quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Resenha: Novo Henê Zilda em Gel

Oooooi!
Tudo bem meus amores?
Hoje trago para vocês em post aqui no blog,a resenha do Novo Henê Zilda em Gel!
Várias de vocês que assim como eu usam henê para alisar os cabelos já conhecem o Henê Zilda em Pó,e agora lançaram a versão em gel desse Henê.



Meninas o diferencial desse henê é que ele já vem pronto para o uso e em uma embalagem bem prática e econômica.Para que esta na fase de retoque da raiz vai conseguir fazer até 3 aplicações tranquilamente,sem se preocupar de onde irá guarda ou  restante do henê para as proximas aplicações,pois como falei essa embalagem é super prática e você só tirar a quantidade que você for usar e tampa a embalagem normalmente,assim seu henê ficará guardadinho até a proxima aplicação!



Meninas esse henê é o normal,eu não sei dizer ao certo de essa versão em gel pode ser encontrada nas pontências de médio e forte,pois até agora só conheço o normal.


Aspecto do Henê Zilda em Gel:


A consistência desse henê para mim é perfeita,sabe quando a consistêcia é no ponto? Pois é assim é a dessa henê!

E o melhor de tudo é que ele não tem cheiro de henê,isso mesmo o cheiro dele é bem perfumado,um cheiro de perfume forte,mas que não é de henê!

Modo de uso:

  • antes de usar o produto faça a "prova do toque"
  • Lave os cabelos com shampoo e enxague-os.
  • Separe-os mecha por mecha aplicando o henê Zilda em gel,amoldando os cabelos com um pente fino.
  • Cubra-os com uma touca plásticas  durante 2 horas.
  • Depois desse tempo lave-os novamente com um bom shampoo e enxague-os.Finalize fazendo uma boa hidratação e condicionando.
  • Seque como quiser!
Lindonas oque diferência esse henê dos outros é que ele pede com que seja aplicado com os cabelos totalmente limpos,isso faz com que o alisamento seja muito efeicaz!

Composição:


Oque eu achei:

Meninas pra mim esse henê se tornou um dos meus queridinhos,pois ele tem tudo oque nos henezadas procuramos em um henê.Alisamento impecavel,tingimento perfeito,sem cheiro de henê,embalagem econômica,não seca rápido na hora da aplicação,não deixa o cabelo ressecado e sai muito fácil na hora de retirar dos cabelos sem deixar residuos no couro cabeludo.

Para mim o Henê Zilda em Gel esta aprovadissimo e eu indico ele para todas inclusive para que esta iniciando,pois por ele ser normal pode ser usado até mesmo para que esta começando sem problemas.

Confira o Resultado em Video:




Onde comprar:

Se você quiser comprar o Henê Zilda em Gel com o melhor preço,ótimo atendimento e entrega para todo o Brasil eu indico a loja Henê Rio clique aqui e compre já o seu!

Lá você encontra várias outras marcas de henê e diversos produtos capilares para cuidar dos seus cabelos.

Lindonas espero que vocês tenham gostado e se ficou alguma dúvida sobre esse henê é só deixar nos comentários.

Não se esqueça de seguir o blog,curti a fan page e se inscrever no meu canal no youtube.Todas as redes estão disponiveis na lateral direita do blog.

Um super beijo e fiquem com Deus.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário