sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Crescimento dos Cabelos Com Pill Food | O ínicio

Olá meninas,
Dessa vez eu volto para falar de crescimento dos cabelos.
Depois de testar por 3 meses o Óleo de Ricinio e obter ótimos resultados veja aqui.

Agora eu vou retornar com o uso da Vitamina Pill Food.




Antes de tudo quero explicar um pouco sobre essa vitamina!

Meninas a vitamina Pill Food é um complexo de vitaminas e aminoácidos que são importantes para o crescimento e fortalecimento dos cabelos.Ele serve para combate a queda capilar causada por falta dessas vitaminas.O pill food também melhora a elasticidade da pele e fortalece as unhas.O pill food também melhora o nosso sistema imunológico e dá mais disposição ao nosso corpo.

O pill food é indicado para queda capilar,crescimento dos cabelos,unhas fracas e quebradiças.

A indicação de uso do pill food é de 1 cápsula 2 vezes ao dia,durante 6 meses e depois dá uma pausa de 3 meses e assim recomeçar o tratamento.

O pill food é manipulado,e geralmente não é necessário receita médica para comprar,porém olhe a composição e veja se você não tem alergia a algum componente da formula ok?





O Pill Food funciona?

Sim,eu já usei ele antes e obtive ótimos resultados veja aqui.
Ele deixa os cabelos fortes com brilhos,com um ótimo crescimento muito mais acelerado,deixa as unhas fortes e resistentes,melhora a textura da pele.O pill food pode não funcionar caso o problema de queda ou de crescimento esteja ligado a algum problema de saúde.

Após o primeiro mês de uso já é possivel notar os resultados do uso do pill food!

Pill Food engorda ou causa espinha?

Não,o pill food não engorda nem causará mais espinhas.Também não deixará sua pele ou cabelo mais oleosos doque já é.O  pill food por si só não engordará mas devido as vitaminas que nele contém poderá sim aumentar o seu apetite,mas nada exagerado.Então cabe a você não comer mais doque esta de costume durante o tratamento para manter o peso.

Quem pode tomar o Pill Food?

O Pill Food não é recomendado para crianças menores de 12 anos.Gestantes e lactantes devem consultar o seu médico.

Onde comprar e qual a fórmula do Pill Food?

Meninas como eu disse essa vitamina é manipulada,e você só encontra em farmacias de manipulação ou farmacias que trabalhe com manipulação de medicamentos.O preço dela varia de farmacia para farmacia e de região para região eu costumo pagar aqui no maximo 35,00 reais em 60 cápsulas que dão certinho para um mês de uso.

A formula do Pill Food é essa:

  • Colageno pó                   25mg
  • Biotina                          0,2mg
  • Cisteina                         80mg
  • Cistina                           25mg
  • Pantotenato cálcio          25mg
  • Vit. B6 (Piridoxina)         10mg
  • Vit. B2 (Riboflavina)          1mg
  • Vit. E pó                          3mg
  • Metionina                     200mg
  • Excipiente qsp 1 cápsula.
Leitura de cada componente da Fórmula:
  • Vitamina E- Forte antioxidante contra radicais livres,previne o câncer e doenças cardiovasculares,protege o sistema reprodutor  e reforça o sistema imunológico;
  • Biotina- É uma das vitaminas do complexo B,tambem conhecida como vitamina B7 ou vitamina H,ela é hidrossolúvel,ou seja,pode ser absorvida pelo intestino e levada aos tecidos através da circulação e precisa ser reposta diariamente ,porque o corpo não pode armazena-la.A carência dessa vitamina  causa retardo no desenvolvimento dos fios,causa dermatites,alteração no couro cabeludo,queda dos cabelos,que podem ser reversiveis com o uso dessas vitamina.A biotina ajuda a aumentar o diâmetro e resistência do cabelo e das unhas,recuperando a saúde ,o volume e brilho dos cabelos.
  • Vitamina B2-Ajuda na reparação e manunteçãoda pele  na produção do hormônio adrenalina.
  • Vitamina B6- As vitaminas fundamentais para o crescimento dos cabelos são as vitaminas do grupo B, e a B6 que é a mais importante delas.
  • Vitamina B5- Fortalece o metabolismo energético da reprodução celular,estimula a e fortalece a regeneração das células existentes.
  • Hidrolisado de Proteína-Auxilia na proteção contra agentes alcalinos e oxidantes,dando corpo e resistência aos fios.
  • Metionina-É um aminoácido que evita a queda dos cabelos pela ativação de um receptor celular especifico.
  • Cistina-É um amonoácido que se encontra no cabelo e tem capacidade de forma redes que ajudam  a aumentar a rigidez e a resistência do tecido capilar.Sua falta provoca cabelos frágeis,quebradiços e com queda.
  • Cistéina- É um aminoácido que ajuda a manter o crescimento dos cabelos saudaveis,engrossa os fios  deixando-os fortes e resistêntes.
  • Extrato de milho-Contém sais minerais em vários processos enzimaticos.É indicado no tratamento de queda dos cabelos e unhas frágeis.

Asssta o video e veja mais informações: 


Bom meninas agora que eu já falei com vocês as principais informações sobre o Pill Food  vou mostrar para vocês qual é o comprimento atual dos meus cabelos.



Essa foto foi tirada no último dia do Desafio do Óleo de Ricinio,então o meu cabelo esta nesse comprimento e eu não vou usar nem o óleo de ricinio,nem nenhum outro produto que auxilie no crescimento dos cabelos enquanto eu estiver usando o Pill Food para poder trazer um resultado real e totalmente do uso do Pill Food.Após os 3  primeiros meses eu volto com o primeiro resultado e depois  de mais 3 meses eu volto com o resultado final do uso.

Meninas espero que vocês tenham entendido tudo,mas caso tenha ficado alguma dúvida é só deixar nos comentários.

Por hoje é isso e vamos rumo ao cabelão meninas!

Mil beijinhos e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário