segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Testei: Shampoo e Condicionador CliniHair Controle de Queda

Olá lindonas!
Vamos falar sobre mais uma duplinha que eu testei e gostei?
Então hoje é dia da duplinha 

Shampoo e Condicionador Controle de Queda da CliniHair




Lindonas já estou testando esse dupla haá bastante tempo,pois como sempre tenho vários produtos para experimentar  e resenhar e sempre fico usando o mesmo produto até que ele acabe para depois trocar para outro,senão não dou conta de usar tudo rsrsrs.


Então meninas eu sempre ouvia falar sobre essa linha ,mas até então nunca havia experimentado,e após ouvir tantos elogios resolvi compra  e experimentar também.



Sobre a marca:


A linha Clinihair foi desenvolvida com a mais alta tecnologia dos laboratorios Niely.Possui o exclusivo CliniComplex,um mix de ativos de alta perfomance especialmente formulado para um resultado profissional.A linha CliniHair foi avaliada e aprovada por dermatologistas do instituto especializado e credenciado pela ANVISA. Isso gerando segurança e qualidade para todos os produtos Clinihair.


Oque a marca promete nessa linha:


Ativos exclusivos que atuam de forma eficaz na fibra capilar,aumentando e reforçando a resistência dos cabelos enfraquecidos.Repõe a massa perdida mantendo a integridade dos fios.Fortalece e cuida da fibra capilar da raiz às pontas.Reduz a queda devido á quebra ao pentear.


Componentes e ativos principais encontrados nessa linha:


  • extrato de algas (hidrata e revitaliza,além de promover brilho aos cabelos.)
  • extrato hidrolisado de semente de alfarroba (nutre e amacia)
  • amido de milho (muito hidratante)
  • glicerina (ótimo umectante)

Shampoo CliniHair Controle de queda:






 O shampoo vem em uma embalagem de 250ml e também esta disponivel em embalagens profissionais maiores.Ele é muito,mas muito cheiroso mesmo.Tem um cheiro de shampoos de salão mesmo,e fica nos cabelos um cheiro maravilhoso e suave.Esse shampoo faz bastante espuma e limpa suavemente,não deixou meus cabelos ressecados após o uso do shampoo.Senti que que durante a lavagem meu cabelo já estava sendo tratado.A espuma é super cremosa.




 Ele é branquinho perolado e bem grossinho.Na verdade é um shampoo super cremoso.Rende bastante.


Modo de uso:







Composição:







Condicionador ClinHair Controle de Queda:






O condicionador também vem em uma embalagem de 250ml e pode ser encontrado em embalagens profissionais maiores.O cheiro é o mesmo do shampoo .Ele não é um condicionador desses que derretem o cabelo,mas durante o enxague é possivel senti o cabelo mais macio e alinhado.



Ele é de cor branca e bem grosso,tem a textura de uma mascara mesmo.Não derrete o cabelo na hora que aplica mas já durante a aplicação voce já sente seu cabelo mais macio.Ele é muito bem absorvido pelos fios.Desembaraça com facilidade os cabelos.



Modo de uso:






Composição:







Minha opinião sobre essa linha:


Meninas realmente me surpreendi com essa linha.Nunca havia experimentado qualquer produto da CliniHair e realmente a linha é ótima e cumpre com oque promete,o shampoo limpa sem ressecar e o condicionador amacia sem pesar.O meu cabelo ficou muito mais macio,com brilho,mais incorpado e aparentemente mais fortalecido também.Não posso dizer se essa linha realmente trata a queda pois eu não tenho esse problema,mas acredito que possa funcionar sim se for usado com frequência.Sem falar que a linha tem um perfume ótimo que para mim é adoçicado e eu adoro perfumes doces.E eu super indico para voce que assim como eu tambem usa henê e quer um produto que acabe com o cheiro que o henê deixa nos cabelos a usarem essa dupla pois tenho certeza que vai acabar com esse incomôdo.Meninas eu comprei o  shampoo e condicionador em um kit por apenas $13,00 em um supermercado aqui perto de casa,achei super barato e valeu super a pena!


Resultado após o uso do shampoo e condicionador CliniHair Controle de Queda:









Cabelos macios,sedosos,com brilho e muitoooo cheirosos!



Posts que recomendo:




Então por hoje é isso,espero que voces tenham gostado da resenha de hoje!

Não esqueça de deixar o seu comentario,seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal do youtube.Todas as reds estão disponiveis para seguir na lateral direita do blog.
Beijokas e fiquem com Deus!!!!







2 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da Nieli, seu cabelo está lindo
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor eu confesso que não sou muito fã da niely não,mas essa linha me surpreendeu muito.Um grade beijo e fique com Deus.

      Excluir