sábado, 15 de novembro de 2014

Testei: Shampoo Elseve Óleo Extraordinário


Olá gatonas,tudo belezinha?
Bom como vocês já viram hoje  o post é para falar sobre essa maravilha que a Elseve lançou recentemente,sim digo maravilha porque é oque esse shampoo é meninas!

Bom quando essa linha da Elseve lançou óleo extraordinário,eu fiquei super curiosa pra testar,já que o óleo dessa linha  é maravilhoso.A linha Elseve Óleo Extraordinário ganhou reforços no combate ao cabelos secos e  possui: shampoo, condicionador, ampola mágica, creme de tratamento e creme para pentear. 

No caso do shampoo e do condicionador, foram lançados duas opções de tratamento, uma específica para cabelos secos e outra para cabelos muito secos. Neste post, irei falar sobre o shampoo  da versão para cabelos secos.

Logo fui a busca e encontrei somente o shampoo e condicionador dessa linha (isso é que dá mora em cidade pequena né rsrsrs),então lindonas como falei só não encontrei a mascara que faz parte da linha,oque é uma pena,pois era oque eu mais queria.Quando encontrei já fui logo pegando o condicionador e olhando a sua composição e adivinhem.....o condicionador tem petrolatum,óleo mineral,parafina liquida tudo em apenas um produto pode isso meninas?Então vendo isso resolvi levar apenas o shampoo.Usei e agora vim falar sobre ele com vocês.

Esse shampoo da elseve óleo extraordinário é a base de óleos,são eles:


  • Óleo de lótus, que nutre a fibra do cabelo e o protege.
  • Óleo de camomila, que restaura o brilho dos cabelos sem vida à medida em que amacia a fibra capilar.
  • Óleo da flor de tiaré, que ajuda a prevenir cabelo seco.
  • Óleo de margaridas, que restaura a vitalidade do cabelo.
  • Óleo de rosas, que fornece nutrientes para o cabelo.
  • Óleo de linhaça, que fornece nutrição intensa para a fibra capilar.
O objetivo dessa linha é dá vida aos cabelos secos e sem vida,recuperando cabelos sem brilho e ásperos.



A embalagem é transparente e  contém 200 ml.O shampoo é transparente e tem um cheiro que na minha opinião é uma mistura  de mel e canela,foi oque eu senti rsrsrs.Paguei nesse shampoo 5,50.



Composição:


Oque eu achei:

Meninas esse shampoo faz uma espuma bastante cremosa apesar de ele ser um shampoo transparente.Cumpre muito bem o seu papel em limpar os fios sem resseca-los e agredi-los.Deixa o cabelo bem limpinho e perfumado.Senti que após o uso continuo meu cabelo não fica super embaraçado e melhorou muito no ressecamento.

Resultado:

Cabelos limpos,sem embaraços,facéis de pentear e menos ressecados.

E ai lindonas gostaram?
Eu estou amando e com certeza voltarei a usar!

Se você gostou desse post ,vai gostar de outras super dicas que tem aqui no blog,dá uma olhadinha lá sua linda.

Não esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se isncrever no meu canal do youtube.Se quiser deixa um recadinho nos comentarios pra mim,eu vou adora!

Um grande beijo e fiquem com Deus.


2 comentários: