segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mascara Novex Óleo de Ojon

Olá meninas!
Hoje trago pra voces a resenha da mascara NOVEX ÓLEO DE OJON.



Meninas eu sempre faço resenha de mascaras acessiveis ao meu bolso,pois essa é a minha realidade,e tambem porque sei que muitas meninas acompanham o meu blog exatamente por isso,pois encontram aqui resenhas de produtos que todas nóis podemos comprar e que dão um efeito legal.Isso não que dizer que nunca poderei fazer resenha de um produto caro,se algum dia eu tiver oportunidade claro que farei,mas no momento,a minha realidade é esta!

E então trouxe para voces mais uma mascara da familia novex,dessa vez eu trouxe a de óleo de ojon.Muitas de voces já devem ter ouvido falar sobre ela em varios blogs né?

Vamos saber oque a marca promete nesta mascara:

A união perfeita do Creme de Tratamento mais querido do Brasil com o mais puro Óleo de Ojon. O resultado é uma Restauração de Alto Impacto da raíz às pontas. Indicado para cabelos danificados pelo verão, processos químicos e escovas, Novex Óleo de Ojon reverte totalmente os danos causados à fibra capilar e ainda tem ação anti-frizz.



Composição:

AQUA,CETEARYL ,ALCOHOL,PETROLATUM,ZEAMAY STARCH,CETRIMONIUM CHLORIDE,HYDROXYETHYL UREA,PAARFUM,AMYLCINNAMAL,HEXYLCINNAMAL,BUTYLENE GLYCOL,ROSA CENTIFOLIA FLOWER EXTRACT,ROSA GALLICA FLOWER EXTRACT,RHPDIOLA ROSEA ROOT EXTRACT,ELAEIS OLEIFERA KERNEL OIL,METHYLPARABEN,PROPYLPARABEN,LACTIC ACID,TOCOPHERYÇ ACETATE,METHYLISOTHIAZOLINONE,METHYLCHLOROISOTHIAZOLINONE,res:ANVISA N°343/05

Contém Petrolatum!

Aspectos da Mascara:



A mascara é branca.Consistencia boa,não é dura,mas tambem não e rala.O cheiro é normal de mascara mesmo. Rende bem,pois já usei bastante e ela ainda está pouco abaixo da metade.

Modo de uso de acordo com fabricante:

Lave os fios com shampoo,enxague e retire o excesso da água.Misture 2 tampinhas de nutrire óleo de ojon com o novex óleo de ojon e aplique nos fios.Envelope os fios com papel aluminio e deixe agir por 15 minutos.Finalize com nutrire óleo dee ojon+novex blindagem.

Como eu usei:
Eu lavei os cabelos com shampoo transparente da pantene (meu queridinho),retrirei o excesso da água com a toalha,aplique a mascara mecha a mecha enluvando bem,e deixei agir por 15 minutos com touca térmica.

Oque eu achei + Resultados:

Bom meninas, a mascara é otima durante a aplicação,já é possivel senti o cabelo bem molinho de acordo com que os fios absorvem a mascara.Durante o enxague da mascara já senti o cabelo bem mais macio e sedoso ao toque.Depois de seco o meu cabelo ficou com brilho,macio,sedoso e com um cheirinho super agradavel.Isso tudo durou até a proxima lavagem.Eu gostei muito da mascara,ela realmente causa um efeito muito bom nos cabelos.Pra mim ela não dar efeito de nutrição e sim de hidratação ,então se eu for usa-la no meu cronograma vou encaixar ela na etapa de hidratação,já que eu achei que nessa etapa ela cumpre bem o seu papel.Digo isso usando a mascara sozinha,pois se voce for usa-la de acordo com o fabricante acrescentando óleo de ojon ti aconselho usar na etapa de nutrição ok?
O meu cabelo tambem estava muito facil de pentear,o pente deslizava muito mais facil.

Olhem como meu cabelo ficou....











*A minha opinião foi baseada nos resultados obtidos no meu cabelo.Cada cabelo reage de uma forma.

Ta aí meninas mais uma dica de  mascara boa e barata pra voces,espero que tenham gostado da resenha de hoje!

Post recomendados:



Se voce gostou não esqueça de comentar,seguir o blog,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas,beijos!!!






4 comentários:

  1. Gostei bastante da resenha, quero testar!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mariana,fico muito feliz que voce tenha gostado do post! Testa sim e depois volta aqui para dizer oque voce achou ta beijao e volte sempre!!!

      Excluir