovadora ação nutre blindagem, que proteje e atua na fibra capilar, formando uma barreira de nutrição que protege a fibra e proporciona efeito anti-frizz imediato. Impede a ação da umidade deixando o fio liso por muito mais tempo, com hidratação intensa e brilho instantâneo. Também possui efeito termo-protetor.O Defrizante com óleo de Argan é indicado para todos os tipos de cabelo. 

Aspecto do produto:

Esse defrizante vem em uma embalagem em formato de uma bisnaga bem grande.A cor dele é branquinha e sua consistência é bem parecida com a de um condicionador.O cheiro é bem suave e gostoso,tem um cheirinho de creme mesmo.


Composição:

aqua,cyclopentasiloxane,dimethicone,cetearyl alcohol,paraffinum liquidum,keratin amino acids,argania spinosa kernel oil,hydrogenated olive oil,unsaponicfiables,hydrogenated ethylhexyl ilivate ,cetrimonium chloride,polyquaternium-39,parfum,phenoxyethanol,methylparaben,propylparaben,ethyparaben,butyparaben,ethylhexyl methoxycinnamate,citric acid.

Meninas como voce podem observar na composição esse defrizante contém em sua fórmula óleo de argan,oliva,queratina,protetor solar,etc.

Ele na verdade é um 2 em 1 pois ele tambem pode ser usado como um mousse para quem tem cabelos cacheados e manter os cachos mais modelados por mais tempo ou como um defrizante com proteção térmica para voce que gosta de usar secador ou chapinha,ele vai proteger seus fios do calor desses aparelhos.

Ele promete um brilho intenso que é ativado pelo calor do secador, e tambem promete um liso maior que o normal após seu uso.

Modo de uso:

Como defrizante :Após lavar e condicionar os cabelos,,coloque uma pequena quantidade do produto na palma das mãos e aplique nos cabelos.Em seguida escove.

Como mousse:Aplique uma quantidade generosa do produto nos cabelos umedecidos.Em seguida amasse os cabelos com o auxilio de uma toalha para modelar os cachos.

Meninas eu nunca fui de usar nenhum tipo de protetor térmico,pois eu não expunha meu cabelo ao calor,por isso não via  necessidade.Mas agora eu estou em uma fase  que estou gostando de finalizar meu cabelo escovando com secador,não uso chapinha (nem tenho rsrsrs) mas gosto de dá uma modelada boa com a escova e secador,sinto que meu cabelo fica com um volume bem legal.Por isso resolvi investir em um defrizante com proteção térmica,e estou adorando ele,meu cabelo fica com um brilho muito mais visível e bem macio após a escovação.O frizz tambem fica bem controlado e a escova dura até a proxima lavagem.

Agora vejam como meu cabelo fica após usar o produto e escovar ,sem pranchar!



O ponto negativo dele é que contém a tão mal falada parafina liquida na sua fórmula,mas para mim não vejo problemas em usar se o produto tem mais componentes bons doque ruins!

Meninas essa foram as minhas considerações sobre esse produto que entrou para lista de favoritos com toda certeza,espero muito que voces tenham gostado e quero saber a sua opinião se já usou esse defrizante também.

Não esqueça antes de sair de dá uma força pra colega aqui! Siga o blog,se increva no nosso canal no youtube,curta a fan page e deixe o seu comentario ou dúvida!

Beijokas e fiquem com Deus.


6 comentários:

  1. Ele é realmente muito bom.
    Parabens pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá lindona,ah eu adoro sem falar no rendimento dele,adoro,Um super beijo e obrigada por acompanhar o blog!

      Excluir
  2. eu tambem uso desse,so q o meu é o de queratina. após a escova deixa o cabelo super leve e gostoso de pegar. amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lindona,fico feliz em saber que você gostou.Um grande beijo e obrigada por acompanhar o Blog do Cabelo!

      Excluir
  3. muito bom mesmo , uso 4 diferentes no meu salão cada um com o cheirinho diferente rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pablo eles são realmente muito bons.Super beijo pra Você!

      Excluir