sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Testei: Shampoo Mane'n Taile Deep Moisturizing

Olá lindonas!!!
Hoje eu volto falando de um shampoo de uma linha que esta ganhando a graça da mulherada que quer ter cabelos longos e mais fortes,estou falando do verdadeiro shampoo para cavalos Mane'n Taile Deep Moisturizing







Eu recebi 100ml do Shampoo Mane'n Taile da loja parceira aqui do blog Cantinho da Beleza Sem Fronteira,se voce não viu o post de recebidos do mes,não se preocupe que vou deixa o link no final desse post.

Bom eu testei somente o shampoo em todas as minhas lavagens e ele rende bastante como voces podem ver,apesar de eu já ter usado bastante o vidrinho ainda esta bem cheio.

Antes de falar  a minha opinião sobre o produto,vamos conhecer melhor sobre essa linha.

A linha Mane'n Taile é composta por shampoo,condicionador,mascara/leave in e Barrier Leave in termo ativado



Sobre a linha Mane'n Taile:
Originalmente era usado na crina de cavalos de uma fazenda, em New Jersey para manter a crina dos cavalos sempre bonitas. Quando mulheres passaram a usá-lo, constatando uma melhora incrível em seus cabelos assim como no seu crescimento, a fórmula do produto foi adaptada aos humanos e, desde então, tornou-se um dos mais procurados, no mundo.Achei a embalagem muito legal pois parece mesmo que voce esta comprando um produto para cavalos rsrsrsrs!

Sobre o original Mane ‘n Tail Shampoo de acordo com o fabricante:

 Uma fórmula de proteína micro-enriquecido exclusivo que deixa o cabelo macio e brilhante.
 Suave espuma, rica, perfumada, proporciona "até ao couro cabeludo" uma ação de limpeza sem retirar os óleos naturais.
 Enriquecido com hidratantes e emolientes que ajudam a dar corpo, brilho e maleabilidade dos cabelos com aparência saudável cada vez que você shampoo.


Composição do shampoo:
Water (aqua), sodium laureth sulfate, cocamide MEA, sodium isostearoyl lactylate, glycerin, cocodimonium hydroxypropyl hydrolyzed wheat protein, glycol distearate, cocamidopropyl betaine, sodium chloride, dimethicone, fragrance (parfum), hydroxypropyl methylcellulose, polyquaternium-7, guar hydroxypropyltrimonium chloride, trideceth-6, panthenol, tocopheryl acetate, sodium hydroxide, methylchloroisothiazolinone, methylisothiazolinone, blue 1 (Cl 42090), butylphenyl methylpropional.

O shampoo Mane'n Taile tem o ph= 6.

Um ponto positivo é que se pode notar que na composição possui um silicone no shampoo para evitar que o sulfato cause danos a fibra capilar.

Aspecto do shampoo:



Esse shampoo é branco perolado e muito,mas muito perfumado mesmo.Acho que de todos os shampoos que eu já usei esse foi com certeza o mais perfumado.Ele faz bastante espuma.Não deixa os cabelos duros na hora que voce esta lavando  e no enxague voce sente que o cabelo teve um tratamento e sente o cabelo muito limpo,porém não ressecado.
Eu senti meus cabelo mais incorpados na hora do enxague e com muito brilho.

Minha opinião:
Bom neste post eu vou falar somente sobre a minha experiencia com o shampoo Mane'n taile já que não fiz uso dos outros produtos que completam a linha.
O shampoo como eu já falei acima é muito perfumado e realmente senti que ele limpa e trata os fios durante a lavagem.Não é um shampoo que deixa o seu cabelo com um aspecto duro após o uso,pelo contrario na hora do enxague eu senti o cabelo bem mais alinhado e com  muito brilho,mesmo sem ainda ter usado o condicionador em seguida.De todas as vezes que eu usei ele senti o mesmo efeito e senti uma melhora muito significante na fibra capilar.Realmente somente com o uso do shampoo puder observa que essa linha realmente deixa os cabelos mais forte e hidratados.Não posso dizer que meu cabelo cresceu mais doque o normal,pois só usei o shampoo,mas acredito que se usado toda a linha o efeito seja mais evidente no quesito crescimento.

Vejam como o meu cabelo ficou após o uso do shampoo mane'n taile e um condicionador comum:






O brilho se é notável e a hidratação aprovada!

Lindonas voces podem encontrar essa linha da Mane'n Taile na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira com o menor preço da internet,e para leitoras do blog ainda ganham um super desconto em sua compras,é só dizer que viu a resenha aqui no Blog do Cabelo.

Na loja Cantinho da Beleza Sem Fronteira voces tambem tem a opção de comprar os produtos dessa linha em quantidades fracionadas iguais a essa que eu recebi. 

*Esse post não é um publieditorial.A minha opinião foi baseada com o uso do produto e observação dos resultados obtidos no meu cabelo,independente de ter sido um produto recebido.

Posts recomendados:




Meninas espero que voces tenham gostado do post de hoje e se voce gostou não deixe de seguir o blog,deixa o seu comentario,curti a fan page e compartilhar essa dica com suas amigas,e voce faz tudo isso sem precisar sair do blog!

Um super beijos S2






8 comentários:

  1. Ola flor ainda não conhecia o produto mais amei e seu cabelo ficou brilhante e lindo em amei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Agata que bom que voce gostou realmente esse shampoo é ótimo! Beijao

      Excluir
  2. Tem um selo de premiação lá no blog para você, da uma passadinha lá no blog flor, beijos!
    http://blogdarehh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu nunca ouvi falar dessa linha, mas se realmente deixa assim socorro como eu preciso dessa linhaa e ele engrossa o cabelo tbm?
    Beijãão
    http://chooreiglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karina eu senti meu cabelo muito mais incorpado após o uso dele,pra mim foi esse o melhor resultado de todos! Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oi Viviane nossa que bom que voce tambem aprova,é muito bom mesmo! Qero comprar o kit agora.Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir